Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

Ana Carolina 23/09/2015

Woods *-*
Simples Perfeição é o segundo livro da série Perfeição e sexto livro da série Rosemary Baech. Para quem ainda não leu Estranha Perfeição aconselho a parar aqui. Pode conter alguns spoilers.

"Agora estava apreendendo que viver também envolvia sacrifícios, principalmente quando amamos alguém."

Neste livro temos o desfecho do Casal Bella e Woods. Depois do fim bombástico do primeiro livro, fiquei muito ansiosa para essa leitura. Nesse livro, Woods e Bella estão em busca de acertar o amor deles e de se descobrirem. Todos os mistérios são revelados e gente é cada babado! :o Bella descobrindo coisas novas do seu passado e Wodds descobrindo como administrar o seu club. Nesse meio tempo os dois estão tentando acertar, mas acabam errando e ficamos torcendo para que tudo dê certo ao casal.

"Eu entreguei minha alma a Woods. Ela sempre estará com ele."

Sou muito suspeita para falar desse livro até porque sou muito fã da autora. Todos os livros da série que li até aqui eu amei e com esse não seria diferente. Os livros são pequenos então você lê ele em poucos dias ou até mesmo em poucas horas. A autora nos prende de uma tal maneira que sempre quando termino algum livro dela fico com um sentimento de quero mais. Ela sabe nos manter cativa nos livros dela. Cada obra é uma caixinha de surpresa.
Para quem já era apaixonada pelo Woods nos outros livros nesse você vai se apaixonar ainda mais. Woods está mais apaixonado do que nunca por Bella, toda hora querendo mostrar o seu amor,resultado: vários suspiros! Cada vez que o Woods fala que ama Bella, que Bella é a vida dele, você se derrete ainda mais por Woods. Marquei mais de 20 quotes nesse livro gente. Com certeza você terá uma overdose de Woods nesse livro.

"Queria lembrar a ele a quem eu pertencia. Woods jamais precisaria se preocupar. Meu corpo era feito apenas para ele."

Como em todos os livros da série os personagens secundários são super importantes. Até porque, todos vão ter seu livro na série. Temos também um pouco de Rush e Blaire, muito bom para quem assim como eu sente saudades deles. O próximo livro será de Tripp e mais uma menina que não vou contar porque pode até mesmo ser spoiler. Nunca imaginei ele com essa menina :o .

"Ela mudou o meu mundo. Ela me ensinou a amar e se tornou a dona da minha alma."

A diagramação é simples e também perfeita, como todo livro da Arqueiro. Os capítulos são narrados por Woods e Bela. Todos sabem que amo livro assim, acho que me faz ler mais rápido e fico mais envolvida com a história. No final do livro também temos uma prévia do livro A Primeira Chance o que só nos deixa mais ansiosa. Será lançado agora em outubro pela editora Arqueiro e não vejo a hora de ler.

"Sentindo o braço de Woods, e a batida do seu coração em meu peito, eu sabia que iria me manter firme. Se eu eventualmente caísse, ele me seguraria."

Indico par todas as Malucas por Romances. Uma leitura obrigatória para quem ama romances e para quem gosta de um livro cheio de reviravoltas. A cada livro a autora consegue nos surpreender. Para as malucas por Woods de plantão, só tenho uma coisa a dizer, ele ta mais safadinho do que nunca! :o

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/09/resenha-simples-perfeicao.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

Glendinha 29/08/2015

Perfeição
Precisei de um tempo para processar esse livro (ufa que livro ) Me tornei uma fã assídua de Abbi Glines no instante em que percebi que havia me apaixonado não por um personagem mas por todos os personagens dos livros, cada um da sua maneira me cativou .

Simples perfeição é o desfecho da história de Woods e Della , confesso que Della me deixava entediada as vezes , mas depois fui capaz de entender seu ponto de vista.

Recomendo a leitura e tenho certeza que vocês iram se apaixonar (por todos) assim como me apaixonei.

