Entrega

Entrega J.C. Reed

Resenhas - Entrega

Carolina DC 06/12/2014

"Entrega" é o terceiro livro da série Devoção. A história é dividida em duas partes e narrada em primeira pessoa pelos protagonistas. Após a descoberta da "caderneta" com os nomes de pessoas influentes, Brooke está em perigo e Jett fará de tudo para mantê-la em segurança.
Enquanto os dois estão tentando construir um relacionamento sólido, Jett mantêm seu jeito super protetor, mesmo que para isso ele tenha que pedir a ajuda de algumas pessoas de seu passado.
Nesse livro temos três situações que se complementam durante a trama: o relacionamento do casal, o mistério envolvendo a caderneta e a gangue em que o Jett fazia parte quando jovem.
Podemos observar que Jett fazia o tipo perigoso, viciado em adrenalina e velocidade. Apesar de ter seus momentos interessantes na história, existem também cenas clichês.
A escrita da autora continua fluida e agradável, e os melhores amigos dos protagonistas roubam as cenas com suas atitudes firmes e algumas vezes engraçadas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as capas dos livros anteriores.

Juliana Raupp 16/12/2014

O livro é bom, a leitura flui fácil e é muito instigante. Explica muitas coisas que ficaram em aberto nos anteriores. Quem já amava o Jett vai amá-lo ainda mais e quem já se estressava com as teimosias da Brooke vai querer matá-la, e muito, Sylvie e Kenny aparecem mais e com mais importância...
É impossível parar de ler, pois você quer muito saber o que tem por trás dos mistérios da propriedade Lucazone e acho que a autora teve seu ponto alto aí, conseguindo conectar personagens e explicar muito bem os famigerados segredos que assombraram os primeiros livros. Só acho que o final deixou a desejar, tudo bem que as coisas ficaram subentendidas, mas não custava ter um pouquinho mais... Fora esse "pequeno detalhe", acho que foi o melhor dos três, pra quem gosta mais de ver a história acontecendo e não só cenas picantes. Mesmo assim superou minhas expectativas!

Pantteri 11/08/2020

Tenho todos
Amei vou reler novamente bateu , saudades livro maravilhoso

Fernanda 17/12/2014

Resenha: Entrega
CONFIRA A RESENHA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/12/resenha-devocao-j-c-reed.html

estantedasuh 22/01/2015

Entrega - Blog Era Uma Vez o Livro
Jett e Brooke estão numa fase linda do seu relacionamento. Apesar dos problemas o amor deles cresce a cada dia. Mas não é só de amor que vivemos. Os problemas estão transbordando, eles ainda não descobriram o mistério que ronda a propriedade Lucazzone.

O livro já começa cheio de ação, pois o pai de Jett é assassinado e deixa a empresa deles na merda. O que Jett vai fazer pra recuperar a empresa será que ele vai perder tudo que ele conquistou? Mas esse é só um dos problemas que estão por vir. Brooke sofre um sequestro e isso abala muito o casal. A partir daí Jett faz de tudo para descobrir quem está por trás de toda essa trama.

Gente o livro é surpreendente. Assim como o segundo o livro é repleto de ação, suspense, segredo, amor, cenas picantes. Pra mim a escritora fechou o livro com chave de ourou. Ela soube levar os leitores e nos surpreendeu com aquele final. Lendo o primeiro livro, eu não dava nada pela história, mas ela foi evoluindo de um tal forma que eu me surpreendi. Muito bom mesmo!

A capa está linda, a diagramação simples, sem erros de português. A editora caprichou em produzir esse livro. Eu li ele tão rápido, por que não conseguia largar. A cada capítulo queria saber mais da história. Super recomendo!

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/12/resenha-entrega-de-jc-reed.html

Karime.Souza 20/02/2018

Enjoativo
Comprei o box com a trilogia. Li o primeiro e achei legalzinho. Nada demais. No segundo livro ja fiquei sem paciência e a leitura ficou enjoativa. Acabei abandonando o segundo livro e nem cheguei a ler o terceiro. Deixou a desejar.

Nathy 13/09/2016

Entrega – J.C. Reed – #Resenha
Sabe aquele livro que já imagina que não será uma boa leitura, mas ainda assim você lê porque tem esperança de que poderá ser bom? Foi exatamente isso que aconteceu comigo em relação a esse livro. Porém, se já tinha achado que os dois primeiros volumes não tinham sido bem trabalhados pela autora esse último foi ainda pior. Ela tentou juntar vários livros com temáticas diferentes em um único livro. Tornando a história confusa e sem nexo. Os personagens são contraditórios e se colocam na linha de risco em qualquer momento sem nem se importar. Tudo porque acreditam na força do amor deles. O final da trilogia acabou sendo muito mais fraco e as explicações foram muito vazias.

