Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Poli 13/12/2020

SOMENTE SUA
Sério, essa série é boa demais. Cada livro me traz novas sensações, e eu amo muito reler, pois sinto tudo de novo. O carinho por Gid e Eva, o amor deles, todos os sentimentos deles eu sinto muito transmitidos pra mim, uma coisa que amei mesmo nessa autora. Esse livro é um livro narrado tanto pela Eva quanto pelo Gideon, ele vai alternando, e eu amo isso. Gosto de saber o que os dois estão pensando, mas creio que aqui o objetivo também era pra preparar pro próximo, onde a narrativa é só do Cross maravilhoso. Eu amei a ideia, sempre amei o Gid e sempre quis dar uma espiadinha na mente dele, me perdoem.? Aqui a Eva ainda tem atitudes corretas e erradas sobre o relacionamento, que me dão raiva e orgulho. Acho que aqui o Gideon se abre muito mais do que nos livros anteriores, e não somente porque estamos literalmente lendo os pensamentos dele. Toda a coleção é intensa, no sentido físico mesmo, e é muito clara a paixão, a necessidade, mas é muito lindo ver como isso se tranformou em amor e ao mesmo tempo não perdeu a graça. Acho esse um livro que acrescenta bastante pra série, e eu amo ele mesmo, afinal é o primeiro livro deles inteiro como senhor e senhora Cross (que emoção??). Pra quem gosta de New Adult, eu super aconselho, mas é aquilo, é algo parecido com 50 tons, mas na maioria não tão pesado quanto, além de trazer umas questões bem importantes na sociedade de hoje..

ferpalacio 13/12/2020

Livro excelente
É nítido a fanfic de 50 tons, mas Sylvia Day escreve muito melhor. Eva também se mostra uma mulher mais independe que Anastácia. Gideon é um homem acostumado a ter o q quer do jeito q quer e se vê obrigado a aprender a conquistar e amar uma mulher.

Thaiii Caldas 21/11/2020

Não sei mais o que falar além e perfeito apaixonei de cara pelo casal

Dai Bazilio 16/11/2020

Ponto alto: capítulos narrados por Gideon
Sou suspeita para falar dessa série, adoro! Podem criticar e despejar todo o preconceito com esse tipo de leitura, mas é sim uma trama envolvente e agradável de ler. E gostei muito de que nesse livro os capítulos são narrados também por Gideon, de forma intercalada. Esse foi o ponto alto do livro. Foi ótimo saber o que se passa na cabeça dele e os motivos por trás de suas atitudes. Teria sido ótimo se todos os anteriores também tivessem capítulos narrados por ele. Como eu gosto muito mais do Gideon do que da Eva, para mim, esse foi um dos melhores livros, mesmo sendo um pouco arrastado. Eva continua meio chata e fazendo coisas que irritam. E Gideon é um perturbado fofo, na medida do possível dentro da história dos dois. Adorei a leitura.

Fabi 02/09/2020

Cansativo
Um fato que me irrita na história é a sensação que ela desacelera, os primeiros livros tinham acontecimentos realmente relevantes e que impulsionavam a história, esse parece que nada de importante acontece e a única coisa que ainda tem alguma relevância só começa lá para uns 80% do livro.
Sem contar que tudo que os personagens tinham evoluído nos primeiros livros foi jogado no lixo, chega a ser irritante o comportamento deles, é sempre do mesmo, faria mais sentido se a história desse livro começasse pelos acontecimentos do final dele e a partir daí se desenrolasse.

Elaeseusromances 31/08/2020

....
recomeço sempre é bom

Amanda MN 28/08/2020

Esse quarto volume mostrou como essa historia sempre ira me surpreender, mas sem dúvida o entrosamento do casal continua incrível, agora ler o quinto volume para ver com essa historia incrível.

Jords 19/08/2020

Amei, com o venho amanhã todos os outros livros, mas esse realmente se tornou uma bagunça e um desafio. Parece que tudo na vida do Gideon e de Eva precisa dar errado, que ódio disso

lfbohn 07/08/2020

O que mais me incomoda é a relação possessiva entre os dois. A medida em que vou lendo eu fico pensando: "Eu jamais aceitaria isso." e acabo me irritando.

