Batida do Coração

Batida do Coração Katie Ashley

Resenhas - Batida do Coração

Rafa 25/08/2017

"Nosso destino não está escrito nas estrelas, mas em nós mesmos".
O livro conta a história do baterista quente da banda Runnaway Train, AJ e da enfermeira Mia.

Os capítulos são narrados intercalando o ponto de vista de ambos os personagens, o que deixar a leitura bem fluída.

Vamos conhecer um baterista latino hiper sensual, bocudo e mulherengo, que autografa os seios das fãs e tudo mais. E também a italiana de sangue quente e teimosa Emiliana, ou simplesmente Mia.

Depois de um encontro desastroso e super engraçado, Mia chama a atenção de AJ e aqui vamos ter um envolvimento totalmente sexual e picante, mas não se deixe enganar pelas primeiras páginas...

Conforme os dois vão se conhecendo fica claro que não é somente atração e vai surgindo algo mais.

Mia tem uma personalidade muito forte, é extremamente independente e teimosa.Muito mesmo. E assim que começa a ter um sentimento a mais por AJ começa a ter várias inseguranças sobre seu corpo, beleza, afinal ele é maravilhoso e alvo de muitas mulheres exuberantes, quem não ficaria com o pé atrás?!

Porém AJ é muito fofo, sendo ao máximo carinhoso e atencioso a sua maneira, tenta de todas as formas mostrar a Mia que ela é linda! Gostei muito dessa maturidade do personagem quanto as aparências.

Voltando a história, o sexo fica de lado, e vamos descobrindo não só que Mia foi traída pelo seu noivo com uma amiga (não é spoiler, está na sinopse), mas que seus outros relacionamentos foram uma carga emocional muito grande, que ela é traumatizada até hoje. Jamais imaginei que com um inicio dessa história que iriamos chegar a este ponto.

Este drama não é tão aprofundado, como faria Sra. Hoover. Aos poucos e com a ajuda de AJ ela vai superando seus medos.

Este livro é sobre uma segunda chance para o amor, sobre primeiro amor verdadeiro, pegação, música, culturas, amizade e família!

Recomendo demais a leitura!

"O amor ainda é o amor. Não tem limite de tempo". (concordo plenamente)

dayukie 29/10/2015

Pra sempre te amarei, meu AJ.
Esse é um livro tão lindinho!
É a prova de que galinhas podem mudar! HAHA
AJ foi meu amorzinho lindo desde o primeiro livro, um cara divertido, super carismático e com uma mente bem suja, AJ foi um cara tão apaixonável que eu morri esperando a continuação.
Ele ter se apaixonado pela Mia não foi uma novidade, uma garota linda, de boca suja, determinada e independente, ela foi uma das melhores mocinhas.
Pra falar a verdade, a Katie Ashley (nossa autora) não gosta muito de mocinhas cheias de mimimi, o que me agrada muito.

Confira a resenha completa!

site: http://goo.gl/UA2QoF
Adriana 03/10/2016minha estante
Não consigo ler devido ao desenho no fundo da página.. cansa minha vista e me dá muita dor de cabeça ?

