Meu Chefe Dominador

Meu Chefe Dominador Clarisse Albuquerque

Resenhas - Meu chefe dominador

Meu Vício em Livros 22/03/2016

Adorei a capa e não é só ela que faz uma leve menção a 50 Tons de Cinza
Este livro foi lançado semana passada no formato digital e li em um piscar de olhos. O enredo é descontraído, a protagonista hilária e o mocinho, claro, um dominador. Adorei a capa e não é só ela que faz uma leve menção a 50 Tons de Cinza, várias passagens da história são comparadas a obra de E.L. James pela própria autora, no entanto, é apenas no sentido de mostrar que o Alexandre delícia não tem nada de Christian Grey.

"Já ouviu falar em BDSM?
"Já ouvi falar em MSN. Será que serve?"

Mariana é uma mulher louca e de bem com a vida. Homens nunca foram problema para ela. Desencanada, desinibida, bem resolvida e totalmente segura de sua sexualidade, começa a sonhar dormindo e principalmente acordada com o chefe. O cara é um verdadeiro "Deus grego" e não tem meias palavras quando decide que a quer como submissa. O problema é que ela não tem um osso submisso no corpo, pelo contrário, ela gosta de variedade, de liberdade e de dominar também. Alexandre então, enfrenta o desafio de convencê-la de que será seu dono por duas semanas. Só não esperava se apaixonar por ela no processo.

Uma leitura leve, recheada de erotismo e de cenas comoventes e engraçadas. O Alexandre se mostra um fofo protetor e por isso até relevei o fato da Mariana ter tantas dúvidas e perguntas o tempo todo. Sério gente, ela questiona demais o leitor e até ela mesma. O casal vive entre tapas e beijos e a questão não é se ela dará conta dele ou não e sim, se ele vai aceitar um relacionamento nos termos "dela". Adorei! Você vai se divertir com este livro.
LEIA MAIS AQUI:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/resenha-meu-chefe-dominador-clarisse.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/resenha-meu-chefe-dominador-clarisse.html

Livros Encantos 23/03/2016

Meu Chefe Dominador - Blog Livros Encantos
Marina é uma mulher segura e independente que gosta de viver a aproveitar os bons momentos da vida sem se prender a ninguém.
Alexandre seu chefe é lindo e chama sua atenção.
Em uma festa eles se encontram, e nem tudo é o que parece ser .

Imaginem um Dominador louco por uma mulher que simplesmente não acata ordens de ninguém, muitas discussões e reconciliações calorosas.
Ele é um dominador por natureza mas com Mariana seu controle vai por água abaixo.
Nesse clima de gato e rato vamos seguir nossos protagonistas lutando contra os sentimentos, Alexandre me conquistou em um momento delicado para Mariana onde ele foi seu apoio.
Nesse momento mostrou o quanto se importa com ela.

No começo achei Alexandre mandão demais e adorei as respostas de Mariana a ele, mas aos poucos ele me conquistou demonstrando o quanto ama Mariana.
Mariana tem tantas dúvidas e medos de seus sentimentos, mas consegue sana-las e se entregar ao que sente.
Sua declaração de amor foi intensa e verdadeira.
Senti falta de mais emoções além das brigas do casal.

O final foi perfeito para esse casal que entre tapas e beijos se amam e seguem vivendo esse amor nada convencional.
O livro lembra muito 50 Tons, inclusive cita o mesmo no livro, a leitura é rápida e fluiu bem.

A escrita da autora flui bem, excelente revisão e diagramação.
A capa do livro é perfeita para o tema do livro.

Um romance hot onde nem sempre conseguimos dominar as emoções e nossos desejos.

site: http://www.livrosencantos.com/2016/03/meu-chefe-dominador-clarisse-albuquerque.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

Uma boa leitura.
MEU CHEFE DOMINADOR, traz um romance vivido entre tapas e beijos. Mostrando que não existe uma formula perfeita para as questões do coração e que opostos podem sim se atrair.

