Ataque dos Titãs #06

Ataque dos Titãs #06 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #6

lele.sanchez 02/07/2023

Eu parei de ler e voltei por conta do recesso, ainda não gosto muito mais confesso q a história é muito boa

Neto.Veneziani 30/03/2023

Acredito que agora entraremos em uma fase mais agitada do enredo... Esse mangá para em um ponto alto e já quero começar o próximo...

nayu 06/01/2022

A Tita fêmea finalmente apareceu, eu amo esse arco e tudo o que acontece depois disso. Já tô super animada pra continuar

coffe.e.book 25/01/2023

PQP EU NÃO TÔ ACREDITANDO
Mano, MANO.
Eu não sei nem o que pensar, QUE MARAVILHOSO, que volume digno de oscar. Perfeito sem defeitos.
Hange com seus experimentos, ERWIN COM SUA SUPER MENTE, ARMIN mostrando que é o cara da mente maravilhosa, EREN aprendendo a confiar.
Jean deixando de ser narcisista.
Sem palavras, sem palavras para descerever tamanha obra de arte.

Victor 17/01/2022

Por um caminho melhor
Volume 6 e aqui vemos a operação da divisão de reconhecimento e também a nova ameaça contra a humanidade; a Titã Femea. Muito interessante de novo os foreshadows da obra nesse volume e o inicio da exploração da inteligencia do Armin, além da forma de combate dos dmts!

Felyttie 23/01/2022

???? Confiança
O sexto volume do manga Shingeki no Kyojin, criado por Hajime Isayama, aborda primeira missão da tropa de exploração, que é colocada em prática após saírem das muralhas.

Neste volume, o protagonista lida com o fato de confiar em seu novo grupo e que tem desconfiança em seus corações graças ao tempo pelo titãs.

Tal grupo é comandado pelo cabo Levi e por Erwin Smith, que montam um plano de retomada da muralha Maria.

No meio do caminho, Armin Arlert depara-se com um novo tipo de Titãs, com traços femininos, rápido, forte e extremamente cruel, não demorou muito até Armin perceber que o titã continha inteligência.

A Titã fêmea não estava interessada em devorar os soldados da tropa de exploração, parecia procurar algo, ou, especificamente alguém.

O esquadrão Levi prepara-se para darem suas vidas em prol da proteção de Eren, que é a chave para a retomada da muralha Maria e o segredo por trás dos Titãs.

Caroline 11/09/2022

Meu mangá e anime favorito, me recusei por anos a começar a ler e hoje sou viciada e a apaixonada, com reviravoltas surpreendentes e personagens cativantes. A história só vai ficando mais insana e caótica.

Literatura sem rumo 30/09/2022

Continuo achando o desenvolvimento dos personagens interessante e nesse volume o que mais pesa é a forma que deixa o público curioso com a aparição da Titã fêmea, na verdade a sua procura por alguém.

Barbara 03/09/2022

esse aqui teve ação atrás de ação, todos fugindo da titã fêmea e tendo que tomar decisões difíceis no meio do percurso, muito bom

Fernanda 07/05/2022

Não vai ter
Não vou escrever uma resenha, eu só preciso atualizar meu skoob mesmo, então vou enrolar aqui, eu sinto muito se vc ler isso.

Eris 19/04/2021

Resenha do skoob

Eu fiquei bem chocada com a aparição da titã fêmea, já tenho minhas teorias de quem seja

Titi 03/01/2022

Nesse volume tem a primeira missão fora da muralha, não foi uma missão tão bem sucedida, mas leva a eventos importantes

Ivania 09/09/2023

QUEM É ELA
Achei esse número interessante, porém muita coisa aconteceu e não me explicaram nada. Esperei o livro inteiro pra descobrir qual era a da loirona pra no fim AFF

Tay 27/12/2021

Muito melhor ler do que assistir, dá pra entender com mais calma todas as informações importantes e entender melhor a história.