Um Passo em Falso

Um Passo em Falso Harlan Coben

Resenhas - Um Passo em Falso

@lipecelli 07/09/2022

O que que é isssssso. Melhor livro de todos os 5 até agora, obrigado Myron e Win por mais essa ?
O livro mais triste de todos ate agora ?

Carol.Ramone 09/05/2023

Não é ruim mas não me prendeu nem surpreendeu nada. Custei pra terminar e até me perdi um pouco ao longo do livro.
Bruna.Conti 11/05/2023minha estante
Super concordo, outros autores de suspense prendem muito mais e não se perdem. Esse foi o primeiro do Harlan que li e não sei se dei azar, mas achei que se perdeu demais e MUITO previsível

Carol.Ramone 31/05/2023minha estante
Foi o piorzinho dele que eu li.

hiliandra.faggion 18/04/2023

Sim, foi uma releitura. Sim não lembrava quase nada. Sim me surpreendeu, novamente, o final.
Que dó do Myron neste livro.
Quanta maldade em uma só pessoa...
Que bom que Myron tem Win e Esperanza!

AlessandraD. 02/06/2022

Muito bem escrito, com doses certas de enredo criativo, o que consegue prender a atenção do leitor, querendo chegar ao final

Dani Ferreira SS 30/05/2021

Mais um da série concluído com sucesso.
Adorei demais a trama, Win e Esperanza zero defeitos, Myron tá começando a melhorar apesar de ter uns pensamentos bem ruins as vezes, tchau Jéssica foi bom enquanto durou, ou não kkkk
Final me deixou um pouco triste, não queria q tivesse acontecido o q aconteceu, mas vida q segue e q venha o próximo ?

Daiana 02/04/2023

Um passo em falso
Livro bom, cheio de reviravolta, tramas e trapaças.
No Livro eles tentam desvendar o desaparecimento do pai de uma jogadora famosa e. Começam a descobrir tramas do passado e ao que tudo indica estão interligados.
Fiquei chocada com as reviravoltas finais

sosovb 24/06/2021

Muito bom!
Estou lendo a saga toda do Myron Bolitar. Esse é muito bom. Recomendo demais a saga inteira para qualquer leitor. Simplesmente muito legal.

Thi 29/05/2022

Mais um mistério a ser resolvido por Win e Bolitar... mas quando você acha que será mais do mesmo, você é surpreendido. Esse se passa com basquete feminino ao fundo... e questionamentos de relações familiares:)

Raquel 09/06/2021

Quinto livro da série Myron Bolitar.
Este é o quinto livro da série em que Myron Bolitar é o personagem principal. O primeiro deles em que choro no final.

Harlan Coben sempre nos surpreende com suas histórias cheias de reviravoltas e suspenses. Eu achei que aqui no quinto livro as coisas poderiam ficar repetitivas, mas acontece justamente o contrário!

Até onde as pessoas vão por dinheiro?

Acho melhor Myron não ter mais medo de mudanças, ou isso pode lhe custar coisas mais caras.

Sim gente, esse livro foi triste demais.

Davi.Sartori 02/06/2023

Resenha "Um Passo em Falso" de Harlan Coben
Primeira experiência com Harlan Coben foi bem aquém do que eu esperava, principalmente pela grande carreira que o autor tem e por ser um dos maiores nomes do suspense na literatura.

Fato é que o que mais desagradou na leitura foi o personagem principal, Myron Bolitar, que é um personagem chato, arrogante e preconceituoso, que me fez ter preguiça de continuar a leitura várias vezes. Porém, deixando isso de lado, a trama até desenvolve bem e é um mistério interessante com bastante reviravoltas. Uma pena que a "leitura eletrizante e envolvente", que é um marco do autor, só veio no final e acredito que o que deixa o livro mais lento é a parte política que é algo que não me atrai muito, contribuindo ainda mais para uma leitura arrastada, e olha que o livro não tem nem 300 páginas!

Concluindo: esse livro me fez ter muuuitos pé atrás com o autor agora, que, se um dia eu der uma segunda chance pra ele, com certeza não vai ser com nenhum livro do Myron Bolitar.

Clarinha 03/12/2022

?- Gosto do rancor. É mais fácil do que o perdão.?

?Aqueles que se gabam de ter a capacidade de identificar uma mentira são, em geral, os que mais se enganam.?

?No meu modo de ver, às vezes é melhor ficar na ignorância.?

?Não existe nada mais doloroso do que o luto. O luto é o maior fosso no mais negro oceano, a ravina sem fundo. Ele consome tudo. Sufoca. Paralisa de uma forma que nenhum nervo danificado poderia fazer.?

O que aconteceu aqui??? Esse final, foi pura bomba. Surto atrás de surto. Simplesmente não dá para descrever?

Lucimara Moreira 23/04/2022

Enfim, estava fácil demais...
E a história começa à se tornar complexa demais.

O autor, mais uma vez me surpreende.

Depois de pegar o esquema dos problemas de MYRON e WIN, percebe-se que algo teria que atrapalhar esse ritmo insano dos dois.

Mais uma história bem fluída, de fácil leitura, onde os capítulos são bem colocados, porém detalhes da vida dos dois personagens começam a se tornar a trama principal.

Harlan Coben me deixa com o gostinho de quero ler o próximo agora.

Excelente narrativa!
Matheusph13 24/04/2022minha estante
Também estou lendo um livro dele, tô super amando a escrita ??

Lucimara Moreira 24/04/2022minha estante
Comecei lendo o primeiro livro da série do MYRON, de tanto o Kindle recomendar o Harlan Coben. Me apaixonei! Impossível não pegar o próximo livro para saber o que acontece. As histórias são viciantes!

Matheusph13 24/04/2022minha estante
Sim sim!??

Hebert 15/08/2021

Quinto livro da série do personagem Myron Bolitar.

Mais um mistério que se estende até a última página, misturando romances proibidos com muita ação e uma importante reviravolta no final.

Por mais que não tenha uma ordem de leitura oficial, ansioso para saber o desenvolvimento dos personagens nos próximos livros da série! Vale a pena a leitura!!

Roberto.Proença 17/11/2018

Certezas
Certezas são tudo que acreditamos ter e imponderavelmente na maioria das vezes não temos.
As reviravoltas de um livro se olharmos com um pouco mais de profundidade parecem muito com nossa vida.
Pequenos detalhes podem significar grandes mudanças e rumos completamente diferentes.
E nessa maré descobrimos que nem sempre tomamos o melhor caminho e que nossas certezas não eram assim tão "certas", bem como o arrependimento é companheiro e conselheiro de novas certezas.
Harlan Coben superou suas tramas com uma história cheia de reviravoltas, onde Myron descobriu um pouco mais de si do que gostaria.
Sinto falta apenas de um pouco mais de seus amigos Win e Esperanza, que acrescentam sempre fogo a história.
Leitura Original em 11/11/2018.