Entrega

Entrega J.C. Reed

Resenhas - Entrega

Lilian.Pires 28/10/2022

Emocionante, quente, sexy e muito mais ??? e pra deixar ainda melhor, Itália meu povo ??????????????????

Senhorita Duda 09/01/2022

achei a leitura facil e envolvente, não posso dizer muita coisa da história pois emprestei o livro de minha amiga e só depois de ler o livro q percebi que era uma trilogia, então para mim algumas coisas ficaram ao ar mas fora isso um bom livro (vou atrás do restante da trilogia ksksk)

Lina DC 06/12/2014

"Entrega" é o terceiro livro da série Devoção. A história é dividida em duas partes e narrada em primeira pessoa pelos protagonistas. Após a descoberta da "caderneta" com os nomes de pessoas influentes, Brooke está em perigo e Jett fará de tudo para mantê-la em segurança.
Enquanto os dois estão tentando construir um relacionamento sólido, Jett mantêm seu jeito super protetor, mesmo que para isso ele tenha que pedir a ajuda de algumas pessoas de seu passado.
Nesse livro temos três situações que se complementam durante a trama: o relacionamento do casal, o mistério envolvendo a caderneta e a gangue em que o Jett fazia parte quando jovem.
Podemos observar que Jett fazia o tipo perigoso, viciado em adrenalina e velocidade. Apesar de ter seus momentos interessantes na história, existem também cenas clichês.
A escrita da autora continua fluida e agradável, e os melhores amigos dos protagonistas roubam as cenas com suas atitudes firmes e algumas vezes engraçadas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as capas dos livros anteriores.

Juliana Raupp 16/12/2014

O livro é bom, a leitura flui fácil e é muito instigante. Explica muitas coisas que ficaram em aberto nos anteriores. Quem já amava o Jett vai amá-lo ainda mais e quem já se estressava com as teimosias da Brooke vai querer matá-la, e muito, Sylvie e Kenny aparecem mais e com mais importância...
É impossível parar de ler, pois você quer muito saber o que tem por trás dos mistérios da propriedade Lucazone e acho que a autora teve seu ponto alto aí, conseguindo conectar personagens e explicar muito bem os famigerados segredos que assombraram os primeiros livros. Só acho que o final deixou a desejar, tudo bem que as coisas ficaram subentendidas, mas não custava ter um pouquinho mais... Fora esse "pequeno detalhe", acho que foi o melhor dos três, pra quem gosta mais de ver a história acontecendo e não só cenas picantes. Mesmo assim superou minhas expectativas!

Layanna 26/05/2022

Bem blééé
Um livro muuuuuito óbvio, repleto de todos os clichês possíveis.
Mas li devido não saber começar a ler nenhum livro e abandoná-lo.
Mania irritante essa minha.
Mas dá pra passar o tempo tranquilamente.

Pantteri 11/08/2020

Tenho todos
Amei vou reler novamente bateu , saudades livro maravilhoso

Fernanda 17/12/2014

Resenha: Entrega
CONFIRA A RESENHA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/12/resenha-devocao-j-c-reed.html

Viik 17/12/2023

Sexy
A conclusão da trilogia Devoção, está fantástica. Com várias reviravoltas e com muitas surpresas. O vilão da história vai te surpreender ou talvez nem tanto.

Todas as questões que foram apresentadas nos outros livros foram finalmente respondidas e as respostas foram inesperadas.

Brooke se tornou uma mulher muito mais forte e independente e neste livro ela teve que fazer escolhas difíceis e se sacrificar.

Já com o Jett, conhecemos um pouco mais de seu passado e das decisões que tornaram ele quem é. Esse menino me deixa maluquinha.

Sylvie continua maluquinha, porém agora, ela está diferente e de um modo bem positivo. Gostei bastante da conclusão que foi apresentada.

Três Leitoras 08/02/2015

Resenha: Entrega
Oi, Gente!!!!

Depois de conversar com vocês sobre Devoção e Conquista, estou aqui hoje para contar tudo sobre o desfecho dessa trilogia com o livro Entrega.

Caso não tenha lido os dois primeiros livros, essa resenha conterá spoiller para você... Continuar a ler é colocar a sua conta em risco... Rsrsrs

Uma trilogia com um desfecho espetacular...

Comecei a ler esse livro em um sábado a noite, dei uma estendida na madrugada e no domingo não fiz mais nada a não ser ler, comer e ir no banheiro rsrsrsrs Você realmente só sossega quando chega ao final...

A dedicatória do livro me conquistou de cara, tanto que nem resiste e na mesma hora publiquei no Instagram do blog.

Mas vamos ao que interessa....

No último livro temos a oportunidade de ver a relação entre Jeet e Brooke se consolidar com base na confiança, respeito e amor... E também teremos o desfecho sobre todo o mistério que envolve a herança de Lucazzone e o tal clube.

Jeet e Brooke retomam as suas vidas desde quando voltaram da Itália sem as provas que poderia os ajudar a descobrir quem estava por trás da organização do clube e assim resolver todos os seus problemas, mas as provas não existem mais.

Um tempo depois, o pai de Jett, Robert, é morto em um acidente, que para ele foi plantado, em uma lancha. Com isso, todos os receios e medos do casal retornam.

Porém, Brooke faz duas descobertas: as provas sobre o clube não foram roubadas, elas foram parar na mala de Sylvie e que Robert Mayfield não está morto.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/02/resenha-entrega.html

Clã 17/02/2015

Clã dos Livros - Entrega
"- Todo começo é assustador, assim como todos os fins são tristes. É disso que se trata esta viagem, e tudo entre os começos e os fins é o que vale a pena experimentar."

Em Entrega, livro 3 da Trilogia Devoção, vemos um casal mais estável e menos confuso. Brooke e Jett, apesar de ainda guardarem segredo de sua relação no trabalho, estão vivendo juntos. Jeet é super protetor e possessivo, e isso faz parte do seu charme. Apesar de estar muito apaixonada por ele, Brooke quer tomar suas próprias decisões, o que neste livro pode colocá-la em situações difíceis.

"Intenso.
Possessivo.
Superprotetor.
Meu sorriso se alargou com as palavras escolhidas pelo meu cérebro para descrevê-lo. Embora me deixasse louca da vida, às vezes, era grata pelo fato de que ele nunca desistia."

Nos livros anteriores os dois passaram por algumas situações perigosas, mas nada que se comparasse ao que vão viver no último livro.
O romance dos dois evoluiu e vemos que, apesar das inseguranças dela, eles tem uma relação mais madura e Jett declara várias vezes que quer ficar com Brooke para sempre. Fofo

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-entrega-livro-3-da-trilogia.html

Elaine 23/03/2015

Poderia ser melhor
O enredo é muito bom, e o primeiro livro promete muito, mas o segundo é fraco e o terceiro, não superou as expectativas, muitos acontecimentos não finalizados.

Ana.Santos 05/05/2015

Enfim....
Terminei essa trilogia, melhorou um pouco a história nesse terceiro livro, teve mais ação e mistério, mas mesmo assim não entrou na minha lista de favorito, talvez pela personagem que narra a história, a Brooke, ser uma deslumbrada pelo rei do sexo Jett, e toda vez que eles se encontravam ela descrevia como se fosse a primeira vez que o via, era profundamente irritante, sem dizer que o mocinho da história tinha um ego impressionante, se achava o BOM, mas não é pra tanto, enfim terminei, e não vão deixar saudade.
Dani 06/05/2015minha estante

Yara 07/09/2015

"Entrega" é o último livro da trilogia. A história em duas partes sendo narrada por ambos protagonistas.
A historia se desenrola, basicamente, em desvendar o mistério em torno do "livro" descoberto no livro anterior. Brooke, enfrentará vários perigos e para protege-la Jeff terá que voltar ao seu passado sombrio.
Isso tudo em meio ao relacionamento que estão construindo e planejando juntos, se adaptando as mudanças para que a relação se torne sólida.
Nesse livro temos tudo se esclarece, não só com relação ao livro, mas aos temores internos e situações pendentes do passado de Brooke e Jeff.
Com mais adrenalina e momentos envolventes que os anteriores, foi um final, diria, surpreendente para a série, mas que pode abrir lacunas para tramas paralelas (com os amigos dos personagens principais) ou quem sabe, uma continuação.
Ótimo trabalho da editora no que se refere ao layout e diagramação. A capa manteve o espirito dos anteriores, o que se encaixa perfeitamente com a serie e o desenrolar da história.

Maísa Andreoli 16/11/2015

"Entrega" é o terceiro livro da série Devoção. A história é dividida em duas partes e narrada em primeira pessoa pelos protagonistas. Apesar de a obra ser um pouco monótona de início, a autora dá um gancho que arrebata a interpretação e prende o leitor até o fim, com muitas reviravoltas durante a trama. Brooke está em perigo após decobrir uma "caderneta" com nomes de pessoas influentes, e Jett fará de tudo para mantê-la protegida.

Brooke e Jett, apesar de ainda guardarem segredo sobre sua relação no trabalho, estão vivendo juntos. Ele é super protetor e possessivo, e ela, por sua vez, apesar de muito apaixonada, quer tomar suas próprias decisões, o que a coloca em situações difíceis.

Em "Entrega" há muita ação, expectativa, sofrimento e traições. Alguns personagens que anteriormente foram apenas citados agora fazem parte do enredo, causando mais suspense e fazendo com que o casal protagonista não saiba mais em quem confiar. Também nos é revelado um pouco mais sobre o passado de Jett, o que faz com que os laços entre ele e Brooke se estreite ainda mais. Além disso, a química sexual entre eles ainda é forte, e estão decididos a construir um relacionamento de verdade.

Atenção: leitura indicada para maiores de 18 anos, por conter conteúdo erótico explícito.

site: http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2015/11/dica-de-leitura-entrega-j-c-reed-3.html

Meu Vício em Livros 18/12/2015

combinação perfeita de romance e suspense
leia mais aqui:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-entrega-livro-3-da-trilogia.html
No último livro da série a autora nos apresenta um novo suspense que mantem os leitores totalmente vidrados do começo ao fim da história. O relacionamento do casal se aprofunda e temos mais informações sobre o passado de Jett.

Quando os dois estão vivendo um momento incrível, Jett recebe um telefonema que muda tudo e inicia uma série de eventos que pode acabar em desastre. Brooke é ameaçada e para proteger o amor da sua vida ela é capaz de tudo. Forte e corajosa, ela vive um pesadelo nas mãos do homem que menos espera. Todos são suspeitos e tanto Jett como Brooke não poderão confiar em ninguém.

O romance continua quente, a devoção de Jett por Brooke é evidente e apaixonante, ainda mais com um novo membro da família a caminho. Nesta trilogia houve uma combinação perfeita de romance e suspense e nenhuma ponta fica solta no desfecho. Finalmente obtemos algumas respostas muito esperadas sobre todos os segredos que tiveram inicio no primeiro livro. O epílogo poderia ser mais longo e detalhado, no entanto eu gostei muito do final. Recomendo!!

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-entrega-livro-3-da-trilogia.html