Criaturas do Submundo Valquíria Vlad
Raphael Miguel

Resenhas - Criaturas do Submundo

Micaela @ninfadomar 03/04/2019

Conto O Anjo e o Leviatã
O Anjo e o Leviatã escrito pela @autora_martha_ricas, faz parte de uma antologia de contos de Dark Fantasy publicado pela editora Wish. No conto, escrito de uma forma majestosa por Martha, foi criado o reino do Lorde Julian Straufus situado em um lugar chamado Thornwall. A presença de uma sociedade feudal lastimável é acompanhado de um Lorde presunçoso.
. Ashira, é uma querubim mandada a terra pra derrotar uma entidade chamada Leviatã, que adere a forma variadas tais como também a de um dragão com o qual Ashira, uma guerreira forte e determinada confronta em uma batalha épica.
. O conto por mais pequeno que seja me conquistou de uma forma que eu nunca vira, gostei (acho) bem mais da Ashira do que da própria Chaya (protagonista do livro da autora: Querubins e a sentença da espada), a personagem foi muito bem construída e desenvolvida em pouquíssimas páginas, algo que se deve ressaltar. A história se passa, acredito eu, na Idade Média que dá um toque avassalador e obscuro e torna a narrativa muito excitante.
. Com a ajuda (ou não) de um humano chamado Darryn, Ashira se vê entre derrotar um monstro feroz e dar cabo de seu recente amigo mundano para que o mesmo não descubra sobre sua natureza angelical.
. De uma forma criativa e fantástica a autora criou um conto que passa não só a importância da força feminina na literatura como também o quanto a ambição pode destruir uma pessoa.
. Entre dragões, demônios e anjos deixo vocês com um dos melhores contos que já tive o prazer de ler.

site: https://www.instagram.com/p/BghqHiVDnjc/

Meu Espaço Geek 01/01/2019

Dia de Leitura - Criaturas do Submundos
Olá geeks!

Antes de começar a resenha, eu gostaria de pedir desculpas a vocês, pois devido a problemas pessoais quarta e sexta da semana passada ficaram sem resenhas. E para compensar-los essa semana teremos 5 resenhas (salvo se algo acontecer, mas aviso vocês). O que acham? espero que estejam animados. Agora chega de desculpas e vamos a resenha?

Título Original: Criaturas do Submundo

Organizadora: Kamile Girão

Páginas: 168

Onde Comprar: Editora Wish

Sinopse: A delicadeza brutal dos contos de dark fantasy cria raízes em uma antologia inédita no Brasil.Não deixe que a presença das Criaturas do Submundo lhe assuste. Vampiros, lobisomens, anjos, feiticeiros, sereias e outros seres míticos são desconstruídos para tornarem-se mais sombrios do que você jamais sonhou.Os 18 contos selecionados desta antologia alcançam a melhor essência da fantasia em enredos assustadores e inimágináveis. Aventure-se pelo passado, presente e futuro do incrível gênero Dark Fantasy.

Esse livro chegou as minhas mãos de forma "inesperada". o livro foi um brinde de sorteio realizado pelo nosso parceiro Raphael Miguel, e eu fui a felizarda. Quando o livro chegou eu fiquei feliz e ao mesmo tempo receosa, pois até então eu não era uma apreciadora da literatura Dark Fantasy, até que entrou Novembro e a ideia do Especial Halloween me veio a mente, então foi o momento perfeito de colocar os fantasmas de lado e começar a explorar outros ramos da literatura.

O livro possui 18 contos e por isso resolvi fazer a resenha de nove contos hoje e nove para o nosso próximo encontro, assim a resenha não ficará tão morosa para vocês.

Vamos conhecer um a um.

O Bordado de Georgiana - por Valquíria Vlad

A Valquíria inicia o livro nos trazendo um clássico dos Vampiros, sobre ninguém menos que o Conde Drácula de forma tão jovial que quando voc~e percebe tudo está terminado o conto, e o bordado. falando em bordado ele é peça essencial no conto, então quando ler fique atento.

Fuga - por Gabriela Leão

O conto da Gabriela é um pouco diferente, eu não consegui captar qual era a criatura demoníaca, mais ela é bem atual, pois é sobre um jovem que trabalha e estuda, alguma relação com a realidade, o que faz com que o leitor se identifique com a personagem, e sinta os mesmos temores que ele, fui surpreendida com o final e gostei não esperava isso.