No último volume da trilogia Brooke e Jett estão vivendo o melhor momento de sua relação. Com um bebê a caminho não querem nada além do que ficar um ao lado do outro. No entanto, a ameaça que paira sobre a cabeça da Brooke não foi dissipada. Os membros do clube estão querendo tudo que tenha alguma ligação com eles e farão o que estiver em seu poder para conseguir. Até mesmo se isso significa joga Brooke aos lobos. Mas, assim como eles estão arriscando tudo para conseguirem o que desejam Jett fará o que estiver em seu poder para manter a mulher que ama e seu filho em segurança. Sem se importar com as consequências, mesmo que não sejam boas para o seu lado.

A narrativa continua sendo feita em primeira pessoa pela a Brooke, talvez por isso também não tenha gostado tanto do livro. Os pensamentos e comportamentos dela simplesmente me tiram do sério. Apenas em um capítulo a narrativa fica por conta do Jett. Teria sido melhor se todo o livro intercalasse com os dois. Ou então nem colocasse esse capítulo na visão do Jett porque não fez muita diferença para a história em si. O lado bom é que a leitura flui de uma maneira rápida, muito mais rápida do que os volumes anteriores.

É surpresa. Sempre é.

Estou para ver uma personagem mais contraditória. A Brooke se acha a pessoa mais corajosa de todas, mas no fundo toma as piores decisões. Fiquei com muita raiva dela. Pelo seu comportamento parece mais uma adolescente impulsiva. Eu acho que o momento em que me deu mais raiva foi quando afirmou ao Jett que sempre lutaria por eles e nunca desistiria, sendo que já tinha mostrado antes que por qualquer motivo estaria disposta a sair do seu lado. Uma personagem muito fraca que não tem força para lutar pelo homem que ama mesmo diante de todas as dificuldades. Sem contar que quando deve ficar quieta e esperar começa a fazer os piores planos. Não sei o que passa na mente dela, mesmo que relatasse tudo. Porque a cada parágrafo já mudava de ideia.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/02/entrega-j-c-reed-resenha.html

Rose 08/02/2017

A vida de Brooke mudou muito depois que conheceu Jett. Ela que sempre foi uma workaholic, acabou sendo presenteada pelo destino com um amor de tirar o chão. O que para ela era um tanto assustador.
Mas ali, diante de seus pensamentos, ela sabia que valia a pena e estava feliz. O único problema era o mistério não resolvido a cerca de sua recém herdada propriedade, as terras de Lucazzone.
Nenhum dos dois, mesmo com a ajuda de Sylvie e de Kenny, conseguiu evoluir com as investigações. E sem o caderno, ou mesmo o CD, as coisas estavam mais complicadas.
Apesar disso, ali em New York, a Itália e seus problemas, pareciam distantes... pelo menos até uma morte trágica se abater sobre eles e os problemas a cerca da propriedade se infiltrarem na relação entre Brooke e Jett.
As pistas que eles tanto procuravam pode ser a chave deste misterioso quebra-cabeça, assim como pode ser também o estopim da separação do casal.
Mas quando Brooke decide pagar para ver, uma grande ameaça cai sobre sua cabeça e ela é obrigada a tomar uma difícil decisão para proteger todos que ama.
Ela não imaginava era que sua própria segurança estava ameaçada, e que o seu passado estivesse tão envolvido na questão Lucazzone.
Mesmo com tudo contra ela está disposta a lutra, ou morrer lutando. Quem quer que estivesse atrás de toda esta sujeira, não a teria de mãos beijadas. Ela só esperava que Jett um dia a perdoasse, ou quem sabe, por um milagre... a salvasse...
Desesperado diante do sumiço de Brooke, Jett está disposto a tudo, até mesmo a voltar para sua antiga gangue. Mas isso será o suficiente para salvar Brooke? E a que preço?
Devo dizer que uma trama que começou mais ou menos, acabou de uma forma boa. A trilogia veio em uma crescente e o final foi com certeza o melhor. Isso se deve muito pelo mistério que envolve a propriedade Luccazone e ao perigo real que Brooke passa, rendendo boas cenas de ação e uma reviravolta inesperada quando tudo é finalmente esclarecido e o culpado conhecido.
Só fiquei me dúvida em relação a antiga gangue de Jett e de como as coisas ficaram entre eles. Mas não interferiu na ação e nem no final do enredo.
Pode não ter sido a melhor das trilogia que já li, mas a autora segurou bem o mistério e soube finalizar o enredo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Ana.Santos 05/05/2015

Enfim....
Terminei essa trilogia, melhorou um pouco a história nesse terceiro livro, teve mais ação e mistério, mas mesmo assim não entrou na minha lista de favorito, talvez pela personagem que narra a história, a Brooke, ser uma deslumbrada pelo rei do sexo Jett, e toda vez que eles se encontravam ela descrevia como se fosse a primeira vez que o via, era profundamente irritante, sem dizer que o mocinho da história tinha um ego impressionante, se achava o BOM, mas não é pra tanto, enfim terminei, e não vão deixar saudade.
Dani 06/05/2015minha estante

Hannah - Raposa literária 03/09/2020

Entrega, trilogia devoção.
| ??????? | ???????

