Batida do Coração

Batida do Coração Katie Ashley




Resenhas - Batida do Coração


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


yyasmin 14/01/2024

Batida do Coração é o segundo livro da série Runaway Train. Nele temos o baterista da banda AJ e a Mia como os personagens principais. Eu gostei da forma como o relacionamento dos dois foi construído, teve algumas situações em que eu não gostei. Mas, em geral eu gostei do livro e inclusive achei melhor que o primeiro livro da série.
comentários(0)comente



Luana593 25/09/2023

Oi, gente! Estou VENDENDO diversos livros e entre eles está o livro BATIDA DO CORAÇÃO, se o FRETE for R$20 eu faço GRATIS e se for acima de R$20 eu subtraio os vinte reais. Estão TODOS novos. Preciso desapegar urgente deles pois vou me mudar e estou fazendo preço bem baixo para saírem rápido. INTERESSADOS me chamem no INSTA: @luh.bordini. Obrigada ^^
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatriz 25/07/2022

Aj e Mia
Simplesmente incrível ??
Adorei o primeiro livro da série mas esse e perfeito.
Aj e Mia no momento casal favorito da série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ceiça alves 27/08/2021

Um romance gostosinho que me deixou com gostinho de quero mais. Sim uma história bem clichê mas que vale bastante apena, nós trás um jovem maraca por relacionamentos abusivos tanto fisicamente, psicologicamente. Maravilhoso de mais
comentários(0)comente



Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro daSérie Runaway Train - Sinopse Amazon
Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la. Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração.Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?
comentários(0)comente



Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 05/09/2020

Razoável porque...
Esse livro com certeza é melhor que o primeiro, mais ainda assim a autora esta bem a baixo de ter uma nota melhor que razoável, coisas que eu não gostei tanto nesse como no outro: eles são muito jovens, podiam ao menos beirar os 30, do nada a autora vem com um drama, e em outras partes a dramas desnecessários em outras a estoria fica morninha, enfim não é o meu estilo.
comentários(0)comente



Mia Fernandes 03/05/2020

perdi algumas batidas :d
Quando um personagem é tão carismático e envolvente, eu sempre espero que sua história de amor, seja tão impactante quanto. Mas, claro que isso é impossível. Isto só se tornaria crível se eu pudesse me infiltrar nas páginas e pegar ele para mim. Todavia, tirando este detalhe, Batida do Coração, consegue manter a sua linha engraçada, romântica, com situações hilárias e pitadas de cenas hots.

O próximo a pendurar as suas chuteiras (digo, encontrar o seu amor verdadeiro) é o AJ Resendiz. Ele é o baterista mais interessante que eu já vi, com um molejo de amante latino que te prende literalmente no livro, ou melhor, você vai ao compasso dele sem sentir. Com ele não tem tempo fechado, está sempre sorrindo e soltando suas cantadas em espanhol. Mas, o que ele tem de lábia, tem de galinhagem demais.

Tudo acontece quando o Frank, chefe dos roadies da Runaway Train, acaba tendo um ataque cardíaco e vai parar diretamente no hospital onde Mia trabalha.

“Só porque eles têm paus não quer dizer que são dignos do meu tempo ou conhecimento.”
Emiliana “Mia” Martenelli é uma jovem enfermeira de 28 anos, com um sangue italiano bem quente. Ela me ensinou palavrões italianos (figlio di puttana). Ela já teve a sua cota de canalhas na sua vida e o último a traiu com uma de suas amigas. Mia fica responsável pela saúde de Frankie. E é numa vida de AJ e Rhys a Frankie que eles se conhecem. E te digo não muito bem, pois estes dois seres acabam levando comida fastfood para um cara que operou o coração! Nunca mexa com uma pessoa italiana. O resultado foi hilário.

“_Puta merda, cara! Não acredito no que ela disse para você – exclamou Rhys, enxugando as lágrimas dos olhos. Fiquei um instante olhando para a porta fechada antes que um sorriso se espalhasse por meu rosto.
_Aquela, senhores, é a futura Sra. Resendiz.”

É obvio que eles desenvolvem uma atração a primeira vista. Isto é incontestável. Quem poderia resistir a ele? Ela até que tentou. Mas ainda bem que Mia tinha como melhor amigo, Dee, o enfermeiro e bff mais fofo que eu já vi.

