O Presente do Meu Grande Amor

O Presente do Meu Grande Amor Ally Carter...

Resenhas - O Presente do Meu Grande Amor

Bruna 26/12/2021

Um Clichê Natalino Delicioso
Foi meu presente de natal para mim mesma, e honestamente eu arrasei.
Eu amo natal e sou a louca do romance clichê; me apaixonei e me apeguei fortemente em quase todos os contos desse livro.
Alguns contos foram melhores que outros? Sim. Mas no fim todos valeram a pena e a galinha toda.
Se dependesse de mim teria um livro inteiro para cada conto.
Eu sinceramente amei.
O presente do meu grande amor é realmente um presente para aquecer o coração com uma leitura deliciosa.

Teté 24/12/2021

Terminei antes do Nataaaal
De 12 contos, gostei de 7
São bem rapidinhos e alguns parecem aqueles filmes de natal americanos, gostei bastante e tô feliz pq consegui terminar antes do Natal :)

Nauh 24/12/2021

foi um livro fácil de ler, gostei mais de uns contos do que de outros mas me surpreendi muito e alguns eram BEM natalinos e davam jus ao nome e estou ainda mais apaixonada pela holly black

Rachel Bgs 24/12/2021

My True Love Gave Me - Meu verdadeiro amor me deu... ???
Doze contos de Natal, histórias de amor de Natal. Algumas românticas, outras mágicas. As fantásticas foram minhas favoritas, as dos autores: Rainbow Rowell, Kelly Link, Jenny Han (melhor de todos), Stephanie Perkins, Holly Black e Laini Taylor. Se você não gosta do Natal, tudo bem, ainda sim terá um conto para você. Aqui tem de tudo, as escritas são muito diversas, as temáticas, tudo, entrei totalmente no clima de Natal! Até me deu vontade de ler outras coisas da Jenny Han!! E passei a amar ainda mais a Holly Black. Só digo, são todos Young Adult. Mas mesmo não sendo grande fã do gênero, eu amei a experiência de leitura, e ler um conto por dia foi melhor mesmo, assim eu prolonguei o proveito até o máximo! ?

natan 24/12/2021

comecei esse livro esperando amar, acabei foi gostando de poucos contos, alguns foram bons, já outros chatos e confusos destoando muito do tema.
meus contos favoritos foram : ?anjos na neve?, ?bem-vindo a christmas, califórnia? ,
?é um milagre de yule, charlie brown? e ?estrela de belém?

Aline ig @escape.abacharel 23/12/2021

Bom livro para o Natal :)
Esse livro foi escrito por vários autores: Holly Black, Ally Carter, Matt de La Peña, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Kelly Link, Myra McEntire, Stephanie Perkins, Rainbow Rowell, Laini Taylor e Kiersten White.

Desses eu já tinha ouvido falar da Holly Black, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Stephanie Perkins e Rainbow Rowell apenas. E só tinha lido algo antes da Jenny Han e David Levithan, então estava ansiosa para ler logo o conto desses dois autores.

Os contos que mais gostei foram: "A dama e a raposa", "Papai Noel por um dia", "Bem-vindo a Christmas, Califórnia" e "Estrela de Belém".

E na boa, vou falar sim! O conto que menos gostei foi "Anjos na neve", do Matt de la Peña. Não acredito até agora que o tema traição foi romantizado...

Como eu disse, os quatro contos acima foram os que eu mais gostei! São incríveis, todos deveriam ler! Mas não coloquei alguns entre os favoritos, mas mesmo assim gostei muito, por exemplo o da Holly Black. Já sei que ela escreve muita fantasia em seus livros, seres fantásticos e tudo mais. E nesse conto não é diferente, eu amei demais!

Outro que não coloquei entre os favoritos, mas que eu gostei muito foi o da Jenny Han: Encontre-me na estrela do Norte. Nesse conto, tem-se a história de uma menina adotada por Santa Claus, e sobre sua vida no Polo Norte, totalmente afastada de outros humanos mas na companhia de duendes.

