Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

Soph 09/10/2021

O livro é muito bom e o escritor é incrível. Cada livro que eu leio dessa coleção é surpreendente. Adoro as histórias dos Karas e recomendo esse livro.
Ally 09/10/2021minha estante
Eu lembro que li A droga da obediência nos tempos do fundamental e amém muito

Ally 09/10/2021minha estante
Amei*

Marina516 12/02/2024minha estante
Adorei mesmo não tendo terminado ainda

Teka Maia 09/04/2021

Conhecir os Karas aos 11 anos para fazer tarefa da escola. Li a droga da obediência. Gostei e procutei os outros. Os karas são 5 adolescentes mais ou menos 11 a 14 anos formam um clube secreto, apenas por diversão mas acabam vivendo grandes aventuras.

elenä stkmnâï¸ 22/08/2022

Pedro Bandeira fez bonito com ?os Karas?!
Sempre ficava curiosa pra saber quem era essa tal Peggy que as pessoas diziam que era um Kara também? me perguntava em que livro que ela entraria já que eu já tinha lido quase todos, menos esse!
Foi muito bom o livro assim como os outros da série!

Leticia 20/03/2023

Mais uma aventura no estilo dos Karas. Muitos códigos, disfarces e aventuras. O detetive Andrade mais uma vez marcando presença.
Ao ler ele já adulta e depois de já ter lido alguns livros da Agatha Christie fixa menos emocionante na questão da descoberta e do entendimento de como os criminosos do livro pensam.
Mas eu amo esse grupinho. Como eles se comunicam entre si e são muito unidos.
Quem já leu todos os outros leia essa pq não vai se arrepender.

Cristiane190 31/05/2021

Mais um clássico dos Karas
Dessa vez a confusão é internacional. Eu gostei bastante da atuação do grupo mas a situação toda com o presidente dos EUA é tão irreal que me irritou um pouco. Qual presidente americano faria o que ele fez?

laura g 14/08/2021

amei
socorro, que livro!!!
esse é o penúltimo da coleção, e confesso que tô com medo do últimoKLKKKKKK
conta a história dos cinco karas (ou seisJSXJSJHX) tentando resolver o sequestro de peggy, e que na verdade magrí foi sequestrada ao invés de peggy...
esse livro é muito perfeito, leiammm! vale mtt a penaa!!

Cassouti 30/01/2024

Achei ótimo
Eu gostei bastante desse livro dos Karas exatamente por não tentar forçar muito o protagonismo de alguém (supostamente era pra ser do chumbinho??) mas eu acho que a dinâmica geral de todos com a Peggy e suas próprias questões foram fundamentais e fizeram o livro ficar mais interessante, além de ter todo o plot do sequestro que também (mesmo que repetitivo ne pqp) é legal pra ver no que vai dar né

Marii 03/01/2022

Droga de americana ??
Um livro bemm curtinho e rápido de ler. Amo de coração a série dos Karas e gosto muito das histórias do Pedro Bandeira. ??
Triste por esse ser o penúltimo livro ??
Mas ansiosa para ver como a série vai acabar ??

clara2699 12/02/2023

Droga de americana!
Eu dou essa nota ao livro pela raiva que eu senti lendo ele.
foi um plot muito previsível, descobri na página 20.
o livro em si, comparando com "a droga da obediência" que foi o único além desse da saga que eu li, é melhor, só que alguns pontos me incomodaram e me deram uma impressão de "autor pedófilo". sem contar um outro fato que eu não posso citar para não dar spoiler.
eu queria muito que o calu fosse gay, mas infelizmente nem tudo se realiza.
foi uma leitura bem detalhada, o que fez com que eu não gostasse do livro em algumas partes, porque era desnecessário, mas em consideração, teve muitos pontos engraçados que vêm da cultura brasileira.
super recomendado o livro para quem é iniciante em livro de ação/aventura, ou gosta de uma coisa mais leve

Maria0116 02/01/2024

?Droga de Americana?
Mais um livro dos Karas que não deixou a desejar.
História muito interessante, bem desenvolvida.
A escrita do Bandeira nessa coleção é extremamente fluida, a leitura fica super dinâmica e leve.
Gostei muito da personagem filha do presidente dos EUA, a Peggy. Achei ela bem construída, com personalidade.
No geral, a história foi muito boa, bem envolvente, como todos os livros dos Karas, que possuem essa pegada mais pré adolescente/ adolescente com histórias e problemas do mundo adulto.

Agora, para fechar a coleção, o próximo: A droga da amizade.

Sarahfaguiar 26/02/2023

Droga de Americana!
Eu gostei muito do livro mesmo com o final sendo bem esperado e óbvio eu consegui me apegar aos personagens e gostar da historia

Glabys 24/07/2022

Matando a saudade dos Karas!
Fazia um tempão q eu n lia nada do Pedro Bandeira, então voltar a descobrir os mistérios e viver as aventuras com os Karas dnv foi tudo!!!

Eu tenho um carinho mto grande por cada personagem, Chumbinho, Crânio, Calu, Miguel e Magrí, por isso foi muito fácil eu ficar vidrada na história. Além do mais, durante a leitura, uma nova personagem é apresentada, Peggy, que foi e ainda será muito importante para o próximo livro.
A trama é boa, apesar de não ser uma das minhas favoritas. Aliás, acho q finalemente eu peguei o jeito da coisa, pois só agr consegui desvendar um dos mistérios!

Ansiosa para a última aventura dos Karas: Droga da Amizade!

Pequeno Gê 18/01/2022

Esse livro me surpreendeu muito mesmo e é muito bom, gostei muito. Um livro de os karas. Uma saga ganhou meu coração.