#OdeioaNan

Nath Andrade 24/08/2015

Simplesmente Perfeito
Cheguei ao fim de mais uma estoria da serie Rosemary Beach e mais uma vez fico me perguntando pq li tão rapido.Com Simples Perfeição consegui me apaixonar mais ainda pelo casal e pela autora!!!
Quase no fim do livro Abbi consegue me surpreender mais uma vez e deixa numa poça d'agua!!!!
Ja louca para ler a estoria de Grand , Harlow e a Nan e claro ler tbm Rush Sem Limites!!

Bianquinha 22/08/2015

Simples Perfeição - Apaixonadas por Livros

Não dava para classificar como um beijo o que as nossas bocas faziam.Era selvagem demais.Estávamos devorando um ao outro.Foi a melhor descrição em que pude pensar.”

Segundo livro da Série Perfeição, onde continuamos a acompanhar a história de Della Sloane e Woods Kerrington, eles estão juntos, mas Woods precisa assumir a diretoria do Country Club da família após a morte de seus pais e as pressões parecem ser demais para os dois.

Tentei não pensar no fato de que Angelina o estava ajudando a cuidar da mãe.Ela estava lá agora, sendo útil. E eu, para que servia?Uma menina fraca e carente.Era só mais uma coisa par estressá-lo.Não ajudava em nada.”

A capa segue a mesma linha da primeira edição da série, com o casal nela, a narrativa em 1° pessoa, alternando os pontos de vista de Woods e Della, e conta uma incrível história de amor e superação em 197 páginas.

Della ama Woods e depois de tantas tragédias em sua vida, ela não se acha merecedora desse amor e de toda essa felicidade, por mais que ele faça de tudo para que ela entenda que ele a ama desesperadamente. Mas os fantasmas de seu passado estão por toda a parte e impedem que ela consiga desfrutar desse momento de alegria de forma genuína.

Para piorar tudo a mãe de Woods não a aceita e a sua ex-noiva faz de tudo para lembrá-la o nada que ela é, e o quão inadequada ela é para ele, então Della foge depois de ouvir uma conversa esquisita, ela precisa resolver todos os seus problemas com o passado e depois de tanto tempo um segredo revelado a faz ir ao encontro de um passado mais saudável.

Meu coração havia acabado de ir embora por aquela porta.”

Woods está sofrendo, tem as pressões do clube para resolver, ele tem que lidar com a insistência de sua mãe e de sua ex-noiva e morre de saudades de Della, mas sabe que ela precisa fazer o que está fazendo para voltar forte para ele, então Woods espera, mas isso está acabando com ele.

Della me amava mais do que de si mesma.Ela me amava o bastante para ir embora por achar que fosse o melhor para mim.Estava na hora de eu provar que a amava mais do que a mim mesmo.”

Quando tantos traumas do passado embotam o presente a gente precisa ir atrás deles, resolvê-los um a um para poder voltar viver, e é isso que Della faz nesse livro, ela descobre a verdade acerca do seu passado e o encara não que isso não a faça sofrer, mas ela sabe que depois de todo esse choque e sofrimento ela vai ser uma nova mulher e quem sabe vai se achar suficiente para Woods. Acompanhar a jornada dela é catártico, pois ela vai expurgando cada aspecto ruim de passado e se tornando cada vez mais preparada para encarar o presente.

O amor dos dois é paciente e mesmo com todas as dúvidas eles sabem que podem ir de encontro um ao outro para encontrar a felicidade.

Meus olhos fecharam e eu relaxei nos braços dele.Eu sempre me sentira segura com Woods.Isso não era novidade.Mas agora…agora eu sentia como se tivesse encontrado a minha âncora.”

O livro não é só amor e felicidade, são tantas situações ruins da vida dos personagens que são colocadas ao leitor que faz com a gente se envolva cada vez mais com todos eles, a autora realmente sabe o que faz, apesar de não ter gostado nenhum pouquinho de uma morte que ocorre na trama, todo o livro é inspirador, pois mostra duas pessoas cheias de problemas que encontram a redenção no amor e que vão desconstruindo tudo o que os impede de viver isso.

Livro indicado aos fãs de romance com uma pitada hot e mais, a todos que querem ler uma história completa, crível e cheia de altos e baixos.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-simples-perfeicao-de-abbi-glines/

Nanda 30/11/2015

Simples perfeição
Leitura boazinha. Mas não consegui me apegar aos personagens. Como com Rush e Blaire, quando eles apareciam queria mais.
As vezes repetitivo e chato. E alguns acontecimento me deixaram bem chateada, sem entender o sentido.

