Batida do Coração

Batida do Coração Katie Ashley




Resenhas - Batida do Coração


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


dayukie 29/10/2015

Pra sempre te amarei, meu AJ.
Esse é um livro tão lindinho!
É a prova de que galinhas podem mudar! HAHA
AJ foi meu amorzinho lindo desde o primeiro livro, um cara divertido, super carismático e com uma mente bem suja, AJ foi um cara tão apaixonável que eu morri esperando a continuação.
Ele ter se apaixonado pela Mia não foi uma novidade, uma garota linda, de boca suja, determinada e independente, ela foi uma das melhores mocinhas.
Pra falar a verdade, a Katie Ashley (nossa autora) não gosta muito de mocinhas cheias de mimimi, o que me agrada muito.

Confira a resenha completa!

site: http://goo.gl/UA2QoF
Adriana 03/10/2016minha estante
Não consigo ler devido ao desenho no fundo da página.. cansa minha vista e me dá muita dor de cabeça ?




Mariana Maciel 23/10/2017

Muy Caliente, Amore Mio
Realmente 10 mil vezes melhor do que o primeiro, amei o AJ, a Mia por todas as complicações dela gostei mais do que da Abby do primeiro livro, esse não teve tanto mimimi como a Abby e o Jake tem, com toda certeza esse livro foi bem mais hot, e teve mais historia, adorei
Kelli 06/03/2018minha estante
undefined




Lina DC 06/12/2014

"Batida do Coração" é o segundo livro da série Runaway Train e tem como protagonista o sexy AJ. AJ é sensual, lindo demais, engraçado e carinhoso, mas também um pouco galinha graças a fama da banda. Narrado em primeira pessoa, com capítulos alternados por AJ e Mia, o leitor irá se envolver com o mais novo casal da série.

Acontece que Frankie, chefe dos roadies, tem um ataque cardíaco e precisa ser levado às pressas ao hospital onde Mia trabalha. Mia é uma jovem de 28 anos que teve o coração partido mais de uma vez. Seu noivo a traiu com uma de suas melhores amigas, deixando-a arrasada. Nada melhor que afundar-se no trabalho para esquecer as mágoas. E é isso que Mia faz.

Mia é engraçada, italiana nata, não nega falar diversos palavrões e se impor sempre que necessário. Sua família é carinhosa e totalmente grudada, o que se torna uma benção, mas também causa alguns problemas. Seu melhor amigo e colega de trabalho é Dee, um personagem fofo e engraçado (que merece uma história própria!).

É através de uma interação muito constrangedora entre Mia e AJ, que AJ fica totalmente caidinho por essa italiana cabeça-quente:

"- Puta merda, cara! Não acredito no que ela disse para você - exclamou Rhys, enxugando as lágrimas dos olhos.
Fiquei um instante olhando para a porta fechada antes que um sorriso se espalhasse por meu rosto.
- Aquela, senhores, é a futura Sra. Resendiz." (p. 31)

Em alguns momentos Mia parece ser uma personagem chatinha, pois não consegue aceitar que AJ está interessado nela. Muitas de suas atitudes irritam, e o principal motivo pode ser o fato de que seu passado não foi muito bem explorado na trama. Não é apenas a traição que a amargura, o primeiro relacionamento de sua vida também foi traumatizante. Talvez se essas duas situações fossem mais desenvolvidas, o leitor poderia ter uma maior empatia pela protagonista.

Por outro lado, a criação de AJ e sua família é constantemente apresentada no livro, mostrando como sua infância rodeado de mulheres fortes o tornou um homem bom e respeitador.

O livro é romântico, engraçado e repleto de música. Depois de um início de série frustrante com "Música do Coração", existe esperanças de que Runaway Train se torne promissora.


site: http://www.viajenaleitura.com.br/
comentários(0)comente



Angela333 26/12/2014

Mia e AJ
Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.
Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la.
Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.
AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.
Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração.
Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.
Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?
comentários(0)comente



Três Leitoras 03/03/2015

Resenha: Batida do Coração
Aqui estou eu mais uma vez para vos deliciar com a sequência mais adorável que li nos últimos meses, detalhe, que li pelo menos por duas vezes neste momento que escrevo, se vou revisitar a história é resolução de Ano Novo...

Bem, se no livro 1 nos rendemos aos encantos dos vocalistas Abby e Jake Slater, é chegado o momento de ficar dividida entre quem é mais fofo – Jake ou AJ? Juro que mesmo tendo lido cada livro ao menos duas vezes, ainda não me decidi!

Isso ficará por sua conta e risco!!!!!