?Ela não era particularmente uma boa mentirosa ?

Livro: Entrega - Trilogia Devoção #3
Autor: J. C. Reed |
Editora: Editora Única |
Nota: 4/5?'s

Mais uma resenha meus amores, concluindo essa trilogia que em muito deixo-me duvidosa, porém surpreendeu muitíssimo nesse último livro.
Em entrega, vemos um casal mais estável e seguro, os dois demonstram uma verdadeira devoção para com o outro.
Também temos mais ação e suspense, deixando um pouco de lado a mania de Brooke de querer arrancar a calcinha sempre que ver Jett e embarcando em um mundo de segredos, mortos revivendo, gangues, traições e amor.

Aparentemente o clube secreto do qual o Mayfield pai participava o matou, e Jett sente-se culpado por recusar-se falar com o pai antes que a fatalidade acontecesse.

Brooke não sabe como agir, mas tenta a todo momento dar o suporte que seu namorado precisa, sem saber que também está na mira do clube.

Mayfield começa a desconfiar do comportamento de Brooke quando ela o diz que o relacionamento já não dá mais certo ( bem 50 tons né? ), correndo feito louco contra o tempo quando ela desaparece de maneira suspeita.

Antigos aliados, novos segredos, um amor sem limites e muita ação os seguem até um desfecho apropriado e surpreendente.

? As expectativas criadas quando comecei a ler essa trilogia, foram superadas na conclusão.
Apesar de ter imaginado o final e ter pensado que seria perfeito se assim fosse, me surpreendi quando foi o que realmente aconteceu.
Devo dizer que o tanto de ação, suspense e detalhes nesse último volume, fez compensar a leitura - muito antes clichê e com pouquíssimo conteúdo.
Mas é claro que temos Brooke querendo arrancar a calcinha sempre que Jett a olha, mas também temos um pouco da visão de Jett e o quanto ele a ama. E sim, ela está gravidissima e também sofre umas agressões pesadas e de dar uma dor no fundo da alma ( lembra alguma coisa?) pois é o complexo de 50 tons continua, para não perder o costume. Porém eles estão mais maduros e o relacionamento também.

O final me levou a êxtase, eu imaginei mas me apeguei ao fato que a autora não seria tão ousada, ainda bem que foi! Que grande vilão hein?
Recomendo ?
? Todo começo é assustador assim como todos os fins são tristes. É disso que se trata essa viagem, e tudo entre os começos e os fins é o que vale a pena experimentar. ?

Yara 07/09/2015

"Entrega" é o último livro da trilogia. A história em duas partes sendo narrada por ambos protagonistas.
A historia se desenrola, basicamente, em desvendar o mistério em torno do "livro" descoberto no livro anterior. Brooke, enfrentará vários perigos e para protege-la Jeff terá que voltar ao seu passado sombrio.
Isso tudo em meio ao relacionamento que estão construindo e planejando juntos, se adaptando as mudanças para que a relação se torne sólida.
Nesse livro temos tudo se esclarece, não só com relação ao livro, mas aos temores internos e situações pendentes do passado de Brooke e Jeff.
Com mais adrenalina e momentos envolventes que os anteriores, foi um final, diria, surpreendente para a série, mas que pode abrir lacunas para tramas paralelas (com os amigos dos personagens principais) ou quem sabe, uma continuação.
Ótimo trabalho da editora no que se refere ao layout e diagramação. A capa manteve o espirito dos anteriores, o que se encaixa perfeitamente com a serie e o desenrolar da história.

Maísa Andreoli 16/11/2015

"Entrega" é o terceiro livro da série Devoção. A história é dividida em duas partes e narrada em primeira pessoa pelos protagonistas. Apesar de a obra ser um pouco monótona de início, a autora dá um gancho que arrebata a interpretação e prende o leitor até o fim, com muitas reviravoltas durante a trama. Brooke está em perigo após decobrir uma "caderneta" com nomes de pessoas influentes, e Jett fará de tudo para mantê-la protegida.

Brooke e Jett, apesar de ainda guardarem segredo sobre sua relação no trabalho, estão vivendo juntos. Ele é super protetor e possessivo, e ela, por sua vez, apesar de muito apaixonada, quer tomar suas próprias decisões, o que a coloca em situações difíceis.

