Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Jessica 27/04/2020

Hot!
Quente, rápido e direto! Daqueles contos hot que você nem pisca pra ler.

flav 27/04/2020

Mais uma história clichê e preguiçosa sobre uma garota tímida, nerd e inocente que ao ver um homem atraente fica excitada ao ponto de quase ter um orgasmo só porque ouviu uma música

Danielle 13/04/2020

É... ok
Gostei do conto, porém achei bem repetitivo, não sei, toda hora a personagem principal era chamada de um nome diferente, não sei, me incomodou...

Gabi 13/04/2020

Me diverti, porém achei um pouco clichê e previsível. Indicaria pra amigas que curtem esse gênero!

lana 09/04/2020

Travessuras...
Um conto de Halloween que com certeza vai te deixar quente, rápido de se ler, por ser um conto cumpre seu papel mas deixou a desejar em algumas partes.

Alanaags 05/04/2020

Bom para passar tempo
Conto rápido, com uma ambientação boa. Tudo se desenrola rápido e a autora não deixa pontas soltas.

Marcos Santos 04/04/2020

Doce ou travessuras?
Uma história envolvente e interessante que te prende

Elisangela Muniz 31/03/2020

Legal
Leitura rápida e boa. Poderia ser um pouco maior, mas por ser um conto cumpre bem o proposto.

Laura3497 31/03/2020

Achei a sinopse legal e quando chega na metade do livro fica confuso e terminou de qualquer jeito. Esperava mais.

Giovana Chauh 30/03/2020

Bem gostosinho de ler.

Luane 26/03/2020

Ridículo
Cara é clichê mas é tão ruim, que vira comédia de tão ridículo que é. E ainda por cima é confuso.

Carlinha 05/03/2020

Doce ou Travessura
Samantha é uma garota tímida e nerd que anda com garotas descoladas. Ela foi convencida a ir a uma festa de halloween da sua amiga Kat, e bem diferente do seu cotidiano decide ir de bruxinha sexy.
Chegando lá vai procurar suas amigas, porém sua atenção é presa por um par de olhos verdes extremamente sexy, Brad é o barman da festa.
Em um repente, ela se vê envolvida em um beijo ardente na pista de dança com ninguém menos que o barman. E o restante vou deixar para vocês descobrirem....

A princípio você pensa que será mais uma história erótica e bem clichê, tem sim alguns clichês mas eu gostei do desenrolar. É bem aquele livro que você lê em um piscar de olhos e termina querendo mais.

SSandes 14/04/2019

Regular
Parece uma fanfic escrita por uma adolescente virgem que sonha com um "Deus Grego" super-maravilhoso, até pq a garota é super insegura, cheia de duvidas e timida e acha que vai encontar um principe e que vão se apaixonar a primeira vista.
A premissa é boa, mas a história poderia ter um fundo um pouco mais realista (do que ficar completamente excitada, quase "gozando" por ouvir Bruno Mars), pouquíssimos diálogos (teve uns 5 ou 6), muito bem descritivo, ambos os personagens contam a partir do seu ponto de vista.
flav 27/04/2020minha estante
Ela gemendo porque tocou Bruno Mars KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu morri de rir

SSandes 27/04/2020minha estante
SIIIIIIIIMMMMM

Gabriela3319 21/07/2020minha estante
Eu achei aleatório e fiquei me perguntando como que ela sentiu tanto tesão a ponto de estar quase gozando enquanto dança, e algumas frases eram meio "forçadas", exageradas demais e até engraçadas

A.Maia 26/10/2018

Doce ou Travessura [CONTO]
Na noite de Halloween, Samantha vai à uma festa a fantasia. Com a fantasia conseguindo disfarçar quem ela é, Sam abusa da sensualidade conseguindo ser quem ela quer ser, apenas por uma noite, sem medos ou inseguranças.

A leitura é conduzida com total luxúria. A narrativa em terceira pessoa apresenta um toque de suspense que traz curiosidade ao leitor. A autora vai liberando os acontecimentos com equilíbrio, mesmo sendo uma história rápida, conseguindo tornar o conto agradável de ser lido. Eu não queria que tivesse acabado, ainda mais com o desfecho surpreendente!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Bruh Silva 26/10/2018

Doce ou Travessura
Samantha sempre foi uma moça tímida, reservada e que não gosta de chamar atenção. Mas a oportunidade, de pelo menos um dia ser diferente e se deixar levar, faz com que Sam desperte o seu lado mais sensual.
No dia do Halloween sua amiga resolver dar uma festa a fantasia, e Sam decidir ir fantasia de Bruxa, o que ela não imagina é que iria ser a Bruxinha mais sensual da festa, e assim, despertaria o olhar e o desejo do Barman, mas bonito do local.

Esse é um conto hot, super curtinho, mas muito bem escrito.

Embora seja do gênero hot, o livro trás mais do que a sensualidade para a história. Durante a leitura a autora consegue transmitir através de Sam e suas amigas, que a aparência não é relevante, para que você consiga ter boas amizades, um bom convívio social e conquistar pessoas. O importante mesmo é a pessoa ser ela mesma, independente da situação, e se quiser e se sentir a vontade, não é pecado usar um pouco dos atributos que Deus lhe deu, para ser sentir ainda mais bonita e desejada durante uma noite.
Eu gostei bastante do conto, e fiquei com aquele gostinho de quero mais, para saber como Sam iria se portar depois da noite de Halloween.