Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Thayza.Karen 28/12/2022

+18
Conto erótico, achei bacaninha, clichêzinhos são normais nesses contos, achei melhor escrito que muitos por aí.
Isaque 28/12/2022minha estante
Como abre os livros?
Não consegui abrir nem um pra fazer leitura...

Thayza.Karen 28/12/2022minha estante
Oi Isaque, você diz aqui no Skoob? Aqui não dá pra ler, você só faz o controle de livros lidos, interage com a comunidade, participa de desafios, estabelece metas

Isaque 28/12/2022minha estante
Ok muito k
Ok muito obrigado pelo esclarecimento!

SSandes 14/04/2019

Regular
Parece uma fanfic escrita por uma adolescente virgem que sonha com um "Deus Grego" super-maravilhoso, até pq a garota é super insegura, cheia de duvidas e timida e acha que vai encontar um principe e que vão se apaixonar a primeira vista.
A premissa é boa, mas a história poderia ter um fundo um pouco mais realista (do que ficar completamente excitada, quase "gozando" por ouvir Bruno Mars), pouquíssimos diálogos (teve uns 5 ou 6), muito bem descritivo, ambos os personagens contam a partir do seu ponto de vista.
flav 27/04/2020minha estante
Ela gemendo porque tocou Bruno Mars KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu morri de rir

SSandes 27/04/2020minha estante
SIIIIIIIIMMMMM

Gabriela3319 21/07/2020minha estante
Eu achei aleatório e fiquei me perguntando como que ela sentiu tanto tesão a ponto de estar quase gozando enquanto dança, e algumas frases eram meio "forçadas", exageradas demais e até engraçadas

dia 30/10/2022

Doce ou travessura
Nunca li nenhum conto hot e confesso que fiquei com um pouco de vergonha alheia (???). Definitivamente não é o tipo de história que gosto de ler.
Rodrigo 30/10/2022minha estante
Mas no final ela ganhou um doce ou travessura?

dia 30/10/2022minha estante
kkkkkkk "travessura"

Tangerina 04/06/2021

Legal, né? Hihi
Eu nunca li nada hot, e mesmo assim, achei bem mais ou menos.
É muito curto pra dizer que é ruim, e muito mediano(sendo bem gentil), pra dizer que é bom.

Se alguém quiser me indicar um bom, fique a vontade.
????
Joao 04/06/2021minha estante
Tenta pegar a linha mais clássica do gênero. Acho que com o tempo, esse tipo de livro ficou bastante fútil porém os mais antigos são interessantes, principalmente para a época.
Tenta alguma coisa do Marquês de Sade ou de Sacher - Masoch (já vi em algum lugar que a expressão " sadomasoquismo" vem do nome dele).

Tangerina 04/06/2021minha estante
Muito obrigadaaaa!

cavani._ 28/10/2022

Li com a minha amiga porque tava de graça na loja do kindle, achei estranho mas também achei engraçado
Maria1691 28/10/2022minha estante
Eu i você

TamiresCipriano 10/07/2015

Acho que ficaria com travessuras rs.
Sam geralmente era quieta, tranquila, mas neste dia não. No Halloween ela coloca pra quebrar e mostra toda sua sensualidade.

Estava ocorrendo uma festa na casa de sua amiga, era quieta mas se juntava com as garotas populares, não importavam muito com seu modo de ser.

Como fantasia escolheu ser uma bruxinha, mas não uma qualquer, ela escolheu ser uma bruxinha para arrasar corações, chamar atenção, uma bruxinha sexy.

O que Samantha não esperava é que apenas um olhar pode demonstrar muito mais. Na festa ela conhece um maravilhoso barman e claro, rola intimidade entre eles.

" - Eu acho que você é uma bruxinha de verdade, garota! Estou enfeitiçado! Porra, quero me enterrar em você a noite toda."

Este pequeno conto, como tantos outros que li, foram maravilhosos para mim ler no caminho para o curso dentro do ônibus, até mesmo para voltar com minhas leituras de livros maiores.

Não tem como dizer muito de tão pouca página, mas Gisele, poderia ter escrito mais viu? rs.

Lembrando que este conto é para maiores de dezoito anos.

"Sam sorriu ao ouvir a voz rouca de Brad dizendo aquelas coisas sujas. Ela não estava acostumada a isso, em outros momentos se sentiria envergonhada, mas ali ela estava se sentindo liberta e toda timidez e pudor que sentia."

Saibam mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/07/resenha-doce-ou-travessura.html

Dani 10/03/2016

Doce ou Travessura, Gisele Souza (+18)
Samantha é uma mulher recatada e estudiosa. Ela decide então, em uma festa de Halloween, surpreender a todos ao aparecer com uma fantasia sexy de bruxa. Ela conhece Brad, um barman muito atraente e logo o clima esquenta entre os dois. É um conto rápido e cheio de cenas quentes, onde acompanhamos a aventura erótica de uma mulher que resolveu sair da "rotina" e fazer muitas travessuras. Como é um conto erótico, não há nenhum conflito ou grande reviravolta, apenas o acontecimento quente.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/03/indicacao-de-contos-2.html

Eumazinha._ 11/03/2024

Parte 2?
Nossa, esse conto é maravilhoso, eu fiquei tão presa que terminei querendo mais, por favor façam uma parte doisss

Kimm_2k 13/07/2016

Narrado em terceira pessoa o conto é bem curto e gira completamente em torno de uma festa de Halloween, mas apesar dele ser curto, de alguma forma, ele consegue ser uma leitura muito boa, que te faz acompanhar a história e entender a personagem, e o final é simplesmente surpreendente e bem picante.

Só o que achei estranho no conto foi a personagem contar que terminou com o seu ex-namorado, porque ela teve uma péssima experiência ao perder a virgindade com ele. Não sei se o motivo ficou muito claro ou se a experiência foi realmente traumatizante.

Mas vamos deixar isso de lado e falar um pouco da história...

Samantha é um mulher muito bonita, porém muito tímida, diferentemente de suas amigas. Aliás, ela não consegue entender como acabou participando de um grupo de mulheres tão bonitas e extrovertidas, sendo que, ela não tem nada a ver com as suas amigas.

Durante uma noite de Halloween, onde haverá uma festa na casa de sua amiga, Samantha decide aceitar os conselhos e pedidos das suas amigas e se permitir, se divertir. Nessa noite ela decide vestir uma fantasia de bruxa sexy e incorporar um personagem, deixando de ser uma mulher tímida, por pelo menos uma noite.

Por mais que ela pretenda se permitir e se divertir, o que ela não imagina é que nessa noite ela irá acabar encontrando um cara que irá mexer com ela e que a fará perder o juízo e ter uma noite de luxúria e prazer.

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/

Rose 29/07/2016

Um conto bem curtinho carregado de erotismo. Em uma festa de Halloween, Samantha, a nerd da turma, resolve acatar a sugestão de suas amigas e se veste de uma bruxa muito sexy, pronta para se divertir. Ela não imaginava que iria encontrar um barman tão devastador...
Brad que está na festa por puro acaso, se encanta com aquela bruxinha, e sem dar chance para o azar, vai em busca da bela, deixando bem claro suas intenções.
O encontro deste dois é quente, e as travessuras não são nenhum pouco infantis...
Apesar das poucas páginas a Gisele fez um conto redondinho e com cenas bem quentes. Não há espaço para grandes viradas, mas o leitor termina a leitura satisfeito.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Lina DC 27/11/2016

"Doce ou Travessura" é um conto erótico e indicado para maiores de 18 anos.
A história é narrada em terceira pessoa e se passa na noite de Hallowen. Samantha é uma jovem quieta e tímida, considerada nerd, pois tem mais facilidade com os livros do que em interagir com as pessoas. Ela está se arrumando para a festa que está acontecendo na casa de sua amiga Kat e sabendo que é uma noite de fantasias, ela decide ser uma bruxa sensual. Mal sabe ela que terá uma noite inesquecível com Brad, um homem que ficou preso nos encantos da bruxinha.

É uma história bem curtinha que definitivamente instiga o leitor, pois ao terminarmos a leitura ficamos com vontade de conhecer mais os protagonistas e saber suas histórias. Tem momentos bem sensuais e cheios de sexualidade. Super indicado para os fãs da literatura erótica que desejam uma leitura rápida.

Andreza Paixão 09/01/2017

Adorei, super recomendo.

eusayo 29/07/2017

Excitante
UAU! Que livro quente hein mores?!
Tô aqui suando kkkkkkkkkk gente eu não canso de dizer que a Gi arrasa demais! Nesse conto não foi diferente! Até me identifiquei com a bruxinha no quesito ser nerd e se esconder e tentar se camuflar, só queria um Barman desse na minha vida também!!!! Kkkkkk amei demais a aventura da Sam, fiquei querendo saber onde essa história ia dar, e tenho certeza que um livro desses dois escrito pela Gi, seria tão quente quanto o 50 tons!!!

AB 23/12/2017

Mas vamos deixar isso de lado e falar um pouco da história...

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2016/06/doce-ou-travessura.html