Os contos são histórias independentes e não tem ligação entre si, ao contrário de livros como "Deixe a neve cair" (que também é de Natal) e "Se a casa 8 falasse" (que não é um livro de Natal, mas são histórias interligadas).

Recomendo muito esse livro para quem gosta de histórias curtas ambientadas no Natal!

site: https://www.instagram.com/p/CX1HPmgLma6/
Sam 23/12/2021minha estante
Eu amoo ?

Aline ig @escape.abacharel 23/12/2021minha estante
É muito bom né ?

Nadja Maria 22/12/2021

Não foi muito o que eu esperava!
Eu achei que os contos eram tipo filmes de Natal, alguns são mas outros falam de um Natal bem diferente !

leaoliterario 22/12/2021

?Papai diz que não é fácil pedir a uma criança que acredite em algo que ela não pode ver, que isso em si é uma mágica. Diz que, se você tem essa mágica dentro de si, deve protegê-la por toda a vida e nunca deixar que se perca, porque, uma vez perdida, é para sempre.?

onelica 22/12/2021

vale a pena
fiquei uns 3 anos dividindo e lendo esses contos, foi uma experiência bem legal e que quero fazer novamente nos próximos.
alguns contos são bem legais e me surpreenderam, outros bem fraquinhos como esperado kkk

Rachelz 22/12/2021

Leitura natalina
O livro por ser de contos não tem tantos aprofundamentos nas histórias, o que me deixou bem triste no meu conto favorito que foi o da autora Jenny Hann (gente essa mulher tem uma escrita tão gostosinha de ler ?)
Alguns contos eu simplesmente pulei porque não me agradaram nem um pouco ?
Mas algumas histórias fizeram jus do espírito natalino, aquela coisa de reflexões, valorização das pessoas, se encontrar, amar e crescer (o conto "Bem vindo a Christmas" juntou tudo isso, de longe foi o mais natalino ??)

Aly 21/12/2021

Eu não sou muito fã de romances, mas li esses contos rapidamente. Gosto da ideia de contos e eles não são demorados! Porém alguns contos não gostei muito.

Desiree 21/12/2021

Contos
Reúne vários contos sobre romance de natal, cada um mais fofo que o outro, e ainda os autores são maravilhosos.

Larissa 20/12/2021

MUITOO BOM AAA
adorei demais, estava esperando que os contos fossem chatos ou que demorasse muito para ler cada um mas não eram super rapidinhos e sendo que as histórias eram muito boas.
Eu achei incrível em como as autoras conseguiram fazer personagens e desenvolver eles em apenas páginas, sério, incrível demais. E as histórias, ambientações e personagens tem uma vibe bem natal, o sabor gente????
Enfim, os meu contos favoritos foi o do homem da neve, achei bem levezinho é bem clichezinho. O do ben, que é cozinheiro, o do homem que estava preso sem comida, a da garota que foi para uma casa fingindo que era outra garota e a dos elfos.
Agora o conto da holly black foi horrível, era para ser um conto fofinho sobre o natal e ela já fez sobre terror e não entendi sobre oque era no final de tudo.
Eu ameii os contos, achei bem leve e rapidinho e propício para ler em dias de natal
Leiam, leiam, leiam

Deborahlendo 19/12/2021

Chato
Livro chato, muito clichê, escrita ruim. Eu não estava aguentando tanta frescura, entendo quem gostou, mas não foi para mim.
Julia.Martinez 19/12/2021minha estante
Eu queria ler no Natal kk

Deborahlendo 19/12/2021minha estante
mas leiakkk, eu não curti, mas pode ser que você goste anjo, dá uma chance

mona6 18/12/2021

Nunca tinha lido um livro de contos (tirando os infantis kk). Todos os contos eram bem legais mas claro, que alguns eu amei mais, então vou citar eles aqui: Meia- noites, A dama e a raposa (apesar de que queria umas respostas) É um milagre de Yule, Charlie Brown, Bem vindo a Christmas, California, Estrela de Belém e por fim, A garota que despertou o sonhador.

Adorei a experiência de ler um livro natalino, ainda mais esse cheio de estorias pra aquecer o coração!! Recomendo