Never Never

Resenhas - Never Never

1 | 2 | 3 | 4

Izzy Ferrer 20/04/2015

Ainda estou atordoada!
estou amando e odiando CoHo TaFi neste momento!
Ódio porque ainda tenho que esperar até maio pela continuação, que provavelmente vai ter continuação, e que final Fdp!
A trama é instigante e te prende do inicio ao fim. Quanto mais Silas e Charlie procuram respostas mais sujeira vai surgindo e te deixando com mais duvidas. E quando você pensa que vai ter alguma resposta, Fim.
Affs.
Jessica A 20/04/2015minha estante
Nem vou ler agora, só depois do segundo sair! Já sei que vou querer mata-las esperando o próximo kkkkkkkkkkkk

Izzy Ferrer 21/04/2015minha estante
Eu devia ter esperado mas sou viciada na CoHo, não tenho dignidade kkkkk

Aline Marques 01/07/2015

Inspire. Expire. Aguarde o próximo lançamento!
Duas autoras com uma escrita viciante, uma trama pungente e uma história dividida em três partes... Não sou forte o bastante!
Hoover é responsável pela narrativa de Silas e, como sempre, sutilmente, nos transporta para o cotidiano desesperador desse adolescente que acaba de esquecer TUDO, mantendo nossa respiração presa até o fim do capítulo.
Fisher cria uma personagem com tantas camadas que não estou certa de que, mesmo que Charlie lembrasse quem é, faria alguma diferença. Com o término dos parágrafos, construímos um novo degrau de sua personalidade... quando nos atrevemos a começar a subir... às 48 horas chegam ao fim.

site: @ousejalivros

Taisa 06/08/2015

Sempre fiquei curiosa em ler esse "livro" (entre aspas porque ele é tão curtinho que não dá nem pra dizer que é um livro de verdade mesmo), mas como todo mundo falava que acabava em um super momento tchan nan nan esperei até essas duas desgraçadas quebradoras de corações lançarem a segunda parte. E devo dizer, definitivamente é impossível não devorar essa história.

Começamos com a narrativa de Charlie, uma menina (sim isso é nome de guria) que não tem a menor ideia da onde está, quem é, nem do que comeu no café da manha. Ela se vê no meio de uma escola, não sabe que aula vai ter, quem são seus amigos, da onde veio nem pra onde vai. Perdidinha da Silva.

No decorrer da manha ela descobre que tem até um namorado, o Silas, que também se torna narrador, alternando os capítulos com ela. Tem alguma coisa errada com ele também, e aos poucos as autoras vão nos levando a lugar nenhum durante as páginas.

Isso mesmo, quase nada é revelado aqui, elas vão te alimentando com migalhas e fazendo você ficar com uma fome doentia dessa história. Quando termina é desesperador, você se sente mais perdido que os dois pombinhos.

Pra mim esse livro é muito mais Tarryn que Collen, principalmente a personalidade forte e destemida da Charlie me lembrou demais a Olivia da Série Love Me With Lies. Sem falar que ela é a rainha da manipulação de sentimentos e sabe como ninguém fazer você ficar dependente das histórias dela.

Eu realmente não sei o que esperar da continuação, ainda não entendi se tem uma pegada sobrenatural, ficção científica ou futurística, e isso me dá até um medinho, não tenho a menor ideia de como elas vão terminar o que começaram.

Eu indico totalmente esse livro, mas se você tem problemas com crise de ansiedade, tenha já a continuação nas mãos antes de começar, isso se terminar no próximo porque li que essa duologia se transformou em trilogia, vou a ler a sequência depois trocamos figurinhas ok?
Bjus.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Nique 07/09/2015minha estante
Agora fiquei com vontade de ler. ¬u¬

Giselle 11/04/2016

Mistérios
Gente devorei este em algumas horas e estou realmente nervosa por Charlie e Silas! que loucura! estou partindo para o 2 neste minuto!!!!

elewiit 18/04/2016

romance adolescente
A história começa emocionante e o segundo livro, na minha opinião é o melhor de todos. Infelizmente, o final ficou aquém da minha expectativa. Um romance adolescente que deixou muito a desejar. Esperava um desvendar mais emocionante tenho em vista os elementos colocados pelos autores.