AJ é o baterista e amante latino do grupo de roqueiros mais “own” que conheci nas páginas de livros. Um pouco rebeldes e mal educados, mas também doces, amigos, irmãos, filhos e músicos de nos deixar bobas e apaixonadas.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/02/resenha-batida-do-coracao.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laís 30/03/2015

Batida do Coração é o segundo volume da série Runaway Train, da autora Katie Ashley. Conta a história de AJ Resendiz, o baterista latino da banda Runaway Train, e Mia Martinelli, uma enfermeira de descendência italiana que ele conhece por acaso ao ir visitar um amigo no hospital. A química imediata entre eles é inegável e eles se dão tão bem logo de cara que tudo flui naturalmente, apesar de Mia ter suas relutâncias e motivos para duvidar do que AJ tem para lhe oferecer. Eles passam duas semanas muito intensas juntos, e logo quando percebem que estão se apaixonando, os medos de Mia e os fantasmas de seu passado ressurgem devido a um mal entendido e a fazem fugir, deixando AJ algemado no chuveiro (ri muito HAHAHAHA e não é spoiler, tem na sinopse, u.u). AJ fica sem compreender o porquê de ela ter feito aquilo e por um tempo deixa o orgulho falar mais alto e não a procura, até que por incentivo de seus amigos ele finalmente a reencontra. Um reencontro que muda a vida deles totalmente.
Amei muito esse livro. Tem a dose certa de drama, humor, sensualidade, música, dança, suspiros... tenho um tombo dos grandes por clichês e VIVO, RESPIRO New Adult, e essa leitura não deixou a desejar. Personagens bem construídos e ótimos narradores, reviravoltas que te prendem à leitura e muito, muito amor. A escrita de Katie é muito agradável, e eu recomendo muito os livros dela para quem ama NA.
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 05/06/2015

RESENHA POR "MEU VÍCIO EM LIVROS"
Katie Ashley novamente gente, já disse que sou fã né? Há algo sobre sua escrita que me prende desde o início e não consigo largar o livro até o final. Há muito tempo que este estava na lista de leitura e quando me falaram que é bem mais quente que "Música do Coração", não quis perder mais tempo.

AJ Resendiz, o baterista Latino do Runaway Train é conhecido por ser mulherengo e playboy. Todo mundo pensa nele como aquele que nunca leva nada a sério e não tem qualquer profundidade ou sensibilidade emocional. Mas isso não é verdade e vemos isto no decorrer da trama.
"... quando não havia paparazzi ou fãs para impressionar –, eu soube que homem digno e honrado ele era. Mais do que qualquer coisa, eu sabia o quanto realmente o amava e queria estar com ele."
Mia Martinelli é uma enfermeira que teve um passado traumático. Este passado incluía um namorado abusivo que conseguiu destruir sua autoestima e fez com que ela tivesse medo de se envolver e confiar em alguém novamente. Ela é uma mulher doce e ao conhecer AJ, a atração é instantânea.
"Eu não podia nem sequer começar a entender por que AJ Resendiz, baterista do Runaway Train, personificação do sexo em baquetas, que tinha milhares de mulheres à espera para cuidar de suas necessidades, queria me ver de novo."
Claro que com todas as suas inseguranças ela não entende como um homem como ele, que pode ter todas as mulheres que quiser, está com ela. A química é intensa desde o primeiro encontro, e que encontro! Não me enganaram quando disseram que este livro era quente.
"Cada estereótipo que eu tinha sobre os homens, você conseguiu quebrar, e agradeço a Deus por isso. Fui uma batalha difícil, mas você sempre retornava. Nunca pensei que eu pudesse amar de novo ou ser amada, mas você me provou que eu estava muito errada."
Pequenas ações e palavras de AJ mostram a Mia que ela está completamente enganada sobre o homem que ela pensa que ele é. Claro que no fato dele ser arrogante ela está certa, mas ele também é brincalhão, amoroso, se dá bem com crianças e leva a relação deles a sério sendo extremamente fiel.
"De alguma forma, consegui encontrar uma parceira em todos os sentidos. Um dia com ela nunca seria suficiente. Inferno, eu duvidava que mesmo uma semana fosse suficiente. Eu sabia que não havia nenhuma maneira de deixar Mia escapar, quando ela poderia ser a garota certa para mim."
Como com a maioria de seus romances, Katie Ashley fez um trabalho incrível de mostrar o desenvolvimento do relacionamento de AJ e Mia de amigos para amantes. Novamente ela trouxe aos leitores uma estória bem desenvolvida, mostrando as relações em família e o passado dos protagonistas para que a gente se sentisse realmente parte dela.

