November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

Camila1856 13/06/2024

Acho que é um dos melhores romances que li! Um romance digno de livro e com um plot twist absurdamente bom! Tem amor, tem tragédia, tem superação, tudo!
Contém gatilhos: suicídio, incêndio e queimaduras.

Anna3818 13/06/2024

Eu amei
Muitas pessoas falam que esse livro é uma bomba, eu discordo. Claro que se uma pessoa for o responsável por uma coisa assim eu não daria uma chance não, acharia que era só dó.
Mas confesso que torci pelo os dois.
Ingridiane0 13/06/2024minha estante
????

csibrody 13/06/2024minha estante
tbm gosto do livro é uma questão ou vc ama ou odeia

Manuella.Belem 13/06/2024

Um drama bom, poderia ser mais um pouco elaborado
Um plot twist beem inesperado, mas não gostei de como os personagens "se resolveram" deveria ter tido uma conversa sincera

maffessoni 12/06/2024

Gostei mais do que gostaria de admitir
(Meu Skoob tá bugado e não consigo sinalizar, mas tem spoiler no final
maffessoni 12/06/2024minha estante
meu amigo que aplicativo HORROROSO nada funciona nesta MERDA

Caroline Speck 12/06/2024

Livro essencial e necessário
Esse livro aborda muito sobre autoestima e como superar traumas e também sobre perdoar os outros e se perdoar. Achei extremamente essencial essa leitura, ela consegue mexer no nosso mais intimo e nos fazer refletir sobre nossa vida, nossas atitudes, principalmente sobre o que fazemos e falamos quando nos deparamos com determinada situação seja ela boa ou não. Esse livro está mais para um livro de auto ajuda do que para romance, as palavras sabiamente ditas em cada página nos traz um norte e até uma pontada de esperança para aqueles que não a tem. A carta que Ben escreveu para Fallon foi tão pessoal e as palavras foram escolhidas de uma maneira que parecia que ele estava falando além daquilo. O fato como eles perdoaram a si mesmos, me fez perceber o quão importante e essencial é a comunicação entre amigos/namorados, a falta disso pode trazer consequências impensáveis. Vale a pena a leitura e a reflexão que esse livro traz.

Giovanna2319 12/06/2024

????? Novembro 9.
É apenas uma data ou é algo que ficará marcado para sempre? Nesse livro, além do impacto forte da mensagem de superação que ele vem, é adicionado uma pitada de plots twists com romance da forma mais pura. Um dia que repete no mesmo, mas, que vai desfiar se o amor sobreviverá a todos eles.

xoxo, a garota do livro. ?

Mayy:) 11/06/2024

Um romance bem água com açúcar
Bom, vamos lá. Se tem uma coisa que eu não gostei no livro "9 de novembro", da Colleen Hoover, foi a previsibilidade da história. Desde o início, já dá para perceber para onde a trama vai se encaminhar e isso tira toda a graça da leitura.

Além disso, os personagens principais, Ben e Fallon, são extremamente clichês. Ele é o típico bad boy que esconde um coração de ouro, enquanto ela é a mocinha sofrida que se encanta por ele. Essa fórmula já foi tão explorada em tantos outros livros que chega a ser entediante.

Outra coisa que me incomodou foi a falta de desenvolvimento dos personagens secundários. Eles parecem estar ali apenas para preencher espaço e não contribuem em nada para o desenvolvimento da história.

Além disso, a maneira como o romance é construído ao longo dos novembros é forçada e pouco realista. Parece que a autora quis criar um conto de fadas moderno, mas acabou pecando no exagero e na falta de verossimilhança.

Enfim, "9 de novembro" pode até agradar os fãs de romances água com açúcar, mas para quem prefere histórias mais profundas e surpreendentes, este livro com certeza não é uma boa escolha. A falta de originalidade, os personagens estereotipados e o desenvolvimento fraco da trama fazem com que esta obra não mereça mais do que uma simples passada de olhos.

Italo115 11/06/2024

Um livro incrível, mt irrreal, porém incrível.
Fiquei chocado com o final, mas já imaginava que seria isso.

Estefany114 10/06/2024

Eu amei, depois surtei, depois amei e depois surtei novamente, porém, sempre amando kkkk
Arrisco dizer, que talvez, seja um dos meus títulos favoritos ?

Lalakath 18 10/06/2024

Vc nunca vai se encontrar se estiver perdida em outra pessoa
Fui na maior expectativa nesse livro e saí decepcionada.
Collen já escreveu coisas melhores.
Romance água com açúcar, bem chatinho mesmo.
Algumas frases são interessantes.
Collen você pode fazer melhor que isso.

Pequena Garfanhoto 09/06/2024

Opinião de uma leitora iniciante
É uma leitura rápida e perfeita para quem quer ir direto ao ponto, mas não deixa de surpreender ao longo da história.

CauA142 09/06/2024

Recomendo
Muito bom mesmo esse livro,nos primeiros nove de novembro o começo fica meio repetitivo e tals mas não para de ler não ein,é mto bom!

a vida invisível de vitória larue 09/06/2024

Nota dó ?
Sinceramente, achei esse livro uma bomba. O início é muito bom, essa história deles se encontrarem sempre no dia 9 de novembro é muito boa também, mas esse plot de que foi ele quem incendiou a casa do pai dela, eu não gostei. Na verdade, p mim o livro começou a morrer quando ele se envolveu com a cunhada, depois foi só ladeira abaixo. Mas depois de incendiar a casa do pai dela, ele ainda entrou na vida dela depois de tudo?? E isso virou um romance? Nam história véia podi