Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza




Resenhas - Doce ou travessura


198 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Mariana Maciel 11/08/2016

Gostosa de ler
Esse conto teria tudo para dar uma maravilhosa história
comentários(0)comente



Lina DC 27/11/2016

"Doce ou Travessura" é um conto erótico e indicado para maiores de 18 anos.
A história é narrada em terceira pessoa e se passa na noite de Hallowen. Samantha é uma jovem quieta e tímida, considerada nerd, pois tem mais facilidade com os livros do que em interagir com as pessoas. Ela está se arrumando para a festa que está acontecendo na casa de sua amiga Kat e sabendo que é uma noite de fantasias, ela decide ser uma bruxa sensual. Mal sabe ela que terá uma noite inesquecível com Brad, um homem que ficou preso nos encantos da bruxinha.

É uma história bem curtinha que definitivamente instiga o leitor, pois ao terminarmos a leitura ficamos com vontade de conhecer mais os protagonistas e saber suas histórias. Tem momentos bem sensuais e cheios de sexualidade. Super indicado para os fãs da literatura erótica que desejam uma leitura rápida.
comentários(0)comente



Andreza Paixão 09/01/2017

Adorei, super recomendo.
comentários(0)comente



Andreza Paixão 09/01/2017

Adorei, super recomendo.
comentários(0)comente



Déborah - @lisossomos.lisos 09/04/2015

#ResenhaDeby - Doce ou Travessura

Como dá para perceber pelo nome o conto se passa na noite de Halloween e vai contar a ida de Samantha (uma nerd) para a festa de sua amiga Kat.

Ela se fantasia de bruxa, uma bruxinha bem sexy por sinal, e vai para a festa. Chegando lá suas amigas ficam de queixo caído, pois jamais imaginaram vê-la assim.

Lá ela sente uma "chama" crescendo dentro dela quando seu olhar cruza com o de Brad, o barman.
A coisa fica bem quente entre eles dentro da sauna. Sim, eles vão para a sauna para ficarem "mais a vontade".

Eu gostei muito da história, apesar de ser muito rápido, eu sei que vocês vão dizer que é um conto, mas é que a história é tão hot e boa que fiquei com um gosto de quero mais no final, principalmente pela maneira que terminou.

O final deu brechas de que pode haver mais contos ou até um livro, não sei. Eu espero que tenha mais, pois realmente foi muito bom de se ler.

Como é um conto é bem curtinho e vale muito a pena para quem gosta de histórias hots, então corre na Amazon e compra logo o e-conto porque é muito bom.

Super recomendado!
comentários(0)comente



AB 23/12/2017

Narrado em terceira pessoa o conto é bem curto e gira completamente em torno de uma festa de Halloween, mas apesar dele ser curto, de alguma forma, ele consegue ser uma leitura muito boa, que te faz acompanhar a história e entender a personagem, e o final é simplesmente surpreendente e bem picante.

Só o que achei estranho no conto foi a personagem contar que terminou com o seu ex-namorado, porque ela teve uma péssima experiência ao perder a virgindade com ele. Não sei se o motivo ficou muito claro ou se a experiência foi realmente traumatizante.

Mas vamos deixar isso de lado e falar um pouco da história...

Samantha é um mulher muito bonita, porém muito tímida, diferentemente de suas amigas. Aliás, ela não consegue entender como acabou participando de um grupo de mulheres tão bonitas e extrovertidas, sendo que, ela não tem nada a ver com as suas amigas.

Durante uma noite de Halloween, onde haverá uma festa na casa de sua amiga, Samantha decide aceitar os conselhos e pedidos das suas amigas e se permitir, se divertir. Nessa noite ela decide vestir uma fantasia de bruxa sexy e incorporar um personagem, deixando de ser uma mulher tímida, por pelo menos uma noite.

Por mais que ela pretenda se permitir e se divertir, o que ela não imagina é que nessa noite ela irá acabar encontrando um cara que irá mexer com ela e que a fará perder o juízo e ter uma noite de luxúria e prazer.

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2016/06/doce-ou-travessura.html
comentários(0)comente



Carol 13/03/2018

Nada de novo sob o sol
Eu realmente não sei porque ainda leio esse tipo de livro, talvez sejam as capas, eu realmente acho bonitas essas pragas. Enfim, só mais um conto e blá-blá-blá. Não senti bem o desenvolvimento dos personagens, essa interação e o que fez o Brad achar a Sam a coisa mais gostosa da vida. Mas a escrita da Gisele Souza é boa, particularmente é a responsável por essas estrelas, mas nada de novo sob o sol em relação à história.
comentários(0)comente



Amanda @LittleCruella 28/03/2018

Doce ou Travessura por LittleCruella
Chessus depois de ler três livros ruins no mesmo dia ler esse aqui deu até um ânimo pra ler mais um pouco kkk. Mais um livro hot que eu leio e gosto, será que vou mesmo começar a ler esse gênero? Bom aqui conhecemos a Sam uma Nerd que bem no dia do Halloween escolhe pra ser uma bruxinha sexy, belo dia pra isso. Na festa de sua amiga Kat ela conhece o barman Brad, um que sonho de homem, bom depois disso acho que vocês devem imaginar o que rola né? Leiam que vale a pena, a nota ta 4,5 por ser curto demais.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/
comentários(0)comente



