O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - Lord of Scoundrels (Título provisório)

Bruna3810 08/01/2023

Amei
Amei a história.
É muito diferente dos outros romances de época que já li. Pra mim a Jessica é o Dain são verdadeiramente um casal "cão e gato".

Mi 07/01/2023

Minha mulher manda em mim
Eu particularmente amei essa leitura.
Me cativou muito. Principalmente a Jessica. A personalidade dela, e força de vontade e a obstinação me fisgou.

O Dain sempre deixando claro ser o próprio demônio, Belzebu, mas obedecendo todas as ordens da Jessica foi o melhor do livro.

Simplesmente pau mandado da mulher dele, amei. Kkkkk

Dani 06/01/2023

Um fav sem dúvidas
Eu demorei muito pra me interessar por ele, não sei porque, aquela coisa de enrolar e depois pensar "Por que não li antes???" Vale muito a pena, essa prota nnnnoooosssaaaaa!!!! Tipo rainha, Dain desgraçado, independente das merdas que vc falou e fez, gosto de você. KKKKKKKKKKKK as farpas, as seduções, o tiro, tudo de bom. Rendeu muito surto, e quero ler de novo.

vidambros 05/01/2023

Um romance de época diferente
Acredito que uma das coisas que muitos romances de época tem em comum é uma mocinha a frente de seu tempo, teimosa e astuta.

Esse não é diferente.

O que o difere dos demais é que o mocinho não é um príncipe encantado que as mulheres correm atrás e é o legitimo libertino com L maiúsculo.

Toda a história tem um Q diferenciado, desde as provocações - que não foram o que eu estava acostumada a ler - até o plot final.

Eu adorei muito!

Camila 04/01/2023

Perdi meu sono mas não larguei o livro.
Envolvente, engraçado, romântico, bem estruturado e eu AMEI demais. Romance de época que foge dos clichês e te deixa com gosto de quero mais.

Eliane.Lobo 31/12/2022

Príncipe dos Canalhas
Não foi meu livro favorito do ano, achei o Dain muito ogro, prefiro os libertinos. Mas é aquele romance de época com muito humor, brigas e desejos.

duda 30/12/2022

gostei
faz um tempo que eu terminei mas eu gostei do livro e a partir de agora a jessica entrou no ranking dos meus personagens favoritos!!! sério, dain tem muita sorte de ter essa mulher com ele!!

Grazylivros 29/12/2022

Me surpreendeu
Um romance histórico que foge totalmente do padrão, muito intrigante e viciante, não consegui larga até termina, o casal principal tem uma química que só Deus, é um livro completo não deixa buracos, uma história engraçada, apaixonante e emotiva, vc termina o livro satisfeito.

Só tirei uma estrela pois o Sebastian é muito, muito, muito cabeça dura, e pessoas assim me estressa kkkkkk, e por causa da caracterização da aparência de sebastian, onde diz que ele parecia o belzebu por ter membros grandes, um nariz avantajado em forma de bico??? Pq todos os outros senhores tinha narizinho padrão? E os olhos dele eram tão escuros quase pretos?( só eu que acho que são carateristicas bonitas?).

Kelly.Abreu 27/12/2022

Perco o sono, mas não largo o livro
Adorei cada página, a forma como entramos na história e vemos o que fazemos para mascarar nossos medos serem refletidos no personagem é magnífico...

ise 21/12/2022

Divertido!
Jess é muito interessante, pragmática, eu gostaria de ter visto mais dela, dando tiro ou descendo a porrada mais um pouquinho. O Dain é o típico taciturno, ranzinza e charmoso (?) - mesmo sendo incansavelmente descrito com a aparência do Diabo.

E eu dei muita risada lendo!

Sarah Sales 21/12/2022

Uma maravilhosa surpresa
Nota: 4,5/5?
Classificação: +16

Sebastian Ballister é o maior e mais temido libertino, que os homens amam ter como amigo e as damas fogem de sua presença.

O que ninguém sabe é do passado horrível que ele teve e como ele teve que se virar sozinho depois do desprezo do pai.

Ele adora e faz jus a todos os títulos maldosos que a sociedade lhe dar e diz pra todos que nunca irá se casar com uma dama.

O que ele não esperava era que Jessica Trent, uma dama nada convencional, iria bagunçar sua vida e seus pensamentos, causando perigo a todas as barreiras que ele construiu desde a infância.

Esse livro foi uma maravilhosa surpresa que eu ganhei de uma amiga.

Confesso que não tenho muito o costume de ler romance de época, mas esse aqui me deixou mais aberta a ler mais esse gênero de romance.

Aqui nós temos um típico romance cão e gato que me fez rir bastante e também passar umas raivas querendo que eles se resolvessem logo ?.

Foi muito bom ver toda a evolução do casal, tanto juntos como individualmente.

Enfim, foi uma leitura maravilhosa e não vejo a hora de ler mais da autora ?.

Giza.Souza 19/12/2022

Chato
Olha a história é bem probre de enredo, tem nem emoção, a autora fala faz tanta comparação do personagem principal com belzebu que cansa... Aff

Gabriela 18/12/2022

Tinha tudo pra ser perfeito, mas não foi
O começo é muito bom! As interações da Jéssica e do Dain são perfeitas e a leitura é bem dinâmica. O problema chega no meio do livro, quando o relacionamento deles começa a se desenvolver e parece que a Jess (inclusive ela é uma das melhores personagens femininas que eu já vi) tem que fazer TUDO sozinha! Tirando isso foi uma boa leitura e com certeza me tirou muitas risadas.