November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

brunii 25/05/2024

O final não trouxe algumas respostas
Não sei bem como avaliar esse livro, pois até a parte do manuscrito, senti que a história era meio clichê e só tinha profundidade, quando abordava sobre o acidente. Após o manuscrito, houve um plot que trouxe algumas explicações e justificativas para o livro.
Chorei bastante e até recomendo, mas acho que ainda ficaram algumas lacunas e "pontas soltas".

Rayanne138 25/05/2024

Frase que resume esse livro: Nunca duvide do seu poder de se reconstruir.

Detalhe: Melhor plot da CoHo.

Ana868 23/05/2024

Gente, li em 3 dias mas não foi pq me prendeu foi pq eu não queria mais ver esse livro na minha frente kkkk, collen gata que surto foi esse livro aqui

Geovana443 23/05/2024

9 de novembro
Não sei por que apagou meus comentários anteriores sobre o livro

Mas Collen maravilhosa sempre surpreende com suas histórias
Porém esse livro não me prendeu tanto quanto os outros dela
Demorei quase um ano para ler
Li o começo parei e só agora resolvi terminar
Então não sei exatamente o que achar
Mas entendo os motivos e oque gerou cada acontecimento
Na minha opinião o final podia ser mais detalhado e com maior emoção

Julia 23/05/2024

Esperava mais
Acho que depois de virar uma leitora de Coollen, você sempre espera mais! Isso é um fato rsrsr
E mesmo quando você não espera nada ela vem e surpreende.
Porém com esse foi diferente.
Achei que não é tão bom quanto os outros, tem uma leitura chata, daquelas de ter que forçar pra terminar. Uma história meio confusa e nada muito uau. Não me surpreendeu, na verdade, tive vontade de parar hehehe mas continuei
Sem nada muito UAU
4 ?? pois sou boazinha

amandaleixo 23/05/2024

Apesar de ter apenas 18 anos, Fallon já passou por muita coisa. Sobreviveu a um incêndio que a deixou desfigurada, e viu a carreira de atriz desmoronar por conta das cicatrizes. Agora, no aniversário do fatídico acidente, ela finalmente se sente pronta para sair de Los Angeles e recomeçar a vida em Nova York.

No almoço de despedida com o pai, bem na véspera da mudança, Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor. A atração entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos, mas a partida iminente de Fallon os impede de viver esse amor. Decididos a vencer o destino, fazem uma promessa: se encontrar todo ano nessa mesma data.

Ao longo do tempo, muitas coisas mudam na vida dos dois, mas o ritual dos encontros e sua história de amor viram enredo do livro de Ben. E, quando parece que o destino finalmente conspira para que fiquem juntos, Fallon descobre algo que a faz questionar as motivações do homem por quem está apaixonada. Será que ela não passa de mais uma personagem na trama de Ben?

Mah 22/05/2024

Mais um da Colleen ??
Mais um livro que amei da Colleen !
É incrível a maneira como ela cria super bem o enredo dos personagens.
Amei os dois protagonistas??

shineliv 22/05/2024

O plot de "Novembro, 9" foi chocante. Cheguei a cogita-lo no começo do livro, mas logo descartei porque não fazia muito sentido. O começo me deixou bem perdida, mas as coisas foram se encaixando com o decorrer da história.
Não gostei do desfecho, não me agradou muito. Achei que ela merecia coisa melhor.

Sharon.Souza 21/05/2024

Novembro, 9
Simplesmente perfeito!!! Um dos meus favoritos da Colleen até agora! Eu não esperava tanto desse livro, mas ele entregou TUDO! Romance com um plot twist que me deixou de queixo caído. Ótimo pra sair de uma ressaca literária. Favoritado, com certeza!!!

mariaclaragonsalvez 21/05/2024

Confesso que me surpreendi muito com o livro, não esperava todas as coisas que aconteceram achei que seria apenas um clichê simples. Mas gostei bastante e tem pessoas que não gostam, mas eu adorei acho o Ben um querido.

Julia.Margarida 21/05/2024

9 de novembro
Porque a cada 9 de novembro eles param onde ficaram. Porque a 9 de novembro eles ficam onde nunca saíram.
Quer tenhamos todos 9 de novembro para amar. Que para cada dia mau haja um dia melhor, 9 de novembro ou não