AJ entra de cabeça no relacionamento, já Mia me irritou um pouco com tanto negativismo sobre ela mesma e sobre AJ realmente gostar dela de fato. Entendi os motivos da reserva dela, no entanto, na minha torcida sempre por mocinhas firmes e decididas nos livros acabei achando que ela foi muito covarde em alguns momentos. Não importava o que ele fazia, ela sempre deixava os fantasmas do passado estragarem as coisas.
"Você merece alguém muito melhor do que eu. Alguém que não é consumida pelo passado ou que possa abraçar a sua profissão. Não sei se eu posso provar a você o quão bom você tem sido para mim, como você é bom para mim."
"Você é tão errado para mim, mas ainda quero você. Quero você em todos os sentidos possíveis."

Já AJ se esforçava de uma maneira tão maravilhosa para mostrar como ela é linda, real e que ele queria levar a sério tudo que estavam vivendo que fiquei ainda mais apaixonada por ele. Amei o início quando eles se conhecem em uma situação para lá de constrangedora e hilária.LEIA MAIS NO LINK:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-batida-do-coracao-runaway-train.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-batida-do-coracao-runaway-train.html
comentários(0)comente



Thays 03/07/2015

Sexy
Mia passou por uma série de momentos ruins, sua avó que foi uma mãe para ela tinha falecido a poucos meses, e logo depois seu noivo a traiu com sua melhor amiga e correu para se casar com ela.
Tudo isso foi um choque para Mia, tudo que ela passou é a que faz a mulher que é hoje, ela tem problemas com alto-estima, ela não se sente bem com seu corpo, e vive um verdadeiro estresse desde que tudo aconteceu, até que sua vida vira de cabeça para baixo quando o sexy e maravilho Aj entra no hospital em seu turno como enfermeira, eles tiveram um momento bem constrangedor (leiam o livro, tenho que certeza que darão boas risadas), passado isso Aj fica fascinado com a nela morena que está a sua frente.
Como vocês sabem o Aj é baterista da banda Runaway Train, ele arranca muitos suspiros por onde passa, mas adivinhem, Mia nem conhecia a banda, o que deixou tudo bem real, ela não é uma garotinha, ela é uma mulher, que tem um emprego estável, que não gosta dele por ser uma fã.
E Aj fica fascinado, e tenta de todas as formas fazer ela sair com ele, mas Mia tem passado por um momento ruim e depressivo, seu amigo Dee faz de tudo para que ela saia, e ela aceita.
Aj se mostrou um verdadeiro cavalheiro e a levou para jantar e até levou flores, Mia não está acostumada a ser tratada assim. Eles viveram duas semanas maravilhosas juntos, Aj estava apaixonado por ela e ela por ele, mais quando algo acontece que faz Mia questionar sua fidelidade, ela o deixa algemado no banheiro.
Ela começa a pensar me muitas coisas, ele é musico oras, ele pode ter a mulher que ele quiser, porque ela? Tudo isso é devido ao seu passado que a sufoca e a tormenta todos os dias.
Passados alguns meses Aj vai atrás dela, e bem ele tem uma surpresa, pode ser boa ou ruim, e todo seu mundo fica de cabeça para baixo, abalando literalmente a vida do nosso baterista.

O livro é escrito em primeira pessoa, por Mia e Aj, esse livro é segundo da série Ranaway Train no primeiro livro conhecemos o Jake e a Abby e nesse Mia e Aj, fiquei maravilhada quando temos momentos que mostram o amor de Jake e Abby, é fascinante a autora nos manter atualizados sobre eles.
Bom posso dizer que Aj não é bem um bad boy, ele tem um coração enorme, e ele entende as coisas ruins no passado de Mia, e faz de todas as formas que ela se sinta bem com seu corpo, o que é lindo e maravilhoso *-*
A baixa autoestima de Mia é bem irritante no começo, mas depois quando eu descobri toda sua verdadeira história, eu entendi, essa autora tem o grande prazer de fazer os seus fãs sorrirem feito bobos, a história é linda e encantadora, mostra que toda as coisas que aconteceram no passado servem para nos levar para um momento inesquecível.
Eu fiquei fascinada pela história, a autora não poderia ter feito melhor, tem final feliz sempre tem mais nos mostra a realidade dos relacionamentos deles, a leitura flui muito rápido, sabe aquele livro que você lê no ônibus e não tem vontade nem de parar, esse livro foi assim, eu amei e estou louca pelo terceiro

site: thaysmdelima.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Rafa 25/08/2017

"Nosso destino não está escrito nas estrelas, mas em nós mesmos".
O livro conta a história do baterista quente da banda Runnaway Train, AJ e da enfermeira Mia.

