Ataque dos Titãs #06

Ataque dos Titãs #06 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #6

Matilda¡ 10/07/2021

enfim, o arco da titã fêmea começa finalmente
eu amo os acontecimentos a partir desse volume e a partir daqui tudo começa a ficar muito, muito bom

Eris 19/04/2021

Resenha do skoob

Eu fiquei bem chocada com a aparição da titã fêmea, já tenho minhas teorias de quem seja

GabrielMacambira 09/07/2020

Conhecimento
Onde vemos que a falta de conhecimento sobre todos os aspectos dos titãs, mais uma vez, é o inimigo poderoso da humanidade.

Ronan 23/10/2014

Mais ação e mais mistérios
O surgimento de um titã fêmea, anômala e aparentemente com a inteligência acima da média aliada a tática de combate confusa posta em prática pelo Capitão Levi dão o tom para mais um corrido e competente volume de Ataque dos Titãs.

A história segue o cliffhanger deixado no volume anterior, com a Divisão de Reconhecimento numa missão "de ir e voltar" sem um objetivo claro. Eren, Capitão Levi e o Esquadrão de Operações Especiais ficam protegido no meio da formação de exploração enquanto Armin, Reiner e Jean passam por problemas ao ficarem frente a frente com a titã anômala.

Todo o volume se passa durante a missão da Divisão de Reconhecimento, ainda assim não torna a leitura maçante pois acontecem muitas ações simultâneas em diversos pontos da formação. E tudo interligado assim mesmo. Também entendemos melhor um pouco da relação do Eren e seu poder com a confiança que o Capitão Levi e o Esquadrão de Operações Especiais depositam nele.