Never Never

Resenhas - Never Never

1 | 2 | 3 | 4

Raissa 27/04/2016

Uma história instigante!
Nunca Jamais é o primeiro livro da série Never Never, escrito por Colleen Hoover em parceria com Tarryn Fisher, lançado em 2016 pela editora Galera Record. Com a união dessas duas escritas fortes e de autoras talentosas (que, aliás, eu sou bem fã), só poderia sair a criação de um thriller intenso e surpreendente.

Os protagonistas dessa história instigante são Charlie Wynwood e Silas Nash e logo no início somos apresentados a uma situação um tanto quanto curiosa. Charlie desperta na escola e não se lembra de absolutamente nada. Qual é o seu nome? Onde ela está? Onde ela mora? Quem são aquelas pessoas ao seu redor?

Após essa confusão, Charlie acaba descobrindo por meio de seus amigos que namora um garoto chamado Silas há 4 anos, e para sua surpresa percebe que ele também não se recorda de nada de sua vida. O mais engraçado é que ambos não perderam completamente a memória, pois conseguem se lembrar de letras de música e como dirigir.

Meu primeiro instinto é dizer a ela que vai ficar tudo bem, que eu vou descobrir o que aconteceu. Sou inundado com uma necessidade esmagadora de protegê-la só que não tenho ideia de como fazer isso quando estamos ambos enfrentando a mesma realidade. [Silas]

Perdidos e desesperados, Charlie e Silas decidem entrar num jogo de atuação, fingindo ser quem deveriam e tentar descobrir o que realmente aconteceu com eles. Será que estão em um sonho? Ficaram loucos? Alguém fez isso com eles?

Nessa jornada, Charlie e Silas vão se redescobrindo e percebem que a vida familiar e o namoro deles não estavam as mil maravilhas. Mesmo tendo que conviver com essas situações e mentiras que surgem no meio do caminho, eles só tem um ao outro e precisam descobrir o que aconteceu antes que seja tarde demais.

Nunca Pare. Nunca Esqueça.

Somos conduzidos pelas autoras nessa trama eletrizante, que no início nos deixa atordoados junto com os personagens, mas que é impossível interromper a leitura até que consigamos entender o rumo que a história vai levar.

E é aí que chegamos no final do livro sem as respostas necessárias. Ficamos com o coração na mão por não saber o que aconteceu com Charlie e Silas e ansiosos pela continuação.

Nunca Jamais foi uma leitura misteriosa e envolvente. Colleen e Tarryn nos levam numa história única, envolvente e imprevisível que com certeza me agradou bastante. Se você gosta do gênero e de leituras leves deve dar uma chance para a série Never Never. Recomendo!

site: www.booksimpressions.com.br

elewiit 18/04/2016

romance adolescente
A história começa emocionante e o segundo livro, na minha opinião é o melhor de todos. Infelizmente, o final ficou aquém da minha expectativa. Um romance adolescente que deixou muito a desejar. Esperava um desvendar mais emocionante tenho em vista os elementos colocados pelos autores.

Giselle 11/04/2016

Mistérios
Gente devorei este em algumas horas e estou realmente nervosa por Charlie e Silas! que loucura! estou partindo para o 2 neste minuto!!!!

Gi 21/02/2016

Never never
Lindo.
Charlie e Silas despertam na escola sem saber quem são. Totalmente sem memória e juntos vão tentar descobrir o que aconteceu com eles.

Su 28/01/2016

Nunca havia lido nada escrito pela Tarryn Fisher e nem pela Colleen Hoover, apesar de todos os seus livros estarem na minha lista de futuras leituras. E, esse não durou um dia na lista e já foi o escolhido da vez.
Never Never é escrito por dois personagens distintos. Charlie se vê no meio de um longo corredor, ouve um estranho barulho, vê uma garota deixar cair seus livros, se abaixa para ajudá-la. Tudo isso enquanto tenta saber onde está. E, principalmente, quem ela é.
Silas conseguiu passar pela prova de história, pela hora do almoço, onde pessoas que dizem ser suas amigas afirmam que ele namora uma garota chamada Charlie. Mas, ele não consegue aguentar o olhar de preocupação dessa garota durante a aula de espanhol.
É nesse momento que Charlie percebe que não é a única que não consegue se lembrar de quem é. Silas está na mesma situação que ela.
O final desse livro conseguiu me deixar mais nervosa que o começo. Durante toda a leitura eu fiquei me perguntando, o que está acontecendo. Mal posso esperar para ler a parte dois.
“Eu coloco minhas mãos sob a corrente de água e tomo um gole. Eu limpo a minha boca com a palma da minha mão e olho para cima.
Para mim mesmo.
Silas Nash.
Que raio de nome é esse, afinal?
Estou olhando, sem emoção, em um par de desconhecidos, olhos escuros. Eu sinto como
se eu estivesse olhando para os dois olhos que eu nunca tinha visto antes, apesar do fato de
que eu tenho, mais do que provável, olhado para esses olhos em uma base diária desde que eu sou velho o suficiente para chegar a um espelho.”
“Bem quando eu abro minha boca para lhe perguntar o que acabou de fazer seu sorriso, um som abafado vem do console. Eu abro e chego até eu encontrar o telefone. Quando eu olho para a tela, eu leio o contato.
Charlie baby.
Acho que isso responde a minha pergunta. Ela também deve ter um apelido para mim. Eu furto a resposta e trago o telefone para meu ouvido. — Hey, Charlie baby.
— Eu tenho medo que podemos ser um casal muito brega, Silas baby, — diz ela.
— Parece que somos. — Eu corro o teclado com meu polegar em torno do volante, esperando por ela para falar novamente. Ela não faz.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