Akai Ito - O fio vermelho do Destino - por Rebeca Gimenes

Não sei se todos já ouviram a estória do fio vermelho do destino, é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser alma gêmea. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas fatalmente irão se encontrar. É exatamente esse conto fofinho que Rebeca nos apresenta. Ok,ok não tão fofinho quando o Cupido descobre o que vão fazer um upgrade nele, afinal encontrar a sua alma gemea não é simples e u fico imaginando o desespero da personagem. Na minha opinião não é um dos contos mais pesados, eu fiquei preocupada com o Cupido ser do mal, mais o amor já é do mal. rs

No fundo do Quintal - por Ivan Y. Sikorski

Ivan, nos traz um conto de um ex - militar que constituiu família e que no meio da noite é acordado pelos filhos pois há algo no quintal. Na minha opinião foi um dos contos mais violentos até o momento, afinal ele tem morte e sangue.

Mas, Ivan consegue prender o leitor, já que no meio da leitura precisei fazer uma pausa e eu passei a tarde pensando no que iria acontecer com Rufus. Não foi legal, por se tratar de um conto Dark, mas adorei.

A princesa Sombria - por Eric Draven

Esse conto se passa na Transilvânia e por estar em um livro de literatura Dark Fantasy ele é fofinho, fala de um amor tipo o Feitiço de Aquila, em que os amantes possuem apenas algumas horas para se encontrarem, gostei bastante da proposta do Eric.

Destino de Sangue - por Amanda Bistafa

A proposta da Amanda é bem legal, já que o conto se passa em Jundiaí uma cidade do interior de São Paulo, porém, me decepcionou um pouco pois ficou muito parecido com Anjos da Noite, ela nos traz uma proposta bem legal com Lobisomens e Vampiros, mas o final ficou muito parecido. Gostei bastante da escrita dela apesar desse porém.

Sob o Deserto de Sangue - por Michele Pereira

Chegamos a um dos contos que mais me agradou. Afinal como seria a caminhada de um padre através do purgatório? Michele, nos traz um conto para refletirmos sobre quem somos e para onde queremos ir para os Portões de Luz que levam ao Céu, ou ao Inferno onde a temperatura se aproxima ao Deserto? E um padre estuprador deve ir para onde? A caminhada do Padre é longa, sob um sol escaldante e perseguido por demônios será que nesse meio tempo ele irá encontrar a rendição?

A caçada de Ester - por Ivan Y. Sikorski

Outro conto do Ivan, mais gostei muito mais desse que do primeiro. Ele nos trás um elfo que vai lutar contra uma bruxa, em um local sombrio para salvar uma Vila. Com uma escrita fluida ele consegue te transportar para a floresta. E o final é eletrizante.

O Onigumera - por B.G.S. Castro

Com esse conto chegamos ao final da primeira parte. BGS Castro, traz um conto inovador (no meu ponto de vista é claro), onde um herói, precisa aniquilar um monstro que chegou a vila. O autor tem uma escrita tão simples que acaba prendendo o leitor. Adorei.

Pontos positivos e negativos estiveram presentes nos contos acima, mas você pode gostar de um daqueles contos que não me apaixonei. Então, depois de conferir deixe aqui o seu comentário. E amanhã tem a 2ª Parte de Criaturas do Submundo.

site: http://meuespacogeek.wixsite.com/meuespacogeek/single-post/2016/10/24/Dia-de-Leitura---Criaturas-do-Submundo---Parte-1

Petrova 29/12/2017

Criaturas do Submundo | Por Minha Fuga da Realidade
Uma antologia com 18 contos de dark fantasy, com direito a vampiros, bruxos, anjos e sereias. Obras excelentes de autores nacionais. Favoritei alguns, mas não direi quais.
[QUOTE]
"O Bordado de Georgiana" é sobre uma casal que se muda para uma boa casa mas tem sua vida incomodada e transformada por seus estranhos vizinhos.
Em "A Princesa Sombria" uma terrível maldição é lançada sobre uma princesa, fazendo com que seu povo e até mesmo seus familiares a abandonem. Porém o rapaz designado para cuidar do castelo não contém sua curiosidade e busca conhecer a princesa. Seria ele capaz de livrá-la maldição?
"O Anjo e o Leviatã" é o maior conto, com páginas suficientes para contar a história, perfeito assim. Um mal terrível, um governante cruel, uma querubim. Ambientada há séculos a história de Martha Ricas foi uma das melhores.
Estejam preparados para a história do padre de "Sob o Deserto e o Sangue". Michele manteve sua escrita impecável em mais uma história surpreendente.
[QUOTE]
A editora Wish está de parabéns! Com uma capa linda que combina perfeitamente com o título, o gênero e claro, os contos. Uma das minhas preferidas.
A diagramação é confortável e em cada início de conto há silhuetas de galhos e um corvo, dando aquele toquezinho dark.
Fiquei mega feliz de ganhá-lo de aniversário e ainda mais, sendo autografado pela minha parceira diva, Michelle Pereira.
[IMAGENS]

site: http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com/2017/04/resenhando-criaturas-do-submundo.html

Morgana Brunner 21/10/2016

Resenha: Conto l O bruxo azul e o espírito indomável - Raphael Miguel
Oiii gente, tudo bem?
Hoje trago a resenha de um conto maravilhoso que recebi em parceria com o autor Raphael Miguel, foi uma grande surpresa recebe-lo e adorei ter tido a oportunidade de ler, estava bastante ansiosa e o conto não me decepcionou em nenhum momento.
Raphael Miguel, é parceiro do Segredos Literários e já havia me enviado a sua obra de maior sucesso “O livro do Destino” no qual deixarei o link da resenha aqui do ladinho ---- RESENHA.

Rodher é um bruxo forte, porém pequeno diante dos olhos de outras pessoas, com o tempo ia se aperfeiçoando e ninguém dava atenção, o rapaz não se sentiu incomodado e continuou a correr atrás de sua grande vontade: ser o bruxo mais conhecido do mundo e poderoso.
"Desde muito cedo, se destacava entre os demais. Os mistérios da vida não pareciam ser grande dificuldade para aquele que ficou conhecido como gênio." Pág. 162
Com isso arrumava de todas as maneiras para enfrentar o que estava a sua volta, praticava uma magia tão forte que o fazia ficar diferente de qualquer outro ser humano. Rodher tinha cabelos azuis e boca rosada, com seu jeito despertava o interesse nas pessoas.

Mas, as coisas foram pioram e um fato inesperado aconteceu, nem o próprio bruxo pensou que seria capaz disso, mas fora.... Sabia que isso mudaria o destino de tudo, principalmente da sua vida, será que conseguira atingir o que sempre sonhara?
Eis o momento de descoberta e ver do que um bruxo indomável de cabelos azuis é capaz de fazer por si, sem se importar com o mundo afora.
Ler esse conto foi surpreendente, me apaixonei por cada detalhe escrito e descrito pelo Raphael, o conto é uma leitura rapidinha, cerca de dez a vinte minutos. Claro, lembrando da velocidade que cada pessoa lê.
Além disso a edição está muito linda, letras grandes e folhas amareladas cheia de detalhes, encantadora mesmo, recomendo para todos os tipos de leitores.

site: http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/2016/08/resenha-conto-l-o-bruxo-azul-e-o.html

ClauClau 10/08/2016

Autores Diversos
06/07/2016

Olá turminha boa de leitura, hoje vou comentar sobre o livro “Criaturas do Submundo”. Uma coletânea de contos Dark Fantasy com a participação de 16 autores. Aqui encontraremos 18 contos, e cada conto com sua particularidade.
Fui convidada anteriormente para falar sobre um conto em especial “O Anjo e o Leviatã” da minha autora e parceira Martha Ricas, mas como tenho uma queda pelas estórias do mundo sombrio, eis aqui minhas impressões sobre cada um, mas por se tratar de contos não explorei muito para não correr o risco de escrever demais e estragar o encanto assustador e incentiva-los a adquirir o livro. Esses contos irão encantar os admiradores da escuridão e do desconhecido e trazer para os leitores certa desconstrução daquilo que imaginavam sobre certas criaturas e posso dizer que são bem piores.

Antes de começar a pontuar as estórias não posso deixar de comentar sobre a capa que é de um bom gosto, é arrebatador! Esse cenário sombrio e com toque de névoa é louco e o que dizer dessa mulher central com seu vassalo inseparável, o corvo. Só pela apresentação da capa já dá vontade de pegar e desfolhar (aplausos)!

Agora quero convida-los a sentir as emoções fortes desse livro recheado de contos sombrios que vai mexer com a imaginação dos amantes do gênero e diante disso, Amanda Bistafa, Ana Carolina Jalles, Akoben, B.G.S Castro, Bruno Bianchi, Caian Marques, Eric Draven, Gabriela Leão, Ivan Y. Sikorski, Josy Santos, Martha Ricas, Michele Pereira, Raphael Miguel, Rebeca Gimenes, Rüya Majhul e Valquiria Vlad se reuniram para trazer a tona seus piores pesadelos!

1º conto é da Valquiria Vlad “O Bordado de Georgina”.
O casal, Edgard e Ivone compraram a sua tão desejada casa próxima a um castelo, só que não imaginavam que existia uma estória trágica envolvendo a família dona do castelo e apartir de uma noite ao ouvir uma música perturbadora é que a vida desse pacato casal mudaria completamente.
Eles conheceriam Victorio Vlad, uma criatura perigosa e sedutora que mostraria sua verdadeira face em um momento muito propício.
Leia você verá do que estou falando!

2º conto é da Gabriela Leão “Fuga”.
Você acredita que existem criaturas perambulando e caçando na madrugada?
Essa estória apresenta o sentido exato da ação fugir. Um jovem relata sua experiência ao voltar da faculdade no inicio da madrugada e assustou ao ver de longe um animal, ou melhor, era isso que ele imaginava, ir ao seu encontro aos galopes e claro que ele começou a correr e passar momentos de intenso medo e agonia.
O que ele não sabia era que apartir daquele momento seus dias, ou melhor, suas noites não seriam mais as mesmas!
Já imaginou no que vai dar não é mesmo?

3º conto é da Rebeca Gimenes “Akai Ito – O Fio Vermelho do Destino”.
Esse é um conto especial, fala sobre o destino e mostra, e também adverte que não adianta fugir, se esconder ou até mesmo ir contra o que está selado, pois o que está em seu destino irá se cumprir querendo ou não, mostrando a face do inesperado do predestinado.
A experiência do amor virá, e quando isso acontecer você conseguirá ver quem estará do outro lado do fio e esse será seu por direito.
Nem as lágrimas irão mudar o que está designado!(aplausos)

4º conto é de Ivan Y. Sikorski “No Fundo do Quintal”.
Os seres assassinos e cruéis estão em busca de algo naquela noite.
O que aquela família comum e tão feliz tinha que atraiu aquelas criaturas perversas e sedentas por sangue?
O chefe da família irá lutar e se deparar com cenas torturantes. (um dos meus favoritos. Surtei!)

5º conto é de Eric Draven “A Princesa Sombria”.
Essa é a estória de um rapaz que se apaixona por uma jovem enfeitiçada e apenas ele poderá salva-la da maldição pelo qual uma bruxa a impôs.
Seria um amor tão grande a ponto de fazê-lo correr todos os riscos?
Vamos parando por ai, porque é gostoso demais ler esse conto.

6º conto é da Amanda Bistafa “Destino de Sangue”.
Essa é a estória do amor entre dois seres diferentes e inimigos.
O amor entre uma vampira e um lobisomem, criaturas cruéis e sanguinárias e com um único objetivo, lutar pelo seu amor. Um enredo terno e sanguinário! (adoro)

7º conto é da Michelle Pereira “Sob o Deserto e o Sangue”.
Essa é uma estória que relata a verdade do homem que usa seu poder para enganar o outro usando a palavra de Deus.
E no momento crucial de sua vida ou seria pós-morte que ele receberá exatamente o que merece.
Espero que ninguém tenha piedade essa é uma palavra fora de questão. (choquei!)

8º Segundo conto de Ivan Y. Sikorski “A Caçada de Ester”.
Estamos em Ananuir, na Terra Sem Luz, onde um elfo de nome Enur está em missão: Exterminar Ester uma bruxa horrenda e cruel por ter sequestrado algumas crianças da região.
Nessa andança ele irá se deparar com seres mágicos e pérfidos.
Ao encontrar com a bruxa ele terá que ser esperto, pois o mal espreita e pode atacar a qualquer momento. Quem sairá vitorioso nesse embate? Existirá um vencedor?

9º conto é de B. G. S Castro “O Onigumera”.
Um vilarejo pacato viu seu sossego dizimar e fazer com que seus moradores ficassem amedrontados, pois uma onda de profanações no cemitério estava mexendo com os nervos e a imaginação de todos.
Quem estaria por trás desses atos?
Em uma noite Brokk, resolveu engolir seu medo e tentar descobrir, o que ou quem estava por trás de tanta crueldade.
Mas, deverá se deparar com o seu destino!

10º conto é da Martha Ricas “O Anjo e o Leviatã”.
Ashira é uma Querubim que será colocada a prova, pois foi convocada para uma missão diferente.
Ela era dona de habilidades artísticas, curativas e dona de um grande poder de persuasão, mas a missão para qual foi designada era para mostrar a que veio; guerrear.
A Querubim foi incumbida de vir a terra para combater e eliminar um certo demônio que estava deixando um rastro de miséria e morte para um povo governado pela família Straufus.
Será que por trás de tanta crueldade e sadismo existe um pouco de sentimento e humanidade?
Essa é uma trama entre o bem e o mal, anjos e demônios que nos chama para a reflexão: Temos que pagar pelos erros dos outros? (um belo conto, um dos meus favoritos).

11º conto é da Josy Santos “Sereia Negra”.
Sereia Negra é um navio que escondia em seus porões um segredo sombrio e que estava á procura de algo.
Atracou no porto de Chipre e ficou a espera, estava procurando por alguém, melhor dizendo de certo capitão!
Mas, qual segredo esconde-se nas paredes daquele navio e de sua tripulação?
Homens estranhos e bizarros, mas todo o cuidado é pouco, pois a passagem pode ser só de ida... (Conto imperdível)

12º conto é de Akoben “Noite sem Lua”.
Essa é uma estória entre o bem e o mal!
Muitas vezes as pessoas se deparam e convivem com alguém que se pensa que conhece, mas é mero engano.
A noite é fria e sem luar. O eclipse trouxe revelações, basta entender que caminho seguir!(Conto maravilhoso)

13º conto é de Ana Carolina Jalles “Sonhos de Almas Sombrias”.
Uma bela ave sombria e misteriosa pousou no quintal de Cí e a partir de então um sentimento perturbador começou a tomar conta da garota, pois sonhos perturbadores invadiam suas noites.
Em breve uma decisão Cí deverá tomar, e um demônio uma proposta fará! ( adorei até rimou).

14º conto é Bruno Bianchi “Irmãs”.
Esse conto é instigante e com um mau presságio!
Um homem viúvo se muda com sua filha de seis anos para uma cidade onde acontecimentos estranhos assombram o local.
Várias crianças da região desapareceram e quando são encontradas trazem marcas estranhas em seus corpos e sua filha a cada dia está se tornando diferente. Algo está acontecendo e ele está a beira da loucura! (esse é muito sinistro)

15º conto é de Caian Marques “Monstro do Espelho”.
Essa estória revela a eterna busca da identidade, o reconhecimento o lado escuro que se faz presente em cada movimento realizado. Deve-se prestar atenção aos cantos da casa, aos lugares escuros e principalmente, cuidado com os atos eles podem te dar um novo amigo ou o pior inimigo! (amei)
16º conto é de Rüya Majhul “Sussurros do Vento”.
Esse conto fala da destruição que paira em vários momentos em que a beleza sombria e plácida pode enganar os olhos e esconder assim a real face da dor e da ruína, da morte e do desespero que se esconde entre as águas. Elas estão à espreita para seduzir e alimentar-se de suas presas com o delírio do sangue entre seus dentes! (Recomendadíssimo, surtei!)

17º Esse é o segundo conto de Ana Carolina Jalles “Águas (I) Mortais”.
Dois amigos, Carlos e Rodrigo foram desbravar o Estado do Amazonas e escolheram um local que carregava certos mistérios.
Eles deveriam ter se interado sobre a região antes de sair pela noite, naquele lugar que não conheciam nada, principalmente as lendas da região.
Deveriam ter tomado cuidado, porque o que eles encontrarão poderá encantar e até levar para um lugar sem volta, pois no fundo das águas do rio amazonas grandes segredos são guardados, bastava eles terem perguntado para os ribeirinhos! (aplausos)