Os capítulos são narrados intercalando o ponto de vista de ambos os personagens, o que deixar a leitura bem fluída.

Vamos conhecer um baterista latino hiper sensual, bocudo e mulherengo, que autografa os seios das fãs e tudo mais. E também a italiana de sangue quente e teimosa Emiliana, ou simplesmente Mia.

Depois de um encontro desastroso e super engraçado, Mia chama a atenção de AJ e aqui vamos ter um envolvimento totalmente sexual e picante, mas não se deixe enganar pelas primeiras páginas...

Conforme os dois vão se conhecendo fica claro que não é somente atração e vai surgindo algo mais.

Mia tem uma personalidade muito forte, é extremamente independente e teimosa.Muito mesmo. E assim que começa a ter um sentimento a mais por AJ começa a ter várias inseguranças sobre seu corpo, beleza, afinal ele é maravilhoso e alvo de muitas mulheres exuberantes, quem não ficaria com o pé atrás?!

Porém AJ é muito fofo, sendo ao máximo carinhoso e atencioso a sua maneira, tenta de todas as formas mostrar a Mia que ela é linda! Gostei muito dessa maturidade do personagem quanto as aparências.

Voltando a história, o sexo fica de lado, e vamos descobrindo não só que Mia foi traída pelo seu noivo com uma amiga (não é spoiler, está na sinopse), mas que seus outros relacionamentos foram uma carga emocional muito grande, que ela é traumatizada até hoje. Jamais imaginei que com um inicio dessa história que iriamos chegar a este ponto.

Este drama não é tão aprofundado, como faria Sra. Hoover. Aos poucos e com a ajuda de AJ ela vai superando seus medos.

Este livro é sobre uma segunda chance para o amor, sobre primeiro amor verdadeiro, pegação, música, culturas, amizade e família!

Recomendo demais a leitura!

"O amor ainda é o amor. Não tem limite de tempo". (concordo plenamente)
comentários(0)comente



Ariana.Bookstagram 15/06/2018

Esse é um livro tão lindo e é a prova de que alguns galinhas podem mudar! O segundo livro da série Runaway Train é contado a história do casal AJ e Mia.
AJ foi meu amorzinho lindo desde o primeiro livro, um cara divertido, super carismático e com uma mente bem suja. AJ foi um cara tão apaixonável que eu quase morri esperando a continuação.
Ele ter se apaixonado pela Mia não foi uma novidade; uma garota linda, de boca suja, determinada e independente, ela foi uma das melhores mocinhas, se não a melhor.
Pra falar a verdade, já pude perceber que a autora Katie Ashley não gosta muito de mocinhas cheias de frescuras, o que me agrada muito.

Mas Mia tem um passado ruim, perdeu pessoas que amava muito cedo, tem dois ex idiotas e mal caráter, uma melhor amiga traíra, e por causa disso agora é uma mulher com uma alto-estima baixa, ainda mais depois de tudo o que ela viveu. Não a julgo, pois eu seria da mesma forma, com certeza. Até um rockeiro, galinha e totalmente sexy aparecer em sua vida e junto com ele um monte de fãzinha enchendo o saco.

Que o Aj iria ficar fascinado pela Mia não era novidade, apesar dela não se ver da mesma forma. Quem estava ao seu redor e a via, concluía facilmente o quão incrível essa mulher era, e isso não passou despercebido pelo AJ. Com uma insegurança as alturas, mas sendo a mocinha forte e determinada que sempre foi, eles acabam ficando juntos (de uma forma bem hilária), mas como todo livro precisa daquela dose de drama, nos deparamos com conclusões precipitadas que acabam ferindo o casal, e agora que AJ vê sua vida virada de ponta cabeça, ele decide lutar por aquilo que deseja, ou seja, pela doce e teimosa Mia, pelo amor que ele sentia por ela e pelo presente deles.

Gostei muito do fato da autora ter misturado a nacionalidade dos dois. Dá pra imaginar as faíscas que saem com um personagem de origem Italiana e um mexicano? Achei que ficou bem interessante, e a conexão entre os dois foi melhor do que no primeiro livro, com Abby e Jake. E sério, ver o AJ chamando a Mia de Amorcito Mio é muito fofo rsrs

A única coisa que me incomodou um pouco neste livro é que os protagonistas pareciam coelhos. Sério gente, não tenho problema nenhum com isso, mas às vezes é cansativo demais, é tanto tesão que um não pode respirar perto do outro que já tem que tirar a roupa, e não interessa o lugar que eles estejam. E não estou exagerando kkkkk