JulianaSchreave 17/01/2016

Nunca, jamais!
'Never Never" é um livro da Colleen Hoover e da Tarryn Fisher , e gente eu estou chocada!
O livro envolve muitos mistérios em torno de Charlie e Silas! A leitura te prende do início ao fim, quando você acredita que os personagens vão desvendar algum mistério, a história da um giro de 180 graus e você fica perdida olhando pro nada e com um nó na cabeça tentando entender o que aconteceu...
Classificação 5 estrelas!

Carla.Beatriz 21/09/2015

Nunca Nunca
Aí meu Deus, como eu queria dizer que amei este livro porque amo a Colleen Hoover, mas gente, minha gente não gostei é muito confuso e cheio de estranheza Charles e seu namorado perdem a memória de dois em dois dias é isso aí minha gente, e eles tem que descobri o motivo de perderem sempre a memória. #acheimaisoumenos

Raissa 27/04/2016

Uma história instigante!
Nunca Jamais é o primeiro livro da série Never Never, escrito por Colleen Hoover em parceria com Tarryn Fisher, lançado em 2016 pela editora Galera Record. Com a união dessas duas escritas fortes e de autoras talentosas (que, aliás, eu sou bem fã), só poderia sair a criação de um thriller intenso e surpreendente.

Os protagonistas dessa história instigante são Charlie Wynwood e Silas Nash e logo no início somos apresentados a uma situação um tanto quanto curiosa. Charlie desperta na escola e não se lembra de absolutamente nada. Qual é o seu nome? Onde ela está? Onde ela mora? Quem são aquelas pessoas ao seu redor?

Após essa confusão, Charlie acaba descobrindo por meio de seus amigos que namora um garoto chamado Silas há 4 anos, e para sua surpresa percebe que ele também não se recorda de nada de sua vida. O mais engraçado é que ambos não perderam completamente a memória, pois conseguem se lembrar de letras de música e como dirigir.

Meu primeiro instinto é dizer a ela que vai ficar tudo bem, que eu vou descobrir o que aconteceu. Sou inundado com uma necessidade esmagadora de protegê-la só que não tenho ideia de como fazer isso quando estamos ambos enfrentando a mesma realidade. [Silas]

Perdidos e desesperados, Charlie e Silas decidem entrar num jogo de atuação, fingindo ser quem deveriam e tentar descobrir o que realmente aconteceu com eles. Será que estão em um sonho? Ficaram loucos? Alguém fez isso com eles?

Nessa jornada, Charlie e Silas vão se redescobrindo e percebem que a vida familiar e o namoro deles não estavam as mil maravilhas. Mesmo tendo que conviver com essas situações e mentiras que surgem no meio do caminho, eles só tem um ao outro e precisam descobrir o que aconteceu antes que seja tarde demais.

Nunca Pare. Nunca Esqueça.

Somos conduzidos pelas autoras nessa trama eletrizante, que no início nos deixa atordoados junto com os personagens, mas que é impossível interromper a leitura até que consigamos entender o rumo que a história vai levar.

E é aí que chegamos no final do livro sem as respostas necessárias. Ficamos com o coração na mão por não saber o que aconteceu com Charlie e Silas e ansiosos pela continuação.

Nunca Jamais foi uma leitura misteriosa e envolvente. Colleen e Tarryn nos levam numa história única, envolvente e imprevisível que com certeza me agradou bastante. Se você gosta do gênero e de leituras leves deve dar uma chance para a série Never Never. Recomendo!

site: www.booksimpressions.com.br

Bela Lima 07/05/2016

"Melhores amigos desde que podia andar. No amor desde a idade de quatorze anos. completos estranhos desde esta manhã. Ela vai fazer qualquer coisa para se lembrar. Ela vai fazer de tudo para esquecer."

Em português foi traduzido como Nunca Jamais, mas prefiro Never Never ou Nunca Nunca, então...