Gabi Gomes 13/07/2015

Livro ou propaganda?
RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://equacaoliteraria.blogspot.com.br/
Quando finalmente recebi o livro em casa, senti um aperto no peito pois sabia que ele era o último da história de Woods e Della.
O garoto bad boy é apresentado para nós desde Paixão Sem Limites, mas agora, podemos conhecer um pouco mais desse personagem com a Série Perfeição.
A história começa exatamente depois do ponto em que o primeiro, Estranha Perfeição, acaba e Abbi Glines nos presentei com cenas românticas e quente do casal já no começo.
A trama que envolve a história se torna mais forte, e os problemas do passado de Della voltam para nós para chocar.
O livro intercala a narrativa de Della com a de Woods, nos dando um visão bem mais ampla da história, mas percebi que o segundo livro não foi tão focado quanto o primeiro. A história de Della é bem desenvolvida e nos deixa com o coração na mão da mesma forma (ou até mais), mas em muitas partes senti que a história era apenas uma "propagando" dos outros livros da série de Rosemary Beach que serão lançados.
Enquanto Della narra toda sua jornada e as novas descobertas, a narrativa de Woods parece apenas apresentar o começo da trama dos outros personagens, como a de Grant com Nan. Esse ponto me deixou um tanto incomodada, pois ficou parecendo uma jogada para que os leitores comprem ou outros livros.
Entretanto, algo que me impressionou muito foi a capacidade de Abbi em interligar várias histórias que se passam ao mesmo tempo, sem nunca perder a linha de tempo dos acontecimentos.
Os momentos quentes entre as personagens são menores, mas não deixam em nenhum momento de nos deixarem sem ar, e para quem estava com saudades do casal Rush e Blaire, eles aparecerão em vários pontos da narrativa, fazendo-nos suspirar mas uma vez.
A história em si é muito boa e tem uma trama de tirar o fôlego, mas não chegou aos pés da série principal Sem Limites, entretanto é uma leitura gostosa e nos coloca mais uma vez dentro de Rosemary Beach e suas histórias.

site: http://equacaoliteraria.blogspot.com.br/

Erika Villarinho (@leitureca) 10/07/2015

Cadê a virilidade dos homens de Rosemary Beach?
O livro é uma boa continuação de Estranha Perfeição, mas o que eu noto na narrativa é como o homem, antes extremamente malvado, bad boy, gostosão e etc., vira um verdadeiro mala depois que se apaixona.

O mesmo aconteceu com o Rush, ele era o bad boy que todas amavam até ele conhecer a Blair; ele virou um bundão, extremamente apaixonado, enlouquecido pela mulher, como se ela fosse o ser mais frágil do mundo.

Parece que a autora esquece da construção da personagem ao longo da narrativa. Assim como a Blair no começo dos livros, a Della era astuta, tinha determinação, espontânea, autêntica, cruzou o país para se encontrar o seu verdadeiro "eu"... ATÉ ELA SE APAIXONAR E/OU SE APAIXONAREM POR ELA e ela virar uma extrema submissa, frágil, com crises de identidade. Há uma grande quebra na personagem quando ela se apaixona.

Peraí, Brasil, eu era apaixonada pela Della no primeiro livro. Ela conquistou meu coração agindo por ela mesma, sendo ela mesma, ainda que com seus segredos e aflições, ela era uma bela representação da "nova-adulta" que todas nós mulheres nos tornamos ao fazermos nossos 20/21 anos. Mas nesse livro ela foi totalmente corrompida por uma submissão sem motivo; tudo para resgatar o "romantismo" do Woods. Mas calma aí, quer dizer que quando a gente se apaixona a gente fica tão a mercê das nossas inseguranças assim?

E quanto ao Woods: não consegui ver muita diferença entre o personagem do Woods e do Rush depois do ~~amor~~, para mim, eles eram os mesmos personagens com nomes diferentes.

No conjunto, a história mostrou muito bem o passado da Della, com cenas muito aflitas e quase interruptas (o que me fez ler o livro TODO em apenas um dia), mostrou também um amadurecimento muito grande de todos os personagens secundários, o que foi bem legal, mas confesso que esperava mais de todo o conjunto da obra.

