O Impostor que vive em Mim

Resenhas - O Impostor que vive em Mim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabriel 16/09/2010

Sem fanatismo
Fui recentemente presenteado com esse livro, e gostei muito. De leitura rápida e fácil, faz você pensar sobre sua situação atual. Para quem não gosta de livros "de religião", é uma ótima pedida. O autor fala sobre sua própria situação e como saiu dela. Sabe aqueles sermões cheios de firula e acontecimentos mágicos que você ouve na igreja e não acha graça nenhuma? Então: esse livro é exatamente como eles deveriam ser. Me disseram que o autor ainda tem vários outros livros, best-sellers inclusive, que valem a pena serem lidos. Fica a dica :)

---

Referências:

Claudia 20/05/2010

Livro muito profundo, embora seja de fácil leitura. Questiona prerrogativas de vida, faz avaliações e nos coloca frente a frente com o nosso verdadeiro "eu". Fiquei muito impressionada. Já havia lido O Evangelho Maltrapilho e sei que este livro aprofunda conceitos e nos deixa mais claramente expostos em nossas vulnerabilidades. Não deve lê-lo quem deseja continuar o mesmo.

Rinaldo 02/05/2010

Quando a Graça prevalece
Focando a insuficiência de nossas atitudes, por mais nobres que sejam, Manning nos convida a abraçar a graça soberana de Deus, certamente demonstrada por Cristo e muitas vezes esquecida ou não devidamente valorizada.

Cássia Cardoso 14/03/2010

É dos melhores livros que eu li do Brennan Manning. Neste, o autor se desfaz e desmascara para mostrar ao mundo que é isso que devemos fazer conosco. Com um andamento maravilhoso, explica tudo de forma compreensível e de bom ritmo. Nos faz encontrar o impostor que há dentro de nós mesmos, reconhecendo-o para trabalharmos nele e não nos deixarmos submeter ao que dele vem. Na pior das hipóteses, são teorias construtivas, o que deixo claro não concordar nem de perto em limitar a isso. Nos faz pensar e procurar o descanso em Cristo. Aconselho a todos. Muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5