“É assustador não saber quem você é, e ainda mais assustador pensar que você vai errar.”

Em Never Never, Charlie acorda na sala de aula sem nenhuma lembrança, ela apenas abre os olhos e se vê cercada de pessoas que não conhece, mas, além disso, Charlie não sabe quem é. Silas não está numa situação diferente, ele e Charlie são namorados há dois anos, contudo ele não tem nenhuma lembrança dela. Ela é tão estranha para ele quanto seu próprio reflexo. Com ajuda um do outro, unidos pelas incertezas, perguntas sem respostas, eles precisam se lembrar quem são e porque estão assim.

Enquanto Silas quer lembrar quem era, Charlie deseja esquecer. Todas as provas, os comentários das pessoas, tudo mostra fragmentos que faz com que ela não deseje ver o quadro completo. A Charlie que todos falam é má, que brinca com os sentimentos dos outros, que machuca todos ao seu redor para se sentir melhor.

“Eu odeio essas pessoas. Elas são irritantes. Exceto, que eu meio que gosto de Silas. Mais ou menos.”

Nunca li um livro de Tarryn, mas soube diferenciar os capítulos dela da Colleen (que sou fã) bem fácil. Charlie é de Tarryn e, pelas resenhas que li, parece que as protagonistas que ela cria são... Egoístas, com ações duvidosas. Fiquei sobre corda bamba em relação a Charlie, porque Silas é ma-ra-vi-lho-so e ela age como uma vadia na maior parte do tempo. Todos os personagens da Colleen são um sonho divino (ate o piorzinho, vulgo O Lado Feio do Amor) e Silas não me decepcionou.

Ele é fofo, doce, romântico... (e quero ele para mim *suspiro*) Silas é gosta de fotografas coisas mórbidas, é um bom irmão, uma boa pessoa, enquanto Charlie não gosta de ser tratada como uma donzela em perigo e é osso duro de roer, além de sua irmã parecer odiá-la. E, ao mesmo tempo em que eles não sabem quem são, eles começam a se apaixonar por quem descobrem serem.

“Ela está perdida em pensamentos. Eu estou perdido nela.”

Nenhuma pergunta é respondida na primeira parte, somos apresentados a fatos, a pedaços aleatórios de informações que não se encaixam. As autoras nos apresentam os personagens, contudo mais nada. Por que há sangue na cama de Silas? Por que ele transava com a psicóloga e Charlie com outro mesmo estando juntos? Por que eles continuavam namorando se parecia um castigo? Por que seus pais se odeiam? E as perguntas continuam...

Amei a narração, a capa, a historia. Tudo. Esse livro virou um dos meus favoritos, há drama, romance e fantasia tudo em proporções certas. Ele é pequeno, sempre acaba rápido em minhas mãos... E continuo achando que poderia ser apenas um livro ao invés de três partes separadas. Silas e Charlie, Colleen e Tarryn. Eles. Elas. Espero ver mais dessa historia.

“Poderia não significar nada. Poderia significar tudo. (...) Ou tudo poderia significar absolutamente nada.”

site: http://sougeeksim.blogspot.com/2016/05/resenha-never-never-parte-um_7.html

Carol 31/08/2016

Tentando entender.
Silas e Charlie, Charlie e Silas ... cada página lida é uma incognita a mais que se cria. Juro, ainda estou meio perdida e tentando entender porque aconteceu tudo isso. As autoras só jogaram fragmentos da vida deles e isso me deixava com tanta raiva, porque eram apenas metade de tudo, NADAAAA se concluiu nesse livro. Espero que nos próximos revelem mais coisas para que eu consiga entender o que aconteceu de verdade.

Elisa 22/02/2024

Desde o começo o livro já prende a atenção! A Colleen sabe como escrever um mistério como ninguém, e percebi que a Tarryn também tem essa mesma veia. O livro é tão doido que em alguns momentos achei que eu também estava ficando doida. Super recomendo. Livro muito bom!

Claric_123 02/10/2018

Livro super gostoso, leve. Indico