Batida do Coração

Batida do Coração Katie Ashley

Resenhas - Batida do Coração

Lina DC 06/12/2014

"Batida do Coração" é o segundo livro da série Runaway Train e tem como protagonista o sexy AJ. AJ é sensual, lindo demais, engraçado e carinhoso, mas também um pouco galinha graças a fama da banda. Narrado em primeira pessoa, com capítulos alternados por AJ e Mia, o leitor irá se envolver com o mais novo casal da série.

Acontece que Frankie, chefe dos roadies, tem um ataque cardíaco e precisa ser levado às pressas ao hospital onde Mia trabalha. Mia é uma jovem de 28 anos que teve o coração partido mais de uma vez. Seu noivo a traiu com uma de suas melhores amigas, deixando-a arrasada. Nada melhor que afundar-se no trabalho para esquecer as mágoas. E é isso que Mia faz.

Mia é engraçada, italiana nata, não nega falar diversos palavrões e se impor sempre que necessário. Sua família é carinhosa e totalmente grudada, o que se torna uma benção, mas também causa alguns problemas. Seu melhor amigo e colega de trabalho é Dee, um personagem fofo e engraçado (que merece uma história própria!).

É através de uma interação muito constrangedora entre Mia e AJ, que AJ fica totalmente caidinho por essa italiana cabeça-quente:

"- Puta merda, cara! Não acredito no que ela disse para você - exclamou Rhys, enxugando as lágrimas dos olhos.
Fiquei um instante olhando para a porta fechada antes que um sorriso se espalhasse por meu rosto.
- Aquela, senhores, é a futura Sra. Resendiz." (p. 31)

Em alguns momentos Mia parece ser uma personagem chatinha, pois não consegue aceitar que AJ está interessado nela. Muitas de suas atitudes irritam, e o principal motivo pode ser o fato de que seu passado não foi muito bem explorado na trama. Não é apenas a traição que a amargura, o primeiro relacionamento de sua vida também foi traumatizante. Talvez se essas duas situações fossem mais desenvolvidas, o leitor poderia ter uma maior empatia pela protagonista.

Por outro lado, a criação de AJ e sua família é constantemente apresentada no livro, mostrando como sua infância rodeado de mulheres fortes o tornou um homem bom e respeitador.

O livro é romântico, engraçado e repleto de música. Depois de um início de série frustrante com "Música do Coração", existe esperanças de que Runaway Train se torne promissora.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro daSérie Runaway Train - Sinopse Amazon
Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la. Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração.Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?

Beatriz 25/07/2022

Aj e Mia
Simplesmente incrível ??
Adorei o primeiro livro da série mas esse e perfeito.
Aj e Mia no momento casal favorito da série.

Três Leitoras 03/03/2015

Resenha: Batida do Coração
Aqui estou eu mais uma vez para vos deliciar com a sequência mais adorável que li nos últimos meses, detalhe, que li pelo menos por duas vezes neste momento que escrevo, se vou revisitar a história é resolução de Ano Novo...

Bem, se no livro 1 nos rendemos aos encantos dos vocalistas Abby e Jake Slater, é chegado o momento de ficar dividida entre quem é mais fofo – Jake ou AJ? Juro que mesmo tendo lido cada livro ao menos duas vezes, ainda não me decidi!

Isso ficará por sua conta e risco!!!!!

AJ é o baterista e amante latino do grupo de roqueiros mais “own” que conheci nas páginas de livros. Um pouco rebeldes e mal educados, mas também doces, amigos, irmãos, filhos e músicos de nos deixar bobas e apaixonadas.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/02/resenha-batida-do-coracao.html

yyasmin 14/01/2024

Batida do Coração é o segundo livro da série Runaway Train. Nele temos o baterista da banda AJ e a Mia como os personagens principais. Eu gostei da forma como o relacionamento dos dois foi construído, teve algumas situações em que eu não gostei. Mas, em geral eu gostei do livro e inclusive achei melhor que o primeiro livro da série.

Ceiça alves 27/08/2021

Um romance gostosinho que me deixou com gostinho de quero mais. Sim uma história bem clichê mas que vale bastante apena, nós trás um jovem maraca por relacionamentos abusivos tanto fisicamente, psicologicamente. Maravilhoso de mais

Mo_15 20/03/2020

Que casal, eu amei, na verdade já amava AJ desde o primeiro livro mas nesse ele me ganhou completamente e Mia foi surpreendente pq se mostrou forte e ao mesmo tempo frágil. Nesse livro é possível ver como relacionamentos passados podres podem destruir a cabeça e a confiança de uma mulher por mais bem estruturada que ela seja, enfim livro que trata de um assunto delicado de maneira leve e trás um romance que seria clichê de maneira divertida.

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 05/09/2020

Razoável porque...
Esse livro com certeza é melhor que o primeiro, mais ainda assim a autora esta bem a baixo de ter uma nota melhor que razoável, coisas que eu não gostei tanto nesse como no outro: eles são muito jovens, podiam ao menos beirar os 30, do nada a autora vem com um drama, e em outras partes a dramas desnecessários em outras a estoria fica morninha, enfim não é o meu estilo.

Laís 30/03/2015

Batida do Coração é o segundo volume da série Runaway Train, da autora Katie Ashley. Conta a história de AJ Resendiz, o baterista latino da banda Runaway Train, e Mia Martinelli, uma enfermeira de descendência italiana que ele conhece por acaso ao ir visitar um amigo no hospital. A química imediata entre eles é inegável e eles se dão tão bem logo de cara que tudo flui naturalmente, apesar de Mia ter suas relutâncias e motivos para duvidar do que AJ tem para lhe oferecer. Eles passam duas semanas muito intensas juntos, e logo quando percebem que estão se apaixonando, os medos de Mia e os fantasmas de seu passado ressurgem devido a um mal entendido e a fazem fugir, deixando AJ algemado no chuveiro (ri muito HAHAHAHA e não é spoiler, tem na sinopse, u.u). AJ fica sem compreender o porquê de ela ter feito aquilo e por um tempo deixa o orgulho falar mais alto e não a procura, até que por incentivo de seus amigos ele finalmente a reencontra. Um reencontro que muda a vida deles totalmente.
Amei muito esse livro. Tem a dose certa de drama, humor, sensualidade, música, dança, suspiros... tenho um tombo dos grandes por clichês e VIVO, RESPIRO New Adult, e essa leitura não deixou a desejar. Personagens bem construídos e ótimos narradores, reviravoltas que te prendem à leitura e muito, muito amor. A escrita de Katie é muito agradável, e eu recomendo muito os livros dela para quem ama NA.

Thays 03/07/2015

Sexy
Mia passou por uma série de momentos ruins, sua avó que foi uma mãe para ela tinha falecido a poucos meses, e logo depois seu noivo a traiu com sua melhor amiga e correu para se casar com ela.
Tudo isso foi um choque para Mia, tudo que ela passou é a que faz a mulher que é hoje, ela tem problemas com alto-estima, ela não se sente bem com seu corpo, e vive um verdadeiro estresse desde que tudo aconteceu, até que sua vida vira de cabeça para baixo quando o sexy e maravilho Aj entra no hospital em seu turno como enfermeira, eles tiveram um momento bem constrangedor (leiam o livro, tenho que certeza que darão boas risadas), passado isso Aj fica fascinado com a nela morena que está a sua frente.
Como vocês sabem o Aj é baterista da banda Runaway Train, ele arranca muitos suspiros por onde passa, mas adivinhem, Mia nem conhecia a banda, o que deixou tudo bem real, ela não é uma garotinha, ela é uma mulher, que tem um emprego estável, que não gosta dele por ser uma fã.
E Aj fica fascinado, e tenta de todas as formas fazer ela sair com ele, mas Mia tem passado por um momento ruim e depressivo, seu amigo Dee faz de tudo para que ela saia, e ela aceita.
Aj se mostrou um verdadeiro cavalheiro e a levou para jantar e até levou flores, Mia não está acostumada a ser tratada assim. Eles viveram duas semanas maravilhosas juntos, Aj estava apaixonado por ela e ela por ele, mais quando algo acontece que faz Mia questionar sua fidelidade, ela o deixa algemado no banheiro.
Ela começa a pensar me muitas coisas, ele é musico oras, ele pode ter a mulher que ele quiser, porque ela? Tudo isso é devido ao seu passado que a sufoca e a tormenta todos os dias.
Passados alguns meses Aj vai atrás dela, e bem ele tem uma surpresa, pode ser boa ou ruim, e todo seu mundo fica de cabeça para baixo, abalando literalmente a vida do nosso baterista.