O que era para ser somente um caso passageiro se torna algo mais profundo. Pelo menos para AJ que não consegue esquecer a morena. Só que vida de AJ, suas groupies, mexem e muito com as inseguranças de Mia. Então depois de duas semanas, ela literalmente surta e o prende com algemas no banheiro! Não parece cena de fanfics? Ele tendo que ser “liberado” pelos seus colegas de banda!

“Deve ser terrivelmente embaraçoso e incoveniente para vocÊ ter um problema de sensibilidade lá embaixo. Quero dizer, garotas esperam uma noite de paixão com o Sr.Amante Latino e ganham apenas alguns segundos.”

Por não ter dado tanto destaque ao passado de Emiliana, fiquei com raiva dela muitas vezes. Mesmo mostrando que sua família era bem protetora e fofoqueira, ficou faltando mais alguma coisa para comprar tamanha insegurança da parte dela. Já com relação a AJ, foram muito bem desenvolvidas as cenas da sua relação com a sua família, o quanto ele segue a sério as regras de sua avó. O lado mais fofo dele.

Agora ficarei na seca. Mas não presa num banheiro, hehehe. Porque não sei quando vai sair o próximo volume da série. Se vai ser a história de Rhys (que com certeza deve se envolver com a irmã mais nova de Jake – estou torcendo para isso e prevendo altos barracos com direto a gancho de direita) ou como Bradyen conheceu a sua esposa.

XOXO
Mia Fernandes.
comentários(0)comente



Mo_15 20/03/2020

Que casal, eu amei, na verdade já amava AJ desde o primeiro livro mas nesse ele me ganhou completamente e Mia foi surpreendente pq se mostrou forte e ao mesmo tempo frágil. Nesse livro é possível ver como relacionamentos passados podres podem destruir a cabeça e a confiança de uma mulher por mais bem estruturada que ela seja, enfim livro que trata de um assunto delicado de maneira leve e trás um romance que seria clichê de maneira divertida.
comentários(0)comente



Jaque Ferreira 19/05/2019

Continuo amando ...
É tão bom reler um livro e descobrir que ele é tão lindo quanto você pensava. Eu amo o AJ , ele salvou essa série pra mim e se tornou um dos melhores personagens ja escritos.
comentários(0)comente



Ariana.Bookstagram 15/06/2018

Esse é um livro tão lindo e é a prova de que alguns galinhas podem mudar! O segundo livro da série Runaway Train é contado a história do casal AJ e Mia.
AJ foi meu amorzinho lindo desde o primeiro livro, um cara divertido, super carismático e com uma mente bem suja. AJ foi um cara tão apaixonável que eu quase morri esperando a continuação.
Ele ter se apaixonado pela Mia não foi uma novidade; uma garota linda, de boca suja, determinada e independente, ela foi uma das melhores mocinhas, se não a melhor.
Pra falar a verdade, já pude perceber que a autora Katie Ashley não gosta muito de mocinhas cheias de frescuras, o que me agrada muito.

Mas Mia tem um passado ruim, perdeu pessoas que amava muito cedo, tem dois ex idiotas e mal caráter, uma melhor amiga traíra, e por causa disso agora é uma mulher com uma alto-estima baixa, ainda mais depois de tudo o que ela viveu. Não a julgo, pois eu seria da mesma forma, com certeza. Até um rockeiro, galinha e totalmente sexy aparecer em sua vida e junto com ele um monte de fãzinha enchendo o saco.

Que o Aj iria ficar fascinado pela Mia não era novidade, apesar dela não se ver da mesma forma. Quem estava ao seu redor e a via, concluía facilmente o quão incrível essa mulher era, e isso não passou despercebido pelo AJ. Com uma insegurança as alturas, mas sendo a mocinha forte e determinada que sempre foi, eles acabam ficando juntos (de uma forma bem hilária), mas como todo livro precisa daquela dose de drama, nos deparamos com conclusões precipitadas que acabam ferindo o casal, e agora que AJ vê sua vida virada de ponta cabeça, ele decide lutar por aquilo que deseja, ou seja, pela doce e teimosa Mia, pelo amor que ele sentia por ela e pelo presente deles.