Em "Entrega" há muita ação, expectativa, sofrimento e traições. Alguns personagens que anteriormente foram apenas citados agora fazem parte do enredo, causando mais suspense e fazendo com que o casal protagonista não saiba mais em quem confiar. Também nos é revelado um pouco mais sobre o passado de Jett, o que faz com que os laços entre ele e Brooke se estreite ainda mais. Além disso, a química sexual entre eles ainda é forte, e estão decididos a construir um relacionamento de verdade.

Atenção: leitura indicada para maiores de 18 anos, por conter conteúdo erótico explícito.

site: http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2015/11/dica-de-leitura-entrega-j-c-reed-3.html

Meu Vício em Livros 18/12/2015

combinação perfeita de romance e suspense
leia mais aqui:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-entrega-livro-3-da-trilogia.html
No último livro da série a autora nos apresenta um novo suspense que mantem os leitores totalmente vidrados do começo ao fim da história. O relacionamento do casal se aprofunda e temos mais informações sobre o passado de Jett.

Quando os dois estão vivendo um momento incrível, Jett recebe um telefonema que muda tudo e inicia uma série de eventos que pode acabar em desastre. Brooke é ameaçada e para proteger o amor da sua vida ela é capaz de tudo. Forte e corajosa, ela vive um pesadelo nas mãos do homem que menos espera. Todos são suspeitos e tanto Jett como Brooke não poderão confiar em ninguém.

O romance continua quente, a devoção de Jett por Brooke é evidente e apaixonante, ainda mais com um novo membro da família a caminho. Nesta trilogia houve uma combinação perfeita de romance e suspense e nenhuma ponta fica solta no desfecho. Finalmente obtemos algumas respostas muito esperadas sobre todos os segredos que tiveram inicio no primeiro livro. O epílogo poderia ser mais longo e detalhado, no entanto eu gostei muito do final. Recomendo!!

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-entrega-livro-3-da-trilogia.html

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Trilogia Devoção- J.C.Reed
Terceiro e último livro da trilogia devoção. Continuação da história de Brooke e Jeff. Foi ótima as 3. ??????

Nath 23/03/2016

Resenha do blog Pobre Leitora
No último livro da trilogia, Brooke passa por várias provações que a fazem tomar decisões dolorosas mas que são o melhor para para proteger a todos que ama. Uma inevitável separação é o que se enxerga em seu caminho, mas o amor de Brooke e Jett tende a ser mais forte. Em meio a incontáveis perigos, uma alta dose de adrenalina, pessoas perigosas e surpreendentes revelações, o amor vence tudo.

Finalmente o foco não é o sexo! Mas tem? Tem sim. Jett continua tendo o poder de fazer o canal vaginal de Brooke escorrer como um rio com apenas uma olhada. Ai ai. Não se pode vencer todas né? haha Esse livro foi incrivelmente melhor do que os outros. Teve uma ação beeeem maior, com direito a desespero e pessoas surgindo do passado. Teve corrida, teve gangue, teve o passado de Jett finalmente sendo revelado - aleluia, aaaaleluia - teve gente levantando do túmulo, te teve revelações, muitas revelações! Finalmente vamos descobrir quem está por trás do hediondo clube que cerca a vida de Jett e Brooke e algumas coisinhas mais.

Confesso que não esperava essa surpresa final, o culpado de tudo foi um personagem que nem por um minuto passou pela minha cabeça. Desconfiei que ele não era flor que se cheire sim, mas que era o grande vilão? Nunca. Minha visão de alguns outros personagens também mudaram bastante e pra melhor.
Talvez o desfecho tenha sido um pouco corrido - se dá bem na parte final do livro e enquanto eu lia só conseguia pensar que estavam acabando as páginas, muita coisa não tinha sido resolvida e eu ia xingar a autora até não querer mais - mas acho que foi feito da melhor maneira e deixou tudo muito bem esclarecido, não ficou nenhuma ponta solta.

A escrita da autora continuou a mesma dos outros livros, é bem rápida e fácil de ler, pecando um pouco, no MEU ponto de vista, nas descrições e pensamentos exagerados por parte da Brooke.
Quanto ao nosso casal, achei que alguns momentos de excitação por parte dos dois, principalmente da Brooke, foram descolados, um pouco inapropriados mas num livro desse gênero já é de se esperar. As cenas de sexo foram bem menos descritivas, o que eu acho até bom depois de 2 livros acontecendo a mesma coisa.

Enfim, foi um final muito bom pra uma trilogia que estava me deixando bem em dúvida, esse último volume fez compensar a leitura.

site: http://pobreleitora.blogspot.com.br/2015/09/resenha-entrega-j-c-reed.html