JulianaSchreave 17/01/2016

Nunca, jamais!
'Never Never" é um livro da Colleen Hoover e da Tarryn Fisher , e gente eu estou chocada!
O livro envolve muitos mistérios em torno de Charlie e Silas! A leitura te prende do início ao fim, quando você acredita que os personagens vão desvendar algum mistério, a história da um giro de 180 graus e você fica perdida olhando pro nada e com um nó na cabeça tentando entender o que aconteceu...
Classificação 5 estrelas!

Carla.Beatriz 21/09/2015

Nunca Nunca
Aí meu Deus, como eu queria dizer que amei este livro porque amo a Colleen Hoover, mas gente, minha gente não gostei é muito confuso e cheio de estranheza Charles e seu namorado perdem a memória de dois em dois dias é isso aí minha gente, e eles tem que descobri o motivo de perderem sempre a memória. #acheimaisoumenos

Leila 31/05/2015

Que sacanagem é essa?
Sinto como se alguém rasgou o livro no meio e me deu a primeira parte para ler. Quando terminei de ler quase joguei meu computador na parede! Que raiva!!! Não leiam espere o segundo!!!

Carla1177 12/01/2015

Impossível colocar o livro de lado
Olha, quando eu fiquei sabendo que a Colleen Hoover e a Tarry Fisher - duas das minhas três autoras preferidas - iriam escrever um livro juntas, eu fiquei eufórica. Quer uma combinação mais perfeita do que os dramas imprevisíveis e emocionantes da Colleen com as histórias turbulentas e sombrias da Tarryn?! Qualquer coisa que saísse dessa parceria seria bom e disso eu tinha certeza.

Eu tenho esperado como louca esse livro desde que eu fiquei sabendo dele, até porque já estava com saudades da histórias da Tarryn, e quando li essa sinopse que na realidade não diz nada com nada e algumas reviews que também não revelam quase nada, eu percebi que existe um grande mistério a cerca da história. No fim, me dei conta de que teria de confiar nas duas e seguir o caminho completamente as cegas, coisa que eu detesto fazer, mas que foi necessário. E agora que eu li, eu entendo o porque de tanto mistério.

Mas enfim, a realidade é que eu também nem tenho muito o que falar sobre esse livro. Não porque eu não queira revelar os mistérios e muito menos porque eu não tenha gostado. É só que poucas coisas realmente acontecem. A questão toda é que a Tarryn e a Colleen de última hora resolveram fazer da história uma duologia ou trilogia - isso ainda não foi muito bem esclarecido - fato é que, com isso, sumiu uma parte da história e o livro acabou se tornando extremamente curto, com apenas 108 páginas. Aliás, essa é a única crítica que eu tenho sobre o livro. Achei muito curto e com isso não evoluiu o quanto deveria. Mas enfim, decisão delas, não tem o que possamos fazer. E o pior disso tudo é que o livro termina num danado de um clifhanger que deixa a gente mordendo as unhas de tanta apreensão. E agora é esperar maio para o lançamento de Nunca Jamais parte 2.

Mas enfim, sobre o que é a história?! Não vou revelar muito, porque na realidade mesmo, esse é um livro de suspense que nos apresenta uma situação contada pelos os dois protagonistas e a gente vai passo a passo com eles descobrindo o que está acontecendo a medida que eles vão fazendo determinadas descobertas. Mas não se preocupem que eu só vou falar da premissa da história, nada revelador que vá influenciar muito, apenas para terem uma noção sobre do que se trata a história, mas se preferirem não saber de absolutamente nada, pulem a parte destacada.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-nunca-jamais-parte-1-colleen-hoover-tarryn-fisher

1 | 2 | 3 | 4