O diferencial do 4º volume é que temos capítulos escritos a partir do ponto de vista de Gideon, o que faz com que possamos entender ele um pouco melhor.

Porém, não muda o fato de ser a mesmice de sempre. A autora sempre deixa os assuntos pendentes para serem resolvidos no próximo volume.

Como sou teimosa e já havia adquirido os livros, vou seguir e terminar de ler toda a série. Porém, o final do casal é óbvio e não deve me surpreender.

Samira.Ortega 28/07/2020

love Gideon
Gideon e Eva estão casados mas tem muito com que lidar ainda. Sua possessividade quase estraga tudo, ele precisa lidar com fantasmas passados e controlar seus medos. Eva tem que entender a obcecao que ele tem por protege-la . Os dois precisam ceder para dar certo. Eu comecei a saga descrente e terminei com Gideon no coração. Oh homem!

Fabiana @bibliotecadabia 27/07/2020

Uma história que tinha tudo para arrasar ...
RESENHA:Em continuação as resenhas da Série ‘Crossfire’, hoje apresento quarto livro da Série. Registro que quando a autora anunciou a continuação da Série, que não seria mais uma Trilogia, principalmente no tocante a história de Gideon, e narrativa seria intercalada entre ele e Eva, fiquei muito empolgada à época, pois, pensei: “Nossa vai enriquecer muito conhecer Gideon melhor, principalmente quanto aos traumas.”, mas enfim...

Já assisti algumas palestras, e, também escutei alguns profissionais da área sobre o processo de construção de livros, e sei que cada autor/escritor tem sua maneira de trabalhar, mas, acredito que planejamento e organização deve ser uma máxima na vida profissional de todos. Pois, no processo de construção se não houver essa máxima, a história vai se perder, assim como, o interesse do leitor. Mas, o por que de toda essa explanação? Porque essa Série que sou apaixonada, acabou perdendo seu contexto com o quarto e quinto livro. Desabona a história? Não, mas em uma nota geral de toda a Série, ela foi mal finalizada.

Não fiquei completamente decepcionada, mas, não foi tudo aquilo que esperava, apesar de saber se tratar de um livro erótico, a autora em algum momento se perdeu no excesso de cenas de sexo, ficando bem próxima a linha do pornô (sem conteúdo). Entretanto a leitura foi bem dinâmica, fluiu melhor e ficou bem mais completa.

Foi perceptível como ganhamos em conhecer melhor a complexidade que é Gideon Cross, e que até o terceiro livro o conhecíamos apenas pelo olhar de Eva, e isso foi um bônus gigantesco. Que em minha humilde opinião, deveria ter acontecido desde o primeiro livro, se a história tive sido melhor estruturada.

O relacionamento deles continua com a mesma intensidade, profundidade demonstrada desde o primeiro livro. Um amor obsessivo de ambas as partes e sem limites. O amor de Eva por Gideon foi por ela narrada e demonstrado de diversas maneiras nos três primeiros livros, mas, com essa nova perspectiva, com a narrativa de Gideon, a intensidade do amor que ele tem por ela, é algo bem maior do que foi demonstrado.

Nesse livro, o relacionamento de Gideon e Eva evolui bastante, eles se abrem mais em relação a segredos do passado, principalmente Gideon, e foi muito interessante perceber essa evolução. A história se tornou mais real, mais humana.

Sylvia Day conseguiu criar uma narrativa envolvente, com personagens apaixonantes e diálogos inesquecíveis. O romance de Eva e Gideon é tão intenso, tanto sexual quanto emocionalmente que faz o leitor virar cada página devorando as palavras. Apesar dos pontos que não gostei, acho essa série incrível, principalmente pela temática abordada.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Thais Cimino 15/07/2020

Sensacional
Confesso que a princípio fiquei com receio de ler devido ao tanto de resenhas negativas que tinha visto, no entanto, achei o livro maravilhoso. Ansiosa pelo 5° livro.

Luciana 01/07/2020

Sylvia Say sempre acerta na quantidade de química entre os personagens.

Rafaella270 30/06/2020

Uma sequências maçante, me esforcei para terminar o livro simplesmente pela curiosidade e a teimosia causada pela experiência da leitura dos dois primeiros volumes da serie