Prós do livro: narrativa contagiante e bem escrita.

Contra: Os personagens masculinos são QUASE todos iguais, não há grande mudança após eles se apaixonarem (e a paixão é o que rege a narrativa), e as personagens femininas se tornam extremamente submissas, o que, na minha opinião, empobrece muito uma história que tinha tudo para ganhar 5 estrelas.

Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015

Simples Perfeição, Abbi Glines
Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida? Pra começar: Que felicidade? Na boa, com os pais que Woods "tem" e com aquela criatura que é a Angelina - a mulher que o pai dele queria que ele se casasse, que pra mim é pior ou igual que a Nan - pelo amor de Deus, né! Felicidade onde? O.o Mas ok, depois de conhecer Della o rapaz descobriu o que realmente era a felicidade e o amor, porém, nada nessa vida é fácil, não é mesmo?!

"Foi fácil deixar tudo para trás. Meu foco era outro desde que Della Sloane entrara na minha vida e mudara tudo. Ela havia se tornado o meu vício. Fiquei completamente apaixonado por Della e sua estranha perfeição. Uma vida sem ela não fazia sentido."

Depois daquele final em Estranha Perfeição, Woods se vê no comando do negócio da família, além de ter de engolir a mãe que não é nada fácil e a ex-noiva intragável que resolveu virar babá da mãe dele. Pra completar a situação do rapaz, tem Della. Eles estão juntos, felizes e tudo o mais, só que Della ainda enfrenta os seus demônios internos. Essa situação já não é fácil e só complica com Angelina infernizando a vida dos dois.

Eu gostei muito desse livro, acho até que foi melhor que o primeiro, apesar de todo o drama que Woods passa e eu chego a pensar que ele mesmo dramatizou muito a coisa com o seu cuidado extremo em relação à Della, fora o ciúme louco que ele sente. Ele não quer que ela trabalhe, mas também morre de preocupação quando está longe dela. Por sorte, ela se cansa disso e resolve ir trabalhar com ele no clube, o que claro, ele aceita porque as coisas ficam mais tranquilas com ela perto dele.

"Peguei o bilhete e comecei a lê-lo. A cada palavra, meu mundo se desmanchava mais um pouco. Aquele simples pedaço de papel continha as únicas palavras capazes de me destruir completamente. Deixei-o cair no chão enquanto fiquei ali, em choque. Não queria tocar naquele papel. Não queria vê-lo. As palavras ficaram impressas na minha cabeça. E jamais conseguiria me livrar delas. Não consegui me mexer. Não consegui respirar."

Resultado de todo o drama e problemas que enfrentam, há o amadurecimento, a evolução do casal. A frágil Della descobre coisas importantes que ajudam ela a enfrentar seus demônios, descobrindo um lado forte e determinado dentro de si que até então ela não conhecia.

Outro ponto muito bom no livro é a participação dos personagens secundários que a gente já conhece e adora, ainda que com um acontecimento bem triste e revoltante, mas que atiça a nossa vontade de ler logo os livros deles.

As poucas cenas de sexo são beeeeem quentes, fazendo Woods passar a frente de Rush no quesito pegada rsrs.

É isso, eu adorei esse livro, ele complementou muito bem o primeiro e é só uma pena ele ser fininho, pois você o devora em um ou dois dias e fica com aquele gostinho de quero mais.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/03/resenha-simples-perfeicao-abbi-glines.html

Nath 08/06/2015

Simplesmente Perfeito

LuizaSH 07/06/2015

"eu vim aqui me divertir, e honestamente eu estou me sentindo tão atacada agora".
Tava adorando a história, o desfecho do relacionamento entre Woods e Della, até que chegou o fim do livro e estragou tudo.
Sério, cheguei a chorar de raiva. Entendi por que a autora deu o desfecho que deu, mas não aceito! kkkk.Só acho que poderia ter feito de outra forma, sei lá.
Tanto que perdi vontade de seguir lendo a série, talvez o faça, mas no momento "aposentei" Rosemary Beach.