Thays 03/07/2015

Sexy
Mia passou por uma série de momentos ruins, sua avó que foi uma mãe para ela tinha falecido a poucos meses, e logo depois seu noivo a traiu com sua melhor amiga e correu para se casar com ela.
Tudo isso foi um choque para Mia, tudo que ela passou é a que faz a mulher que é hoje, ela tem problemas com alto-estima, ela não se sente bem com seu corpo, e vive um verdadeiro estresse desde que tudo aconteceu, até que sua vida vira de cabeça para baixo quando o sexy e maravilho Aj entra no hospital em seu turno como enfermeira, eles tiveram um momento bem constrangedor (leiam o livro, tenho que certeza que darão boas risadas), passado isso Aj fica fascinado com a nela morena que está a sua frente.
Como vocês sabem o Aj é baterista da banda Runaway Train, ele arranca muitos suspiros por onde passa, mas adivinhem, Mia nem conhecia a banda, o que deixou tudo bem real, ela não é uma garotinha, ela é uma mulher, que tem um emprego estável, que não gosta dele por ser uma fã.
E Aj fica fascinado, e tenta de todas as formas fazer ela sair com ele, mas Mia tem passado por um momento ruim e depressivo, seu amigo Dee faz de tudo para que ela saia, e ela aceita.
Aj se mostrou um verdadeiro cavalheiro e a levou para jantar e até levou flores, Mia não está acostumada a ser tratada assim. Eles viveram duas semanas maravilhosas juntos, Aj estava apaixonado por ela e ela por ele, mais quando algo acontece que faz Mia questionar sua fidelidade, ela o deixa algemado no banheiro.
Ela começa a pensar me muitas coisas, ele é musico oras, ele pode ter a mulher que ele quiser, porque ela? Tudo isso é devido ao seu passado que a sufoca e a tormenta todos os dias.
Passados alguns meses Aj vai atrás dela, e bem ele tem uma surpresa, pode ser boa ou ruim, e todo seu mundo fica de cabeça para baixo, abalando literalmente a vida do nosso baterista.

O livro é escrito em primeira pessoa, por Mia e Aj, esse livro é segundo da série Ranaway Train no primeiro livro conhecemos o Jake e a Abby e nesse Mia e Aj, fiquei maravilhada quando temos momentos que mostram o amor de Jake e Abby, é fascinante a autora nos manter atualizados sobre eles.
Bom posso dizer que Aj não é bem um bad boy, ele tem um coração enorme, e ele entende as coisas ruins no passado de Mia, e faz de todas as formas que ela se sinta bem com seu corpo, o que é lindo e maravilhoso *-*
A baixa autoestima de Mia é bem irritante no começo, mas depois quando eu descobri toda sua verdadeira história, eu entendi, essa autora tem o grande prazer de fazer os seus fãs sorrirem feito bobos, a história é linda e encantadora, mostra que toda as coisas que aconteceram no passado servem para nos levar para um momento inesquecível.
Eu fiquei fascinada pela história, a autora não poderia ter feito melhor, tem final feliz sempre tem mais nos mostra a realidade dos relacionamentos deles, a leitura flui muito rápido, sabe aquele livro que você lê no ônibus e não tem vontade nem de parar, esse livro foi assim, eu amei e estou louca pelo terceiro

site: thaysmdelima.blogspot.com.br

Meu Vício em Livros 05/06/2015

RESENHA POR "MEU VÍCIO EM LIVROS"
Katie Ashley novamente gente, já disse que sou fã né? Há algo sobre sua escrita que me prende desde o início e não consigo largar o livro até o final. Há muito tempo que este estava na lista de leitura e quando me falaram que é bem mais quente que "Música do Coração", não quis perder mais tempo.

AJ Resendiz, o baterista Latino do Runaway Train é conhecido por ser mulherengo e playboy. Todo mundo pensa nele como aquele que nunca leva nada a sério e não tem qualquer profundidade ou sensibilidade emocional. Mas isso não é verdade e vemos isto no decorrer da trama.
"... quando não havia paparazzi ou fãs para impressionar –, eu soube que homem digno e honrado ele era. Mais do que qualquer coisa, eu sabia o quanto realmente o amava e queria estar com ele."
Mia Martinelli é uma enfermeira que teve um passado traumático. Este passado incluía um namorado abusivo que conseguiu destruir sua autoestima e fez com que ela tivesse medo de se envolver e confiar em alguém novamente. Ela é uma mulher doce e ao conhecer AJ, a atração é instantânea.
"Eu não podia nem sequer começar a entender por que AJ Resendiz, baterista do Runaway Train, personificação do sexo em baquetas, que tinha milhares de mulheres à espera para cuidar de suas necessidades, queria me ver de novo."
Claro que com todas as suas inseguranças ela não entende como um homem como ele, que pode ter todas as mulheres que quiser, está com ela. A química é intensa desde o primeiro encontro, e que encontro! Não me enganaram quando disseram que este livro era quente.
"Cada estereótipo que eu tinha sobre os homens, você conseguiu quebrar, e agradeço a Deus por isso. Fui uma batalha difícil, mas você sempre retornava. Nunca pensei que eu pudesse amar de novo ou ser amada, mas você me provou que eu estava muito errada."
Pequenas ações e palavras de AJ mostram a Mia que ela está completamente enganada sobre o homem que ela pensa que ele é. Claro que no fato dele ser arrogante ela está certa, mas ele também é brincalhão, amoroso, se dá bem com crianças e leva a relação deles a sério sendo extremamente fiel.
"De alguma forma, consegui encontrar uma parceira em todos os sentidos. Um dia com ela nunca seria suficiente. Inferno, eu duvidava que mesmo uma semana fosse suficiente. Eu sabia que não havia nenhuma maneira de deixar Mia escapar, quando ela poderia ser a garota certa para mim."
Como com a maioria de seus romances, Katie Ashley fez um trabalho incrível de mostrar o desenvolvimento do relacionamento de AJ e Mia de amigos para amantes. Novamente ela trouxe aos leitores uma estória bem desenvolvida, mostrando as relações em família e o passado dos protagonistas para que a gente se sentisse realmente parte dela.

AJ entra de cabeça no relacionamento, já Mia me irritou um pouco com tanto negativismo sobre ela mesma e sobre AJ realmente gostar dela de fato. Entendi os motivos da reserva dela, no entanto, na minha torcida sempre por mocinhas firmes e decididas nos livros acabei achando que ela foi muito covarde em alguns momentos. Não importava o que ele fazia, ela sempre deixava os fantasmas do passado estragarem as coisas.
"Você merece alguém muito melhor do que eu. Alguém que não é consumida pelo passado ou que possa abraçar a sua profissão. Não sei se eu posso provar a você o quão bom você tem sido para mim, como você é bom para mim."
"Você é tão errado para mim, mas ainda quero você. Quero você em todos os sentidos possíveis."

Já AJ se esforçava de uma maneira tão maravilhosa para mostrar como ela é linda, real e que ele queria levar a sério tudo que estavam vivendo que fiquei ainda mais apaixonada por ele. Amei o início quando eles se conhecem em uma situação para lá de constrangedora e hilária.LEIA MAIS NO LINK:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-batida-do-coracao-runaway-train.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-batida-do-coracao-runaway-train.html

Laís 30/03/2015

Batida do Coração é o segundo volume da série Runaway Train, da autora Katie Ashley. Conta a história de AJ Resendiz, o baterista latino da banda Runaway Train, e Mia Martinelli, uma enfermeira de descendência italiana que ele conhece por acaso ao ir visitar um amigo no hospital. A química imediata entre eles é inegável e eles se dão tão bem logo de cara que tudo flui naturalmente, apesar de Mia ter suas relutâncias e motivos para duvidar do que AJ tem para lhe oferecer. Eles passam duas semanas muito intensas juntos, e logo quando percebem que estão se apaixonando, os medos de Mia e os fantasmas de seu passado ressurgem devido a um mal entendido e a fazem fugir, deixando AJ algemado no chuveiro (ri muito HAHAHAHA e não é spoiler, tem na sinopse, u.u). AJ fica sem compreender o porquê de ela ter feito aquilo e por um tempo deixa o orgulho falar mais alto e não a procura, até que por incentivo de seus amigos ele finalmente a reencontra. Um reencontro que muda a vida deles totalmente.
Amei muito esse livro. Tem a dose certa de drama, humor, sensualidade, música, dança, suspiros... tenho um tombo dos grandes por clichês e VIVO, RESPIRO New Adult, e essa leitura não deixou a desejar. Personagens bem construídos e ótimos narradores, reviravoltas que te prendem à leitura e muito, muito amor. A escrita de Katie é muito agradável, e eu recomendo muito os livros dela para quem ama NA.

Angela333 26/12/2014

Mia e AJ
Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.
Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la.
Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.
AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.
Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração.
Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.
Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?