Ligeiramente Escandalosos

Ligeiramente Escandalosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Escandalosa

RENATA 06/03/2020

Perfeito
Perfeito! Por enquanto meu preferido. Free e Josh é o Casal improvável com mais química que já li. Se completam.
O desfecho para o entrevero de Josh foi muito bom. Ai ai... espero que o quarto livro esteja a altura desse.

Camila.Adriele 06/05/2020

Lady destemida com um ótimo gancho de direita!
Tenho esse livro desde 2015, nem acredito que fui ler ele semente esse ano, puxa...ainda bem que resolvi começar a ler essa série!
Amei esse livro! Amo Freyja!
Ladys destemidas, impetuosas são as que mais amo! Um dos livros preferidos da série sem sombra de dúvidas foi esse!
E graças a Deus temos Joshua nesse livro, nada melhor que um bom Marques viril, com tiradas inteligentes, com uma bela pitada de humor para fazer com Freyja!
Não é o primeiro livro que os casais armam um noivado, era pra ser tudo inocente até que virou um amor verdadeiro!

Anne 03/07/2020

Perfeito!
Leria mil vezes mais!
Estou até agora admirada com a conexão palpável entre os personagens desse romance!
Que a força de Freyja esteja com todas as mulheres!

Danimes 09/08/2020

Quem diria que Lady Freyja seria arrebatada por alguém como Joshua.
Um encontro inusitado (estalagem), um reencontro permeado de faíscas, um pedido de casamento simulado e um período na Cornualha, receita para o amor?

Denise.Rocha 10/08/2020

Este sem dúvida é o meu favorito até agora.. Com certeza este é o mais emocionante.

Jenny 22/02/2022

A história de Freyja e Josh e muito divertida!! Mal posso esperar para ler os próximos livros, apensar de estar super curiosa para lendo livro do Wulfric!!

Ju Abreu 30/08/2020

Até agora foi o livro que mais gostei da coleção!
Muito engraçado e divertido, é um romance muito leve e envolvente.
Adorei a história de Freyja, que sempre aparentou ser tão autossuficiente e independente, muito além de seu tempo, inclusive, se permitir viver um novo amor e, mesmo sentindo-se vulnerável, enfrentar seus medos e incertezas e se entregar a esse sentimento. Adorei!

Gabriela Amador 27/10/2020

Livro mais que perfeito! A única coisa que não gostei foi o fato de o embate entre Joshua e a marquesa ter sido tão breve. No mais, sem defeitos.

fer 20/11/2020

Sem ler essa série na ordem, comecei pelo com melhor classificação, não fiquei confusa no meio e acabei amando!
Com uma premissa não muito original, o casal acaba se comprometendo pra se livrar das convenções sociais que esperam sempre o casamento.
Apesar disso, o livro consegue ser fascinante com uma mocinha cheia de personalidade, força (literal e não literalmente) e fora dos padrões de beleza estabelecidos e um mocinho de bom coração, charmoso e que é cheio de bom humor para todas as situações.
Eu realmente amei o casal, como eles se completavam nas disputas entre eles e no suporte mútuo, tinham química e não eram afetados por qualquer coisa.
Além disso, o crime que envolve a trama do livro e a resolução são bem trabalhados e palpáveis.
Mesmo gostando bastante da trama, tirei meia estrela por algumas cenas que achei desnecessárias e soltas para o desenrolar do livro.

justvincent 15/02/2022

Amei!
Simplesmente Joshua e Freyja.
Eles são perfeitos um para o outro, amei demais esse livro! Que química absurda, mas senti falta de um epílogo, fora isso o livro é ótimo!

Pâmella 22/01/2021

Ligeiramente Escandalosos
Freyja teve uma decepção amorosa no passado e este homem está feliz e prestes a ter um herdeiro. Para fugir dos olhares de pena dos irmãos, ela decide ir para o interior visitar uma amiga. Bath tem fama de ser uma cidade entediante mas pode ser que para Freyja não seja bem assim... Na viagem ela conhece o marquês de Hallmare da forma mais inusitada e pensa que após aquela noite nunca mais voltaria a vê-lo,
porém eles tinham como destino a mesma cidade. Joshua precisa escapar do plano de sua tia de casa-lo com a prima e então propõe que ele e Freyja simulem um noivado, acontece que a química entre eles é muito real.