Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

Malu.Ellen 19/04/2021

Anexos
Início é um pouco lento, mas depois eu peguei o ritmo e amei
As mensagens trocadas entre a Beth e a Jennifer são as melhores partes do livro rs
O desenvolvimento do casal demora bastante para acontecer e acaba deixando o leitor um pouco ansioso

Jubs 17/04/2021

Uma fofura surpreendente
Amo o fato desse livro não ter me agradado no começo, mas as histórias de Lincoln, Beth e Jennifer serem tão interessantes a ponto de não me fazerem abandonar a leitura por completo.
Não encaro Anexos como uma história de amor, mas sim sobre evolução pessoal. Avançar na vida e passar pelas intempéries da vida adulta. O bônus desse livro, na verdade, é o clichê estranho que apenas combina para personagens como Beth e Lincoln.
A única certeza que tenho agora ao terminar a leitura é que realmente a escolhi na minha estante no momento certo. Dê uma chance para a proposta de Rainbow Rowell, eu juro que as reviravoltas e os personagens vão surpreender.

alinetiemi 17/04/2021

Amei demais
Aí que livro lindo! Os protagonistas são ótimos, a amizade entre Beth e Jennifer é algo muito lindo.
Gosto muito da escrita da autora, que torna a leitura fácil e rápida, porque você se encanta a cada capítulo.
Amo a temática de se passar nos anos 2000 e a citação de diversos filmes famosos.

Juju 17/04/2021

não existe ar no espaço.
gente ? por um instante eu achei que eles nunca fossem se conhecer, juro kkk mas achei fofo! não tem nada demais no livro mas fiquei feliz que o Lincoln e a Beth tiveram um final feliz porque eles merecem!

Ste 15/04/2021

fofo
mais um romance fofinho que me salvou de uma ressaca literária, muito obrigada, Rainbow Rowell

Layanna 12/04/2021

Amei cada detalhe!
Livro divertidíssimo me tirou bons e muitos sorrisos. História leve, engraçada e cativante. Foi a primeira leitura do autor e não será a última isso eu tenho plena certeza!

Silvia 03/04/2021

...

Foi uma leitura de expectativas, conheci Lincoln e Beth, suas vidas, suas famílias, e suas rotinas, separadamente.

O trabalho de Lincoln permite que ele descubra mais sobre Beth, e sua paixonite por ele. Afinal ela envia e-mails pessoais durante o expediente para sua amiga e colega de trabalho Jennifer.

Lincoln, o cara do TI, lê os e-mails e se apaixona por Beth bem antes de se conhecerem.
Tinha tudo pra ser melhor. Cansativo, sem graça. A expectativa vez a leitura entediante as vezes.

Mayara.Dominguez 29/03/2021

Fazia muito tempo que eu não lia Rainbow, como a escrita dela é divertida, leve, viciante. Gostei de ler uma história dela com personagens adultos, mesmo nem todos sejam maduros mas foi incrível (mais uma vez) acompanhar o amadurecimento de cada um. Terminei o livro com coração quentinho.

marina 24/03/2021

o inicio é bem lento e me fez desistir de ler o livro por anos. depois que engata (la pela pagina 150) fica interessante, mas os personagens sao tao problematicos que me distraia da leitura. odeio a beth e tudo o q ela fez me deixava irritada. mas é bom ver o lincoln amadurecer.

amo o chris pra sempre. espero que esteja feliz, com um apartamento legal, que a banda tenha dado certo e que tenha achado uma namorada nao psicotica.

Carolina.Souza 24/03/2021

obrigada Rainbow Rowell por me dar o final que eu queria rs, por um momento pensei que não iria gostar tanto do final, mas amei a leitura demais!

rafa 23/03/2021

foi um livro que não me prendeu mesmo, foi meio difícil de continuar lendo, mas a história é bem legal, achei o final super bonitinho

amandices 21/03/2021

Apaixonante
Eu amei!

Era exatamente o tipo de leitura que eu precisava agora: leve, rápida e que deixa o coração quentinho no final.

Me faz acreditar no melhor que o mundo e as pessoas tem a oferecer.

Me lembrou teto para dois, e eu amei isso!

comentarisa 17/03/2021

Um bom passatempo
Gostosíssimo de ler. Seu formato é diferenciado, simulando trocas de e-mail e a escrita é fluída.
História água com açúcar que aquece o coração ara algumas poucas sentadas no final de semana.
Leve e divertido; não é complexo nem profundo.

Sabrina758 16/03/2021

Fofo
No começo a leitura foi bem cansativa, tive que ir atrás de várias resenhas para me motivar a não abandonar o livro. A partir da metade ficou mais interessante.

Eu amava os capítulos da Jennifer e Beth, elas são perfeitas. Passei a gostar do Lincoln quando a Beth começou a gostar dele kkkk

Não pretendo reler ele, pois não é o tipo de romance que estou acostumada, mas não deixa de ser uma boa história