Mas enfim, gostei muito do livro e amei o casalzinho, que até agora é o meu preferido.
comentários(0)comente



Jaque Ferreira 19/05/2019

Continuo amando ...
É tão bom reler um livro e descobrir que ele é tão lindo quanto você pensava. Eu amo o AJ , ele salvou essa série pra mim e se tornou um dos melhores personagens ja escritos.
comentários(0)comente



Mo_15 20/03/2020

Que casal, eu amei, na verdade já amava AJ desde o primeiro livro mas nesse ele me ganhou completamente e Mia foi surpreendente pq se mostrou forte e ao mesmo tempo frágil. Nesse livro é possível ver como relacionamentos passados podres podem destruir a cabeça e a confiança de uma mulher por mais bem estruturada que ela seja, enfim livro que trata de um assunto delicado de maneira leve e trás um romance que seria clichê de maneira divertida.
comentários(0)comente



Mia Fernandes 03/05/2020

perdi algumas batidas :d
Quando um personagem é tão carismático e envolvente, eu sempre espero que sua história de amor, seja tão impactante quanto. Mas, claro que isso é impossível. Isto só se tornaria crível se eu pudesse me infiltrar nas páginas e pegar ele para mim. Todavia, tirando este detalhe, Batida do Coração, consegue manter a sua linha engraçada, romântica, com situações hilárias e pitadas de cenas hots.

O próximo a pendurar as suas chuteiras (digo, encontrar o seu amor verdadeiro) é o AJ Resendiz. Ele é o baterista mais interessante que eu já vi, com um molejo de amante latino que te prende literalmente no livro, ou melhor, você vai ao compasso dele sem sentir. Com ele não tem tempo fechado, está sempre sorrindo e soltando suas cantadas em espanhol. Mas, o que ele tem de lábia, tem de galinhagem demais.

Tudo acontece quando o Frank, chefe dos roadies da Runaway Train, acaba tendo um ataque cardíaco e vai parar diretamente no hospital onde Mia trabalha.

“Só porque eles têm paus não quer dizer que são dignos do meu tempo ou conhecimento.”
Emiliana “Mia” Martenelli é uma jovem enfermeira de 28 anos, com um sangue italiano bem quente. Ela me ensinou palavrões italianos (figlio di puttana). Ela já teve a sua cota de canalhas na sua vida e o último a traiu com uma de suas amigas. Mia fica responsável pela saúde de Frankie. E é numa vida de AJ e Rhys a Frankie que eles se conhecem. E te digo não muito bem, pois estes dois seres acabam levando comida fastfood para um cara que operou o coração! Nunca mexa com uma pessoa italiana. O resultado foi hilário.

“_Puta merda, cara! Não acredito no que ela disse para você – exclamou Rhys, enxugando as lágrimas dos olhos. Fiquei um instante olhando para a porta fechada antes que um sorriso se espalhasse por meu rosto.
_Aquela, senhores, é a futura Sra. Resendiz.”

É obvio que eles desenvolvem uma atração a primeira vista. Isto é incontestável. Quem poderia resistir a ele? Ela até que tentou. Mas ainda bem que Mia tinha como melhor amigo, Dee, o enfermeiro e bff mais fofo que eu já vi.

O que era para ser somente um caso passageiro se torna algo mais profundo. Pelo menos para AJ que não consegue esquecer a morena. Só que vida de AJ, suas groupies, mexem e muito com as inseguranças de Mia. Então depois de duas semanas, ela literalmente surta e o prende com algemas no banheiro! Não parece cena de fanfics? Ele tendo que ser “liberado” pelos seus colegas de banda!

“Deve ser terrivelmente embaraçoso e incoveniente para vocÊ ter um problema de sensibilidade lá embaixo. Quero dizer, garotas esperam uma noite de paixão com o Sr.Amante Latino e ganham apenas alguns segundos.”

Por não ter dado tanto destaque ao passado de Emiliana, fiquei com raiva dela muitas vezes. Mesmo mostrando que sua família era bem protetora e fofoqueira, ficou faltando mais alguma coisa para comprar tamanha insegurança da parte dela. Já com relação a AJ, foram muito bem desenvolvidas as cenas da sua relação com a sua família, o quanto ele segue a sério as regras de sua avó. O lado mais fofo dele.

Agora ficarei na seca. Mas não presa num banheiro, hehehe. Porque não sei quando vai sair o próximo volume da série. Se vai ser a história de Rhys (que com certeza deve se envolver com a irmã mais nova de Jake – estou torcendo para isso e prevendo altos barracos com direto a gancho de direita) ou como Bradyen conheceu a sua esposa.

XOXO
Mia Fernandes.
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR