Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Barbie grew 16/12/2021

Bruxinha para +18
Assim como cinderela, Sam também teve a chance de ter uma noite para fazer o que quisesse enquanto estava disfarçada.

O conto é rápido, com aquele toque erótico em plena noite de Halloween, mas vale a leitura.

Tatá 17/12/2021

Contos curtos e meio clichês, mas ainda sim são muito bons e envolventes, com certeza recomendo a leitura.

Bruna Luz 21/12/2021

Bem padrão, é uma leitura rápida e a minha fluiu bastante. Mas sinceramente achei que poderia ser melhor

Livia.Paulino 22/12/2021

Melhor conto adulto
Um conto adulto rapidinho de ler e com um jeito sexy e pouco convencional de tudo se desencadear, em menos de 10min terminei o conto, gostei bastante.

isa. 30/12/2021

nhemm
bem fraquinho, sem detalhes bons e só os detalhes desinteressante, só li por curiosidade, bem bobinho e o típico clichê.

Jannah Alves 03/01/2022

Conto erótico
É um conto curto, mas achei bem desenvolvido até. A escrita é boa e a história tmbm. Coisa de uma noite só no Halloween, quem sabe deveria ter uma continuação pra saber se eles ficam juntos.

Ni Trevisan 04/01/2022

razoável
bem curtinho de leitura fluída,não achei um conto +18 não teve todos detalhes e situações pra se categorizar como +18 mas não é ruim.

abacaxeira 10/01/2022

"Essa noite encararia uma personagem e tentaria ser alguém diferente" - Gisele Souza

Esse é o poder que a roupa tem na vida das pessoas

Nefertari_000 13/01/2022

Razoável
Demorei cerca de 5 minutos pra ler.

Esse foi o primeiro livro que li após a ressaca literária de meses que tive.

Esse livro é um hot de poucas folhas,no qual eu li pra poder retomar a rotina que havia perdido,leitura agradável e acontecimentos até que interessantes,provavelmente leria novamente e recomendo pra quem gosta de uma história pequena.

Barbara.Eller 20/01/2022

Conto bom e envolvente
Nada demais mas bom de perder um tempo. Por ser conto sempre fica com gosto de quero mais para aprofundar.

Claudia.Braga 22/01/2022

Adorei a história
Apesar de querer ler mais sobre a história, adorei muito ? Vou tentar ler mais livros curtos como este

Bia 24/01/2022

Meu Deus, daria um livro perfeito!! Queria muito muitoooooo uma continuação desse livro, parece que foi apenas um capítulo... Só tem apenas o começo e o meio, falta o fim...

Brenda 29/01/2022

um conto erótico gostosinho que você lê em 15 minutos, não se aprofunda muito, tem a visão dos dois personagens principais o que foi um ponto positivo.

Camila.Dantas 01/02/2022

Pena que é um conto e como todo conto é muito rápido. Mas tirando isso o conto é mt bom. Foi bem escrito, cheio de detalhes.

Bookstages 03/02/2022

Conto +18
Gosto muito desses contos rápidos, as leituras fluem muito. Gostei que mesmo com poucas páginas teve uma boa pegada, explicou pouco da protagonista. Gostei bastante