O Mar Infinito

O Mar Infinito Rick Yancey

Resenhas - O Mar Infinito

Bruno.Caiuan 24/03/2023

Não sei nem o que dizer
O tanto que gostei de 5ª Onda me fez desgostar de Mar Infinito.
É incrivel como a protagonista da história consegue ser a pior coisa no enredo. Uma típica adolescente chata.
Personagens como Zumbi, Pão de Ló e, principalmente, Especialista são o que mantem o livro com uma boa história, nos deixando envolvido no mundo.
Torço para o próximo livro ser melhor.

Dede 15/06/2023

Diferente
Adorei a continuação de 5° onda, mas acredito que deveria ser um pouquinho mais emocionante. Faltou um pouco de ? romance ?, mas achei legalzinho. Nem sei mais o que é verdade e o que é mentira, esses alienígenas estão até me confundindo. Fiquei chateada pelo Navalha e o Evan poderia aparecer mais. E é isso.

Arthur.Leonidas 21/08/2023

Bom, mas...
Esse livro basicamente encheu linguiça, ele n tem nada mto chocante, é somente uma preparação o fim da trilogia, oq o tornou bem chatinho de ler. Como smp o autor n mediu palavras na hr de descrever os cenários e eu acho isso incrível. Achei bem legal tbm o fato de ter focado bastante na Especialista, no próximo livro tenho ctz q ela vai ser uma peça fundamental.

Gian 10/04/2024

Acredito que deu uma desacelerada do primeiro, tiveram algumas partes bem 'eletrizantes' mas no contexto como um todo foi mais tranquilo.
Continuamos...

rafaellahadassa 26/04/2024

Meio parado, mas da metade pro fim?
Eu entendo querer deixar todo o plot para o fim da história? MAS LITERALMENTE DEIXAR O PLOT PARA 97% DO LIVRO FOI MUITA SACANAGEM!
Muito bom o livro, só que os altos e baixos são realmente muito intensos, se fosse melhor distribuído e os pensamentos internos tivessem menos destaque, teria fluido melhor.
Navalha? Teacup? destruída com esse final?