A realidade de Madhu

A realidade de Madhu Melissa Tobias

Resenhas - A realidade de Madhu

Lu 19/06/2022

Romance de Ficção Científica!!!
Mistura romance, aventura e humor na doses certas.
Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer.
Uma ficção com base em teorias conhecidas de esoterismo e espiritualidade cósmica universal, apresentando sugestões de possibilidades tecnológicas potencialmente possíveis para o futuro próximo da humanidade.
A autora mostra nas entrelinhas muita sabedoria do assunto, porém contada como se fosse ficção.

Jacke 18/06/2022

Esperava mais
A história tinha tudo pra dar certo se tivesse sido desenvolvida melhor.
A leitura em muitas partes foi maçante, com uma visão tipicamente adolescente exagerado.
Teve um começo enrolado e um final rápido demais, mas talvez isso se deva ao fato que é o primeiro livro da autora.
De todo modo,penso em comprar o segundo e ver se a abordagem será melhor que esse.

Nicole | @niestalendo 07/06/2022

Leitura interessante
Comprei o livro por conta do trecho que "previu" a pandemia. Não sabia o que esperar do livro e nem sabia direito do que ele se tratava. Mas a leitura foi muito boa e é um ótimo livro para passar o tempo. A história é legal e interessante. Pro final achei algumas partes corridas e pouco aprofundadas, mas nada que gere desinteresse na história. Além do mais fiquei interessada em saber mais sobre sânscrito.

Lu.Santana 24/05/2022

...
Se tem uma coisa que tenho que elogiar neste livro, é a imaginação da autora...
O enredo é até interessante, mas achei que a história foi muito corrida em alguns momentos que necessitavam maiores detalhes. Além disso, definitivamente, acho que não li ficção científica futurista suficiente pra entender esta obra...
Pra quem gosta, acredito que seja um prato cheio, mas, particularmente, não senti uma boa conexão com esta história.

@sobreli.vros_ 16/05/2022

Só decepção
Opinião pessoal:
O livro tem uma temática muito interessante e filosófica que faz você parar
para pensar em tudo que está ao seu redor, mas a narração deixa muitas
dúvidas que não são sanadas, o livro usa termos muito complicados que só
quem gosta do gênero ficção científica-futurista entende ou procura no
dicionário (tipo eu), enfim, se você não tem outras prioridades de leitura, é uma
boa opção.
● Considerações finais
O mundo criado pela autora é rico em detalhes e sentimentos, porém a história
não é envolvente, achei rasa e sem sentido. 1,5 estrelas

Ítala Morgana Leite 18/03/2022

Não sei nem como escrever...
Bom, não gosto de dizer que não indico um livro, mas esse sinceramente, não consigo dizer de outra maneira.
O livro é confuso, a gente se perde o tempo todo. Apesar de uma linguagem fácil, ele não me cativou em absolutamente nada. Achei uma leitura muito chata. Terminei de ler apenas porque eu havia escolhido para ler na maratona de livros de ficção proposto em fevereiro pela "Sociedade Literária: quem lê viaja", mas não o recomendo.

PITUCALELE 15/03/2022

A realidade de Madhu
Livro de ficção científica tendo como base muitos dos ensinamentos espiritualistas, Madhu é uma semi humana que tem como missão salvar a Terra.

Jaqueline343 18/02/2022

Um dos melhores livros de Ficção
Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma  híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer.

Maria.Juliana 18/02/2022

Gostei indicaria sim, me fez duvidar várias vezes e imaginar muitos senários, se reais ou não, só excluiria o ultimo capítulo, desnecessário.

Sílvia Paula 31/01/2022

Ficção científica ou premunição?!?
O livro mais famoso dos últimos anos por falar de algo bem parecido com a pandemia que vivemos. Para que curte ficção científica a autora tem uma escrita ótima que te atrai a chegar ao final

LPR 24/01/2022

Uma viagem brasileira pela ficção científica
Uma história brasileira equiparável a filmes de Hollywood com ficção científica, com viagens espaciais, robôs vilões e uma história usual.

A escrita é fluida, simples, mas chega um pouco na metade para frente fica com a história sendo empurrada com a barriga, dando a impressão de que alguém falou que precisava ter mais páginas, e ficou estranho como chegou no final.

Vale a pena a leitura, mas com ressalvas de que pode largar no meio do livro de tão sem molho, tempero, ficou o livro

Gabriel.Wickert 22/01/2022

O livro é muito bom, mas você precisa ter uma mente bem aberta em relação a várias coisas pra realmente gostar.