Mariana é maluquinha, uma mulher que vive a vida intensamente, decida e de personalidade forte. Ela é sagaz têm respostas espertinhas e na ponta da língua. O que nos faz rir muito ao longo da trama. Entretanto, Mariana também tem seus medos, marcas e dúvidas. Mas, uma coisa é certa, ela não é do tipo que aceita tudo de cabeça baixa, nem mesmo se a proposta vir do homem pelo qual ela nutre grande desejo. Seu chefe, Alexandre.

Alexandre por outro lado é todo controlador, confiante e cheio de si. Ele sabe o que quer e não mede esforços para conseguir. Um homem inteligente, com ar sensual e que exige total rendição. Ele não busca por amor, em seus relacionamentos ele quer prazer, sedução e submissão. Ele é dominador e seu novo desafio é conseguir convencer Mariana a ser sua submissa.

Apesar de a proposta ser que eles vivam um romance BDSM, Mariana não tem se quer uma única veia submissa em seu corpo, ela questiona tudo, se aborrece em situações que exijam sua total rendição. Já Alexandre é controlador e senhor supremo desde o inicio de sua aparição. Em alguns momento o julguei arrogante em excesso e me incomodei com algumas de suas atitudes e maneira de agir. Entretanto, quando ele torna-se protetor , e aceita que ama, o homem é como uma força da natureza, apoiando, cuidando e amparando. Ele me conquistou.

Não vou bater em você. Só quero o chicote para me sentir mais poderosa. explico.Tenho a impressão de ver um sorriso em seu rosto, mas acho que é apenas impressão.

Mas, como já é de se esperar muitos desafios surgem ao longo do romance e eles precisarão aceitar que quando se trata de amor, nem sempre somos capazes de controlar cada impulso e emoção.

De modo geral a trama é muito bem trabalhada e fluida. O enredo nos apresenta momentos divertidos, diálogos interessantes e cenas picantes. Os personagens são bem construídos, e a relação entre eles como nitroglicerina, ou seja, explosiva e quente.

Para quem realmente gosta do gênero, o livro é uma boa pedida.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/04/resenha-meu-chefe-dominador-clarisse.html

Silvia.Souza 21/12/2017

Pessimo
Juro que tentei ler até o fim mas foi impossível... O livro é muito chato, não consegui me envolver... Me lembra aqueles filmes pornôs que só tem sexo e sem enredo.. Não recomendo a leitura....

Fabiana @bibliotecadabia 23/06/2019

Um livro para quem curte o gênero Hot.
Meu Chefe Dominador conta a história de Mariana, uma garota forte, decidida e bem resolvida no assunto sexo, e que não quer compromisso. Mas há um cara que Mariana deseja há tempos: Seu chefe! Alexandre um verdadeiro deus grego.

Após aceitar o convite em passar o ano novo com sua amiga, ele se encontra com ele no apartamento onde as duas irão passar o réveillon, a troca de olhares e a conversa inicial entre eles é inevitável. Entretanto Mariana fica bêbada, e não sabe como chegou em casa, apenas flahs da noite anterior, e conversas com Alexandre.

No dia seguinte, ao chegar no trabalho, seu chefe solicita que ela vá até a sua sala, e ele diz que gostou muito de conhecer o quarto dela e menciona a cor rosa e uma borboleta. Mariana fica se perguntando o que isso tem a ver com o ambiente, já que não é rosa nem há animal algum. Como Alexandre poderia saber essas coisas? Será que havia rolado sexo? Ela não se lembrava de nada! Surge uma oportunidade e ela o questiona sobre o fato. Ela informa que ela mesma que mostrou e lança a proposta: O chefe quer dominá-la e proporcionar prazer de todas as formas possíveis.

Se você achou parecido com a fórmula de cinquenta tons, acertou. Inclusive a autora faz várias menções do livro no decorrer da narrativa, mas sempre deixando claro que o chefe é bem diferente de Grey e que Mariana em nada se assemelha a Ana.