Pedro Correa 30/03/2018

Doce ou travessura
Samantha é uma típica nerd timida que vai para uma festa de Halloween desposta a causar. Com a fantasia de uma bruxinha sedutora ela chama atenção por onde passa, até de suas amigas que não reconhecem a amiga tem. Mas de quam ela mais chama atenção é do Barman que esta de serviço e faz ele deseja-la de todas as maneiras. Uma noite cheia de descorbertas para ambos os personagens da estória. Um conto cheio de prazer e super excitante. Pena ser um conto curto, faz a gente querer saber mais sobre eles dois.
comentários(0)comente



Eumazinha._ 11/03/2024

Parte 2?
Nossa, esse conto é maravilhoso, eu fiquei tão presa que terminei querendo mais, por favor façam uma parte doisss
comentários(0)comente



Talita 17/10/2018

Bom
Não estava com expectativas,mas até que gostei.
Rápido para ler. No começo já sabemos o que vai acontecer,mas não decepciona.
comentários(0)comente



LT 21/10/2018

Hoje trago para vocês a resenha de mais um conto. É minha gente, o momento não é dos melhores, por isso estou na vibe de contos.

E a história de hoje foi escrita pela Gisele Souza, vamos lá?

Samantha é uma nerd, linda e tímida que não se acha tudo isso, apesar de suas amigas sempre falarem ao contrário. Sua amiga irá da uma festa de halloween e

Sam vê uma oportunidade de ser uma pessoa diferente e se divertir muito.

Ela veste uma fantasia de bruxa sexy e faz uma maquiagem pesada, que destaca seus olhos. Sam fica irreconhecível e chama a atenção por onde passa. E ela consegue chamar a atenção até do barman Brad.

Assim que Brad bota os olhos em Sam, um desejo súbito surge nele. E a única coisa que ele quer é tê-la em seus braços.

Vou parar por aqui para não falar demais.

Eu já conhecia a autora, porém esse foi meu primeiro contato com a escrita dela.

Sobre o conto, esperava mais. Entendo que é uma coisa rápida por isso não precisa ter muitos detalhes, mas achei que o desenvolvimento dos personagens poderia ter sido mais explorado. A interação entre Sam e Brad poderia ser mais desenvolvida. Senti que ficou faltando história. E que teve pontos que ficaram jogados.

É um conto gostoso de ler, mas a escrita poderia ter sido desenvolvida de uma forma mais atraente.

O dia que você não quer ler algo grande, mas também não quer ficar sem ler nada, pode ler esse conto. Tem 17 páginas, então em uma tarde da para ler.

A história é narrada em terceira pessoa e a Gisele tem uma escrita leve e fluída. É indicado para maiores de 18 anos e para quem curte leitura erótica.

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Bruh Silva 26/10/2018

Doce ou Travessura
Samantha sempre foi uma moça tímida, reservada e que não gosta de chamar atenção. Mas a oportunidade, de pelo menos um dia ser diferente e se deixar levar, faz com que Sam desperte o seu lado mais sensual.
No dia do Halloween sua amiga resolver dar uma festa a fantasia, e Sam decidir ir fantasia de Bruxa, o que ela não imagina é que iria ser a Bruxinha mais sensual da festa, e assim, despertaria o olhar e o desejo do Barman, mas bonito do local.

Esse é um conto hot, super curtinho, mas muito bem escrito.

Embora seja do gênero hot, o livro trás mais do que a sensualidade para a história. Durante a leitura a autora consegue transmitir através de Sam e suas amigas, que a aparência não é relevante, para que você consiga ter boas amizades, um bom convívio social e conquistar pessoas. O importante mesmo é a pessoa ser ela mesma, independente da situação, e se quiser e se sentir a vontade, não é pecado usar um pouco dos atributos que Deus lhe deu, para ser sentir ainda mais bonita e desejada durante uma noite.
Eu gostei bastante do conto, e fiquei com aquele gostinho de quero mais, para saber como Sam iria se portar depois da noite de Halloween.
comentários(0)comente



A.Maia 26/10/2018

Doce ou Travessura [CONTO]
Na noite de Halloween, Samantha vai à uma festa a fantasia. Com a fantasia conseguindo disfarçar quem ela é, Sam abusa da sensualidade conseguindo ser quem ela quer ser, apenas por uma noite, sem medos ou inseguranças.

A leitura é conduzida com total luxúria. A narrativa em terceira pessoa apresenta um toque de suspense que traz curiosidade ao leitor. A autora vai liberando os acontecimentos com equilíbrio, mesmo sendo uma história rápida, conseguindo tornar o conto agradável de ser lido. Eu não queria que tivesse acabado, ainda mais com o desfecho surpreendente!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/
comentários(0)comente



198 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR