Meu Chefe Dominador

Meu Chefe Dominador Clarisse Albuquerque

Resenhas - Meu chefe dominador

may 10/06/2020

Este livro é uma releitura de 50 tons, o que é interessante, pois o seu objetivo é retratar de forma real (ou seja, não romantizada) o BDSM.

Mas logo nos primeiros capítulos eu pensei em abandonar, porque as atitudes do Alexandre me deixaram perplexa, ele persegue a Mari e a trata como se ela fosse sua propriedade (e ela NÃO tinha aceitado ser sua submissa ou qualquer outra coisa), além disso a autora se perde no romance e acaba esquecendo que uma das bases desse mundo é o consenso, e muita vezes a Mari falava como tinha medo do Alexandre, simplesmente não tem como gostar de um romance assim, principalmente um que nasce de uma obsessão.

No início do livro eu torcia pra Mari ligar pra polícia a cada 2min (ela também pensou em ligar, mas spoiler: ela não liga). É aqui que eu vejo as semelhanças e diferenças com Ana de 50 tons, ambas se metem nessa confusão por curiosidade, mas enquanto a Ana me dá raiva por ser tão ingênua, a Mari é a personagem que é uma "heroína" (forte também se encaixa aqui), que impõe o que ela quer ou não quer.

A verdade é que eu desisto de dar chance a esse gênero literário, não consigo gostar de romances que normalizarem relacionamentos abusivos e homens babacas.

Para não falar só mal; uma coisa que achei interessante no livro foi o uso de termos como: p. da vida, tribufu e mais.

Leticia 14/08/2020

To confusa ainda
Assim, ele é bem legal e tal, mas o fato da garota não ter aceitado ser submissa e ele agir como se ela aceitasse, isso me incomodou muito.
Ele querer mandar nela em todos os aspectos, e ela ainda se apaixonou por ele no final, mas acho q pelo fato dele insistir tanto.

Sabrina - @binabook 09/05/2020

Inspirado em 5O tons
Gostei dessa releitura de 50 tons. Os personagens tinham muita química. Foi bom relembrar esse estilo.

Lya 14/08/2020

Bacana.
Esse livro é bom, tem uma história boa, personagens não tão bem construídos. A minha experiência foi mediana, li por recomendação, não faz meu estilo de leitura, algumas coisas nele me incomodaram.
É um livro bom e recomendo para pessoas que gostam do estilo.

Yanes 23/11/2020

O livro é um pouco clichê mas é bom, os personagens são medianos, a escrita é simples e rápida, uma história envolvente e tem um misto de emoções, com um final inesperado.

Naine 14/05/2020

Recomendo
Gostei muito! A história me perdeu muito a escrita é muito boa, a protagonista é muito a minha cara acho que por isso eu gostei tanto.

Verônica 21/08/2020

Com escrita simples e rápida. Muitas vezes cortando alguns acontecimentos. Mas gostei.

Silvia.Souza 21/12/2017

Pessimo
Juro que tentei ler até o fim mas foi impossível... O livro é muito chato, não consegui me envolver... Me lembra aqueles filmes pornôs que só tem sexo e sem enredo.. Não recomendo a leitura....

Paola.Mackenzie 26/04/2020

Impactante
Esse livro foi uma bela surpresa,estou tão feliz em ver que uma brasileira é capaz de escrever tão bem.
Esse livro conta a história de Mariana e Alexandre. Mari é uma mulher empoderada e que não admite ser submissa de ninguém e Alexandre é o chefe controlador que acaba se apaixonando por Mari,os dois são briguentos,a relação é de cão e gato,mas não tem como não se apaixonar e se identificar com algumas situações pelas quais os dois passam. O tempo todo a gente quer saber mais sobre Mari e Alex,eu não conseguia largar o livro,eu precisava de respostas,precisava sentir novamente o que era esse furacão em forma de livro.