Nay Moura 05/06/2015

Resenha - Simples Perfeição
Apesar da série Rosemary Beach começar com a história da Blaire e do Rush, a mais interessante até agora é a de Della e Woods. Na resenha de Estranha Perfeição já havia mencionado isso e o livro Simples Perfeição só confirma isso.

Depois do final angustiante do livro anterior, Simples Perfeição começa a contar tudo a partir daí, intercalando a narrativa entre o casal.

São esclarecidos todos os questionamentos de como Woods lidou com todos os problemas relacionados a sua família em não aceitar suas decisões e são revelados alguns fatos sobre a vida de Della, dando uma sacudida legal na história.

A trama dessa duologia é bem mais construída e se encaixa melhor, sem muitos furos. Como toda a série o clichê é inevitável, porém aceitável.

Confira a resenha completa no blog:

site: http://blogditandosonhos.blogspot.com.br/2015/05/resenha-simples-perfeicao-abbi-glines.html

Marla 09/05/2015

Simples Perfeição – Abbi Glines // Perfeição # 02/ Rosemary Beach # 05
Simples Perfeição é o segundo livro da série Perfeição e o quinto da série Rosemary Beach, da autora Abbi Glines.

Woods Kerrington sempre desejou assumir o country club Kerrington, porém para isso precisava dançar conforme a música de seu pai, que exigia que ele se casasse como uma mulher que não amava. Mas quando Della Sloane apareceu em Rosemary, tudo mudou.

Della teve uma infância traumática e após a morte da mãe, estava decidida a conhecer o mundo, mas foi só conhecer Woods, para que tudo mudasse também. Apaixonados o casal estava decidido a ficar juntos, mas quando o Sr. Kerrington tenta separá-los, faz com que Woods tome a decisão de partir de Rosemary.

Nem Woods e muito menos Della, sabia que o destino tinha outros planos para os dois. Com a repentina morte do pai, Woods precisa voltar para casa e assumir os negócios.

"Fiquei completamente apaixonado por Della e sua estranha perfeição. Uma vida sem ela não fazia sentido."

Mesmo com todos os problemas: intromissões de ex – noiva, todo o trabalho acumulado do clube e os terrores noturnos de Della, o casal consegue levar o relacionamento adiante. Mas por conta de um mal entendido, Della acredita que é um grande peso para Woods, então pensando ser o melhor para ele, ela termina indo embora com Tripp.

Enquanto Woods permanece em Rosemary, com a esperança que Della volte para os seus braços, ela parte em busca de seu passado, pois um segredo pode lhe devolver seu final feliz!

Simples Perfeição da Abbi Glines, lançamento de janeiro da editora Arqueiro, chega para finalizar a história de Woods e Della. Comecei a ler o livro, sem grandes expectativas, já que Estranha Perfeição, não foi o que eu esperava, mas felizmente, no decorrer da leitura, a trama conseguiu me envolver e o melhor, fui totalmente surpreendida, com alguns acontecimentos e revelações existentes na história.

No primeiro livro o casal de protagonistas não chegou a me conquistar, mas felizmente nesse segundo volume, tanto Della, quanto Woods, apesar de alguns deslizes, ambos mostraram personalidade.

"Sentido o abraço de Woods, e a batida do seu coração em meu peito, eu sabia que iria me manter firme. Se eu eventualmente caísse, ele me seguraria."

A autora conseguiu trazer de volta o Woods charmoso e carismático que conhecemos na trilogia Sem Limites, porém um pouco mais possessivo e super- protetor e com Della, ao levá-la em uma viagem de auto - conhecimento, lhe possibilitou acreditar em si mesma. Abbi mantém o padrão de narração, intercalado Woods e Della, além disso, o livro traz algumas surpresas, sobre os protagonistas dos próximos livros da série.

Com uma trama interessante que mostra que apesar dos obstáculos e possível encontrar seu final feliz, Abbi nos presenteia com um final satisfatório e surpreendente, para a história de Woods e Della. Então leiam Simples Perfeição, pois o segundo e muito melhor que o primeiro.

Resenhas:
Estranha Perfeição
Paixão Sem Limites
Tentação Sem Limites
Amor Sem Limites

Resenha Postada no blog Louca por Romances no dia 23/02/2015

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2015/02/resenha-simples-perfeicao-abbi-glines.html