A narrativa é fluida, recheada de cenas picantes, descritivas e intensas. Há vários acontecimentos importantes que conduzirão o leitor a um desfecho incrível. Os personagens são bem construídos: Mariana tem uma personalidade forte e Alexandre dominador. Essa junção resulta em um relacionamento explosivo e febril.

Aos amantes de romances eróticos, Meu chefe dominador é leitura obrigatória, afinal possui todos os elementos do gênero e não deixa nem um pouco a desejar. Um belo exemplar de erótico nacional.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Pop Literário 27/06/2019

Recomendo.
Meu Chefe Dominador, é um romance erótico da autora estreante Clarisse Albuquerque, publicado pela Editora PL.

Mariana uma mulher que sempre esteve bem com sua sexualidade e seu corpo. É o tipo de mulher, que adora ter essa liberdade de ter um parceiro sem compromisso, ela acredita que a diversão é para ambas as partes.

Mariana trabalha em um loja de roupas, e se dá bem com seus colegas, mas tem uma pessoa que está deixando-a inquieta sem ao menos a tocar, é o seu chefe, Alexandre. Um homem bonito, e com um sexy appel inabalável, e saber o que quer. E se tem uma coisa que Alexandre não gosta, é dos atrasos dos funcionários a sua loja, principalmente da Mariana. Será que ele não gosta dos atrasos, ou o quê?

Natália, convida Mariana para passar o Ano Novo na casa de um rapaz que ela conheceu. Ambas animadas com a festividade e pensamentos em um Ano Novo próspero, mas Mariana não imaginava que encontraria ele... Alexandre.

O que será que aconteceu?

Para sanar essa curiosidade, basta acessar o link abaixo e conferir a resenha completa.

site: https://www.popliterario.com/2019/06/meu-chefe-dominador-clarisse.html

Paola.Mackenzie 26/04/2020

Impactante
Esse livro foi uma bela surpresa,estou tão feliz em ver que uma brasileira é capaz de escrever tão bem.
Esse livro conta a história de Mariana e Alexandre. Mari é uma mulher empoderada e que não admite ser submissa de ninguém e Alexandre é o chefe controlador que acaba se apaixonando por Mari,os dois são briguentos,a relação é de cão e gato,mas não tem como não se apaixonar e se identificar com algumas situações pelas quais os dois passam. O tempo todo a gente quer saber mais sobre Mari e Alex,eu não conseguia largar o livro,eu precisava de respostas,precisava sentir novamente o que era esse furacão em forma de livro.

Thai 01/05/2020

Ótima experiência
Achei extremamente envolvente, tanto que terminei em apenas 9 horas

Sabrina - @binabook 09/05/2020

Inspirado em 5O tons
Gostei dessa releitura de 50 tons. Os personagens tinham muita química. Foi bom relembrar esse estilo.

Naine 14/05/2020

Recomendo
Gostei muito! A história me perdeu muito a escrita é muito boa, a protagonista é muito a minha cara acho que por isso eu gostei tanto.

Mirela @bookssloverss 18/05/2020

Meu chefe dominador
Um bom livro, enredo cativante.
A personagem principal é incrível, cheia de atitude.
Para quem leu 50 tons de cinza e gostou, também irá gostar.

@heloisasilva21 24/05/2020

Dominador.
Bom o que falar desse livro que de início me deixou um pouco incrédula com a historia, porque acreditei cegamente que se tratava de uma cópia de "50 Tons de Cinza". O livro até faz algumas menções é comparações, que te fazem relembrar a historia de "Cristhian e Anastácia". Mais o casal desse livro, tem sua própria personalidade, e te encanta de uma forma, que você deseja que a historia não acabe. Leiam ele é simplesmente encantador e envolvente.

whoscarol 25/05/2020

Meu chefe dominador
Uma narrativa fraca, uma imitação de 50 Tons de Cinza, só que não tão bem escrito. O livro mostra até onde as pessoas podem ir em nome de seus desejos carnais mais profundos, mas personagens não tão bem desenvolvidos e relações interpessoais não tão bem aprofundadas.