O livro é escrito em primeira pessoa, por Mia e Aj, esse livro é segundo da série Ranaway Train no primeiro livro conhecemos o Jake e a Abby e nesse Mia e Aj, fiquei maravilhada quando temos momentos que mostram o amor de Jake e Abby, é fascinante a autora nos manter atualizados sobre eles.
Bom posso dizer que Aj não é bem um bad boy, ele tem um coração enorme, e ele entende as coisas ruins no passado de Mia, e faz de todas as formas que ela se sinta bem com seu corpo, o que é lindo e maravilhoso *-*
A baixa autoestima de Mia é bem irritante no começo, mas depois quando eu descobri toda sua verdadeira história, eu entendi, essa autora tem o grande prazer de fazer os seus fãs sorrirem feito bobos, a história é linda e encantadora, mostra que toda as coisas que aconteceram no passado servem para nos levar para um momento inesquecível.
Eu fiquei fascinada pela história, a autora não poderia ter feito melhor, tem final feliz sempre tem mais nos mostra a realidade dos relacionamentos deles, a leitura flui muito rápido, sabe aquele livro que você lê no ônibus e não tem vontade nem de parar, esse livro foi assim, eu amei e estou louca pelo terceiro

site: thaysmdelima.blogspot.com.br

Mariana Maciel 23/10/2017

Muy Caliente, Amore Mio
Realmente 10 mil vezes melhor do que o primeiro, amei o AJ, a Mia por todas as complicações dela gostei mais do que da Abby do primeiro livro, esse não teve tanto mimimi como a Abby e o Jake tem, com toda certeza esse livro foi bem mais hot, e teve mais historia, adorei
Kelli 06/03/2018minha estante
undefined

Ariana.Bookstagram 15/06/2018

Esse é um livro tão lindo e é a prova de que alguns galinhas podem mudar! O segundo livro da série Runaway Train é contado a história do casal AJ e Mia.
AJ foi meu amorzinho lindo desde o primeiro livro, um cara divertido, super carismático e com uma mente bem suja. AJ foi um cara tão apaixonável que eu quase morri esperando a continuação.
Ele ter se apaixonado pela Mia não foi uma novidade; uma garota linda, de boca suja, determinada e independente, ela foi uma das melhores mocinhas, se não a melhor.
Pra falar a verdade, já pude perceber que a autora Katie Ashley não gosta muito de mocinhas cheias de frescuras, o que me agrada muito.

Mas Mia tem um passado ruim, perdeu pessoas que amava muito cedo, tem dois ex idiotas e mal caráter, uma melhor amiga traíra, e por causa disso agora é uma mulher com uma alto-estima baixa, ainda mais depois de tudo o que ela viveu. Não a julgo, pois eu seria da mesma forma, com certeza. Até um rockeiro, galinha e totalmente sexy aparecer em sua vida e junto com ele um monte de fãzinha enchendo o saco.

Que o Aj iria ficar fascinado pela Mia não era novidade, apesar dela não se ver da mesma forma. Quem estava ao seu redor e a via, concluía facilmente o quão incrível essa mulher era, e isso não passou despercebido pelo AJ. Com uma insegurança as alturas, mas sendo a mocinha forte e determinada que sempre foi, eles acabam ficando juntos (de uma forma bem hilária), mas como todo livro precisa daquela dose de drama, nos deparamos com conclusões precipitadas que acabam ferindo o casal, e agora que AJ vê sua vida virada de ponta cabeça, ele decide lutar por aquilo que deseja, ou seja, pela doce e teimosa Mia, pelo amor que ele sentia por ela e pelo presente deles.

Gostei muito do fato da autora ter misturado a nacionalidade dos dois. Dá pra imaginar as faíscas que saem com um personagem de origem Italiana e um mexicano? Achei que ficou bem interessante, e a conexão entre os dois foi melhor do que no primeiro livro, com Abby e Jake. E sério, ver o AJ chamando a Mia de Amorcito Mio é muito fofo rsrs

A única coisa que me incomodou um pouco neste livro é que os protagonistas pareciam coelhos. Sério gente, não tenho problema nenhum com isso, mas às vezes é cansativo demais, é tanto tesão que um não pode respirar perto do outro que já tem que tirar a roupa, e não interessa o lugar que eles estejam. E não estou exagerando kkkkk

Mas enfim, gostei muito do livro e amei o casalzinho, que até agora é o meu preferido.