Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Thaina308 22/04/2024

4° livro da série
Achei que tava arrasando e que era o ultimo livro. Descobri que tinha mais um ? cogitei su1c1d10

Ela parou de escrever fumegante. Parabéns.
A história continua uma bosta. Parabéns.
"Ah, Thainá... então porque vc só não para de ler?" Porque meus caros, eu já cheguei até aqui. Sorry pra mim.

Ana 18/03/2024

Amor
A consolidação do amor do casal, é o enfrentamento de tanta adversidade só mostra o quanto eles são parceiros e cuidam um do outro.

@brycequinlam 29/02/2024

Leitura rapida
Uma leitura rápida cheia de reviravolta. Gostei. Me tirou da ressaca literária. Gosto da escrita da autora

Graciely.Campos 05/02/2024

Sigo devorando os livros da série.
Adorei o fato de ter capítulos narrados por Gideon. Surpreendente, não esperava por isso.
Mas sinto falta de um momento fofinho, de paz para o casal, eles simplesmente não tem 1 minuto de paz, socorro.

Biblioteca Álvaro Guerra 02/02/2024

Somente Sua é o quarto livro da série Crossfire, escrita pela autora best-seller Sylvia Day. O livro continua a história de amor e erotismo entre Eva e Gideon, que precisam superar seus traumas e inseguranças para ficarem juntos. O livro mostra os desafios que o casal enfrenta para manter seu casamento secreto, lidar com as ameaças de seus inimigos e resolver os conflitos familiares. O livro é repleto de cenas sensuais, drama e emoção, e faz parte de uma das séries de romance mais vendidas do mundo.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788565530835

victoriatupinamba 12/01/2024

Entre o fogo e a paixão
"Somente Sua", obra de Sylvia Day, mergulha profundamente no universo dos protagonistas Eva e Gideon, proporcionando uma trama repleta de paixão intensa. As cenas quentes, que caracterizam a narrativa, demonstram a química ardente entre os personagens. Contudo, a saturação desses momentos pode, em alguns momentos, obscurecer outros aspectos relevantes da trama. Ainda assim, a habilidade da autora em criar conexões emocionais intensas entre os protagonistas prevalece.

lariza 01/01/2024

Meio desinteressante!!
Típico de livro hot.Muita enrolação e poucos acontecimentos. Mas como não consigo abandonar, terminarei a série que ainda falta 1

Ana 19/10/2023

"Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus...

Angêlluizza 11/09/2023

O quarto livro da série crossfire .
Há Gideon cross que homem apaixonado louco por seu amor ou por seu anjo loiro kkkk e assim eles se casam em segredo jurado amor
Enfim, os dos enamorados tentam buscar um ponto de equilíbrio em sua relação com muito hot e claro???

Raianne4 10/09/2023

Roda gigante
O relacionamento deles é como uma roda gigante uma hora ta la nas alturas.. outra hora despenca de vez.
Gideon tenta enfrentar sozinho todos que estão contra ele e Eva, e isso faz com que ele tome atitudes drásticas sem consultar a Eva.
Eles não aguentam ficar longe um do outro, são dependentes emocionalmente e fisicamente.
Cary o coitado ta vivendo um trisal que não está nada bom.. torço muito por ele.

Duda Costa 31/08/2023

Sofrimento elevado?
?É melhor uma felicidade barata oh um sofrimento elevado? - Dostoiévski
É exatamente isso o que não me canso de me perguntar. Será que vale a pena tanto sofrimento assim por causa do amor?
E até que ponto os traumas da nossa vida exercem controle sobre ela?

Débora 12/08/2023

O 4 da série...
Finalmente tia Sylvia nos presenteou com o PoV do Gideon. Então neste 4 volume, temos capítulos alternados entre Gideon e Eva, que continuam se desentendendo na comunicação e se amando loucamente na mesma proporção...

Wedla0 13/07/2023

Surpreendeu...
Eu pensei que seria monótono por um todo. Quando começou a focar só no dia a dia, meu interesse diminuiu um bocado, mas aí veio uma tempestade, a Eva se revelou, mostrou que o Gideon NÃO PODE controlar tudo. Sofri com eles, mas fiquei feliz com a ideia de "um passo de cada vez". O final foi maravilhoso. Agora vamos para o último. ??