Gostei muito do fato da autora ter misturado a nacionalidade dos dois. Dá pra imaginar as faíscas que saem com um personagem de origem Italiana e um mexicano? Achei que ficou bem interessante, e a conexão entre os dois foi melhor do que no primeiro livro, com Abby e Jake. E sério, ver o AJ chamando a Mia de Amorcito Mio é muito fofo rsrs

A única coisa que me incomodou um pouco neste livro é que os protagonistas pareciam coelhos. Sério gente, não tenho problema nenhum com isso, mas às vezes é cansativo demais, é tanto tesão que um não pode respirar perto do outro que já tem que tirar a roupa, e não interessa o lugar que eles estejam. E não estou exagerando kkkkk

Mas enfim, gostei muito do livro e amei o casalzinho, que até agora é o meu preferido.
comentários(0)comente



Mariana Maciel 23/10/2017

Muy Caliente, Amore Mio
Realmente 10 mil vezes melhor do que o primeiro, amei o AJ, a Mia por todas as complicações dela gostei mais do que da Abby do primeiro livro, esse não teve tanto mimimi como a Abby e o Jake tem, com toda certeza esse livro foi bem mais hot, e teve mais historia, adorei
Kelli 06/03/2018minha estante
undefined




Rafa 25/08/2017

"Nosso destino não está escrito nas estrelas, mas em nós mesmos".
O livro conta a história do baterista quente da banda Runnaway Train, AJ e da enfermeira Mia.

Os capítulos são narrados intercalando o ponto de vista de ambos os personagens, o que deixar a leitura bem fluída.

Vamos conhecer um baterista latino hiper sensual, bocudo e mulherengo, que autografa os seios das fãs e tudo mais. E também a italiana de sangue quente e teimosa Emiliana, ou simplesmente Mia.

Depois de um encontro desastroso e super engraçado, Mia chama a atenção de AJ e aqui vamos ter um envolvimento totalmente sexual e picante, mas não se deixe enganar pelas primeiras páginas...

Conforme os dois vão se conhecendo fica claro que não é somente atração e vai surgindo algo mais.

Mia tem uma personalidade muito forte, é extremamente independente e teimosa.Muito mesmo. E assim que começa a ter um sentimento a mais por AJ começa a ter várias inseguranças sobre seu corpo, beleza, afinal ele é maravilhoso e alvo de muitas mulheres exuberantes, quem não ficaria com o pé atrás?!

Porém AJ é muito fofo, sendo ao máximo carinhoso e atencioso a sua maneira, tenta de todas as formas mostrar a Mia que ela é linda! Gostei muito dessa maturidade do personagem quanto as aparências.

Voltando a história, o sexo fica de lado, e vamos descobrindo não só que Mia foi traída pelo seu noivo com uma amiga (não é spoiler, está na sinopse), mas que seus outros relacionamentos foram uma carga emocional muito grande, que ela é traumatizada até hoje. Jamais imaginei que com um inicio dessa história que iriamos chegar a este ponto.

Este drama não é tão aprofundado, como faria Sra. Hoover. Aos poucos e com a ajuda de AJ ela vai superando seus medos.

Este livro é sobre uma segunda chance para o amor, sobre primeiro amor verdadeiro, pegação, música, culturas, amizade e família!

Recomendo demais a leitura!

"O amor ainda é o amor. Não tem limite de tempo". (concordo plenamente)
comentários(0)comente



dayukie 29/10/2015

Pra sempre te amarei, meu AJ.
Esse é um livro tão lindinho!
É a prova de que galinhas podem mudar! HAHA
AJ foi meu amorzinho lindo desde o primeiro livro, um cara divertido, super carismático e com uma mente bem suja, AJ foi um cara tão apaixonável que eu morri esperando a continuação.
Ele ter se apaixonado pela Mia não foi uma novidade, uma garota linda, de boca suja, determinada e independente, ela foi uma das melhores mocinhas.
Pra falar a verdade, a Katie Ashley (nossa autora) não gosta muito de mocinhas cheias de mimimi, o que me agrada muito.

Confira a resenha completa!

site: http://goo.gl/UA2QoF
Adriana 03/10/2016minha estante
Não consigo ler devido ao desenho no fundo da página.. cansa minha vista e me dá muita dor de cabeça ?




23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR