Levando Deus a Sério

Levando Deus a Sério Kevin DeYoung

Resenhas - Levando Deus a Sério

Will 06/08/2020

Um livro que nos impele a nos deleitar nas Escrituras. O DeYoung nos mostra como as Escrituras é suficiente, única, é a Palavra de Deus, nutritiva.

É de fácil leitura e pode ser considerado uma introdução a revelação verbal de Deus.

É um bom livro. Recomendo a leitura.

John 23/05/2021

Umas ótima introdução a Bibliologia.
Excelente livro sobre a Doutrina da Palavra de Deus.
Uma boa refutação contra os liberais modernos.

Lucio 06/02/2015

Ouvindo a Bíblia falando de si mesma
Não há nada melhor do que ouvir as Escrituras falar de si mesma e não há nada melhor do que ter cada vez mais o censo de que estamos diante das Palavras de Deus.

Livro que pode ser usado como boa ferramenta para o discipulado e para uma EBD.

Jonas.Pessoa 17/07/2019

Todo cristão deve ler!!!
Nos últimos anos, criei o hábito de ler, durante algum mês, uma obra sobre a Bíblia. Na minha opinião, este livro foi, de longe, o melhor sobre o assunto. Já em seu início, o autor fisga a atenção através de uma linda comparação do Sl 119 e um poema. De forma didática e profunda, Kevin DeYoung expõe como o salmista se sente em relação a Palavra de Deus e o que se espera de um genuíno cristão em relação a mesma. Para atingirmos esse objetivo, se faz necessário entender o que a Bíblia diz de se mesma, o que DeYoung realiza de forma extraordinária. Usando passagens das Escrituras, o autor aponta os atributos dela de modo apaixonante. Para mim, foi uma das melhores livros de 2019.

Heseve 21/01/2021

Levando Deus a sério
Amar a bíblia é coisa que poucos cristão realmente fazem, deleitar-se em cada palavra desse livro é algo que parece cada vez mais distante. Kevin De young nos leva a novamente desejar o que Deus tem para nos revelar sobre sí.

Ruan Souza 01/04/2021

Um ótimo livro, leitura muito tranquila e de fácil compreensão. Pode ser usado até em um discipulado, para iniciantes na fé e àqueles que buscam sempre mais fundamentos para crescer em conhecimento e entender ainda mais que a Bíblia é a palavra de Deus e onde Ele diz no que devemos crer, sentir e o que fazer.

Cynara.Pereira 30/11/2017

Levando Deus a sério
Esse livro cumpre bem a proposta a que se presta - mostrar porque a Bíblia é importante. O livro é pequeno e de rápida leitura, e creio que um excelente material para rodas de leitura.

Gilles Dorneles 20/02/2021

A Bíblia é Séria
Nao levaremos Deus a sério se não levarmos sua palavra a sério. É disso que se trata esse livro. Ora se Deus nos revelou de forma especial pela sua palavra, como podemos levar Ele a sério e sua vontade se tentarmos buscar Ele em outro lugar se não nas Escrituras? Se não lermos ela? Raciocinem: se não existisse a Bíblia você conheceria Deus? O seu plano redentivo em Cristo? O próprio Jesus Cristo e sua obra? O próprio Jesus estimou divinamente as Escrituras, é nela que conhecemos a Deus. Ela é infalível, inerrante e suficiente. Leiam a Bíblia e levem Deus a sério.