18º conto de Raphael Miguel “O Bruxo Azul e o Espírito Indomável”.
Esse conto nos mostra até onde a ânsia pelo poder pode levar um ser humano.
Rodher, um rapaz de aparência exótica que era aspirante da Ordem dos Segredos do Reino de Agat.
Desde cedo ele demonstrou grande habilidade nos assuntos secretos o que chamava atenção dos mais sábios do reino, só que ele almejava mais, ele queria o poder supremo e não descansaria até atingir seu objetivo.
E foi buscar na magia negra o que queria ser, “O maior mago das trevas” que alguém tivesse ouvido falar.
Mas, será que ele conseguirá?
Se conseguir, qual será o preço a pagar?
Será que o poder não tem limites? (delicia de conto)

Nesse livro encontramos contos saborosos.
As estórias são muito bem amarradas, dinâmicas, cheias de escuridão e umidade. Passei horas maravilhadas lendo esse livro.
Alguns gostei mais que outros. A diagramação é simples e bonita. Acredito que cada conto mereça um livro dedicado para a estória e dá para perceber que renderia muito mais do que foi oferecido. Parabenizo a Editora Wish que acreditou nesses autores e que fizeram um ótimo trabalho!
Espero mais estórias de vocês.
Quero agradecer minha parceira Martha Ricas por ter me proporcionado a leitura dessa obra e dizer que o conto dela “O Anjo e o Leviatã” foi um belo presente para os meus olhos.

Vamos apoiar os autores nacionais!

É isso, beijos e tchau!

site: www.euleiosimedai.com.br Fanpage: Eu Leio Sim, e Daí?

GeL 29/06/2016

Resenha do blog Garotas entre Livros
Resenha do conto O Anjo e o Leviatã

Hey galera! Hoje é sexta-feira, então tem resenha nova no blog!

A resenha de hoje é sobre o conto da nossa autora parceira Martha Ricas. Escrito para a antologia “Criaturas do Submundo” e publicado pela Wish Editora, O Anjo e o Leviatã traz mais um querubim como protagonista, dessa vez Ashira está em missão e é seu dever destruir o Leviatã que quer levar morte e sofrimento aos moradores de um feudo.

“Os portões estão sempre abertos, e jamais nos esquecemos de que os Céus nos libertaram de jugos que iam muito além da tirania humana e sobre os quais sempre deveríamos estar em vigilância”

Ao contrário de Chaya, a querubim que conhecemos no primeiro livro da Martha, Ashira não é chegada a lutas e batalhas, mas como querubim ela precisa provar que é o anjo certo para aquela missão.

No conto também conhecemos Julian, o príncipe herdeiro de Thornwall, um homem cruel, atormentado e com um passado traumático. Conhecemos também Darryn, outro homem que exerce ponto central na história e o humano que se propõem a ajudar Ashira.

Ao longo das páginas vamos conhecendo mais Julian e entendendo com ele chegou ao ponto de ter uma alma tão maldosa. O conto tem um tom sombrio de finalidade. Sabemos que Ashira tem uma missão que precisa ser cumprida, uma luta em breve se realizará e isso vai deixando o leitor cada vez mais ansioso para o embate final.

Eu gostei bastante do conto. Ele é curto, e em pouco tempo acaba, nos deixando com gostinho de quero mais. Eu quero mais! Parabéns Martha, me sinto grata por ler mais uma história sua e falo sério quando digo que quero mais.

A você caro leitor que está lendo essa resenha, fica aqui a dica para conhecer o livro da Martha e seu conto. Ah e se você está pensando que é mais um romance entre anjos e humanos... Não, não é. Aqui os anjos têm seus papeis bem claro, são querubins guerreiros, então espere por guerras, sangue, mortes e vitórias gloriosas.

"Meu nome é Ashira, e essa é uma história de cavaleiros e canções, damas e castelos, monstros e heróis. Contudo, embora pareça, eu não vim para fazer parte de um conto de fadas: eu sou uma querubim em uma missão e ela inclui salvar e matar."

Se você ficou curioso sobre os outros contos, em breve vai ter resenha da Mi sobre eles, não deixem de nos acompanhar para saber todas as novidades!
Sigam no snap: gelivros

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2016/06/resenha-153-o-anjo-e-o-leviata.html

Rangel Chan 16/06/2016

MEDONHAMENTE LEGAL
Bem eu adorei a ideia deste livro, uma junção de Vampiros, Demônios, Lobisomens, Estupradores, Bruxas, Elfos, Fadas, Dragões, Iaras, Sereias em um livro com 18 contos MARAVILHOSOS. Meus preferidos: 2º/ 3º/ 5º/ 10º (ESTÁ A RESENHA NO MEU BLOG ABAIXO). Uma boa ideia.