A Espada do Verão

A Espada do Verão Rick Riordan

Resenhas - A Espada do Verão

Giovana456 17/03/2024

Muito bom, recomendo. A história é sobre a mitologia nórdica, a escrita é bem fluida e o enredo é bom

Cocão 13/03/2024

..............................................................

.........

......................

oh,myheart 06/03/2024

A Espada do Verão
Pensa num livro bom, meu Deus.
É tipo Percy Jackson 20 vezes melhor. Rick Riordan acertou demais nessa.
Todos os personagens são simplesmente ótimos, as piadas são na quantidade certa e param quando precisam. Eu amei.
E não posso dizer nada sobre o mundo nórdico ou os deuses pq eu sou fissurada na mitologia nórdica e simplesmente amei.

xiaozitos 06/03/2024

Eu adorei esse livro, eu acho o magnus um personagem muito carismático, em certos pontos ele acaba lembrando um pouco o percy acredito q pela questão dos comentários engraçado q ele faz
Os outros personagens q acompanham o magnus são também muito legais e interessantes
Enfim adorei esse livro e espero continuar tendo essa boa experiência com o resto da trilogia

Laracha 03/03/2024

Magnus chase I
Pra quem ama mitologia nórdica (vulgo eu) vai adorar esse livro assim como eu adorei. Eu me diverti mt vendo as lendas, os deuses e toda essa parada relacionada a mitologia, minha parte fav da história com certeza.
O magnus é um querido, os pensamentos deles são mt bons de ler, o anjo não bate bem kskskskk
A história é mt boa tbm, bem envolvente e nada pesada de se ler, gostei bastante.

Livro mt bom, leiam.

*chef kiss*

Isaac aleatório 02/03/2024

Por que esse livro não tem o reconhecimento que merece?
Esse livro ( tirando a saga dos olimpianos) é o melhor livro do Rick que eu já li nossa isso aqui da uma surra em o herói perdido . Favoritado com certeza

ginaknj 29/02/2024

Mais um loiro pro rick fazer sofrer
Rick loirofobico! O cara adora fazer um loiro sofrer. Mas sobre o livro, é rick riordan não tem como não gostar. Eu admito que demorei sim um pouco mais para me conectar com a historia, comecei e ler por um spoiler e porque sabia que a Annabeth ia aparecer. MAS, quando me conectei. foi para valer! Os personagens são maravilhosos, eu amo como o rick faz protagonistas engraçados e mesmo assim diferentes. Amei o conceito do hotel, do panteão e o main character de verdade! Jacques!! Que espada viu!

Vou dar quatro estrelas só porque estranhei um pouco tudo no começo, mas no geral é um livro muito divertido

Pedroovieiraap 27/02/2024

Esse povo nórdico
Ameiiiiii, a escrita do Rick só evolui a cada livro (tirando a bomba atômica de aprovações de apolo), eu amei esse livro, o jeito que ele introduziu a mitologia e os personagens foi incrível, só achei o final meio bobo, por isso 4,5

vulgofael 22/02/2024

Foi, definitivamente, uma experiência
Eu nem sei o que dizer sobre esse livro, ele é simplesmente incrível, magnífico, terrivelmente indescritível.

Luizaacinzenta 18/02/2024

Os deuses conseguem ser babacas em todas as culturas e sempre tem alguém tentando destruir o universo.