Não Fuja

Não Fuja FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

pascoa 28/09/2022

Estou sem palavras
Este livro é magnífico, perfeito, AVASSALADOR.
Richard, eu declaro aq, nesse exato momento, a minha alma para você.

Gente, é sério. Eu não dava nada pra essa Trilogia, e eu sai apaixonada, literalmente apaixonada.
O primeiro livro eu achei uma bosta, o segundo é uma bosta até o meio, dps da metade, vc se apaixona pela Nina, por Zirk, por tudo, mas principalmente, pelo Rick. E esse, o último livro. Eu simplesmente tive uns 200 surtos diferentes, e me apaixonei completamente. Eu amei, tá guardado pra sempre no meu coraçãozinho, amo muito. Rick casa cmg pfv, por vc eu aceito um trisal.

Thegardeningshadows 20/09/2022

Final merecidíssimo!! Uma trilogia apaixonante, cheia de plots e de um casal maravilhoso. Acabei com a ressaca literária.
AMEI

Lais.resendee 08/09/2022

...
Assim como me senti quando terminei de ler corte de espinhos e rosas me senti quando terminei essa série, gostei e odiei muitos personagens e quis fazer parte dessa história.
Sempre era uma desconfiança imensa sobre algum assunto e logo vinha a tona a verdade e isso me fez amar mais e mais personagens, Shakur em especial. Esse livro mostra muitos sacrifícios sendo feitos e como é preciso ter força para continuar seguindo em frente e enfrentando seus próprios monstros.
Achei que todos os personagens passaram por muita evolução ao longo da história, mas esperava mais da evolução da Nina por ela ser a protagonista, vi muita mais evolução no Richard, Shakur e no Jhon do que nela e isso me decepcionou um pouco.
Independente disso é um livro que não me arrependo nenhum pouco de ter lido.

Emily.Medina 30/08/2022

Assim como no livro anterior a história poderia ter sido resumida, muita enrolação. Mas apesar disso, gostei da história.??

thalita 26/07/2022

Finalmente paz??!
A trilogia é incrível apesar de ser um pouco enrolada em algumas partes, mas é muito bem desenvolvida e intensa, me prendeu desde o primeiro livro. Vale a leitura pra quem gosta.

Thai.LittleFox 25/07/2022

"Quem diria? Minha Morte dera sua vida por mim."
Não Fuja! é o terceiro livro da série. Foi totalmente inesperado e ainda estou digerindo essa história, foi bem intensa, cheia de plot twists e de revelações. Infelizmente, esse foi o que menos gostei dos três. Não quero dizer que foi totalmente ruim, gostei de algumas partes, outras nem tanto e outras não gostei nem um pouco. Achei algumas partes cansativas e repetitivas. Mas teve várias frases marcantes, e a escrita da autora é ótima. Enfim, como não tenho muito o que dizer, aí vai algumas frases que gostei:

"Como ele poderia ser a minha Morte se meu coração trepidava, minhas células vibravam enlouquecidamente e eu me sentia mais viva do que nunca em sua presença?"

"Ao mesmo tempo em que preciso de você viva para me sentir vivo, da necessidade insana em protegê-la de qualquer perigo com a minha própria vida, eu sei que eu sou o maior perigo de todos."

"Havia valido a pena. Eu finalmente obtivera minhas respostas. Muitos erros, desencontros, fatalidades, mas, antes de mais nada, eu não tive um passado em branco. Havia uma história de amor e cumplicidade por detrás dele. Eu fui amada, muito amada."

"Eu amo a imperfeição. Foi dentro dela, perdida nas teias da confusão, que me encontrei e consegui ser eu mesma pela primeira vez na vida, sem máscaras, livre."

"Desde o momento em que eu a vi, ela se tornou a minha razão de viver. Diga que luto por ela e não por Zyrk, que ela se tornou a minha dimensão."

"Tudo em Richard era intenso. Tudo nele era muito. Sua ira e sentimentos, suas ações e reações."

"Estar vivo e não poder te ter é pior que morrer, Tesouro."

"Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei a sua morte? Ninguém sabe. Mas nunca se esqueça de que você é minha vida."

Gabriela Amador 21/07/2022

Que livro bom, final melhor ainda!!! Quando parece que vai dar tudo errado, dá certo. Maravilhoso!!!

beatriz 15/07/2022

Não foi o final que eu esperava, longe disso, mas isso não foi necessariamente ruim. Foi muito interessante ficar chocada e com o coração na mão durante a leitura até as últimas páginas.

Fernanda.Lima 14/07/2022

Não fuja
Não Fuja! é o volume que encerra a trilogia Não Pare!, publicada pela editora Valentina, com um boas cenas de ação e um fechamento agradável. Sinopse: Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades.

Leticia 12/07/2022

Inesquecível
Quando comecei a ler essa trilogia eu não estava realmente preparada para me sentir arrebatada pelos personagens, me cativaram do início ao fim.
Tem muito romance e mistério e o fator decisivo para mim foi que houve muita, muita, muita reviravolta. Estamos acostumados a um grande problema por livro, o famoso plot só que aqui nós temos isso a cada capítulo, o tempo todo te deixando ansiosa e sem deixar de ser uma leitura prazerosa. Imensamente grata por ter descoberto essa maravilha. Altamente recomendado.

Mari 05/07/2022

Um bom desfecho
Apesar de ser meio detalhado demais, meio enrolado em algumas partes, é uma boa trilogia. Vale a pena a leitura.

Numbra 02/07/2022

Fantástico
Agora eu realmente sei o motivo de ser um best-seller. Eu não sabia o que esperar do final, toda vez que eu achava que sabia o que ia acontecer vinha uma reviravolta e mudava a direção. Uma surpresa atrás da outra, uma nova descoberta e juro que vários acontecimentos me chocaram! E o final, eu imaginei de várias formas, mas nenhuma delas poderia ser mais perfeita que a do livro! Fantástico, sem dúvidas.