Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Dryzinha_1 28/01/2023

É um conto
É um conto legal, gostei bastante dele. História rápida e com uma boa escrita. Li ele literalmente em menos de cinco minutos.

Pngpietra 28/01/2023

DOCE OU TRAVESSURA?
Meu Deus q livro perfeito!!!!!!
A autora disso deveria ganhar um Oscar de melhor conto do mundo. Queria mais desse ?casal?, muito mais.

Nallos 29/01/2023

Hot Puro
Esperava um pouco mais de desenvolvimento, mas é inegável a química criada entre os personagens. Realmente espero que um dia prossigam com o conto e escrevam realmente um livro. Os personagens são interessantíssimo.

booksllovers 31/01/2023

"DOCE OU TRAVESSURA" ??
Leitura rápida, fluida!
Mas espero que a autora esteja escrevendo o livro, pois preciso de mais, o final me deixou com vontade de saber mais sobre o que acontece depois da festa.

Vejam a Classificação indicativa...

E também seria uma história muito boa, acho que todo conto devia ser um resumo de um livro.

???????????

Alicia139 05/02/2023

Quente?
Sem enrolação, sem bobeira, sem desculpas. O casal principal mostra pro q veio logo de cara e trás muita química e calor junto.
O livro cumpre muito bem o q promete

ingrxds 30/03/2023

Doce ou travessura
Não foi tão bom quanto eu imaginava que seria, mas foi interessante. Uma leitura rápida, fluída e que vai direto ao ponto.

(Se tivesse um livro eu leria com toda certeza)

Rapha 09/04/2023

"Doce ou travessura, bruxinha?"

Um conto rápido e muito gostosinho de ler! É uma leitura fluida, com 0 de enrolação. É um clichê ótimo com hot. Amei

Beatriz0804 18/04/2023

Queria mais.
Infelizmente é um conto, queria mais da história, 17 páginas foi pouco. Muito bom, ele chamando ela de bruxinha......

Gabriela Amador 25/04/2023

Um conto bem legal, com um hot muito bom. É uma leitura bem rápida e fluida. Em minutos você termina

Rosana.Montenegro 11/06/2023

Doce ou Travessura
Conto bem gostoso de ler.
Sam, uma garota nerd, tem a melhor festa de halloween da vida...
Com o barmen, em uma.sauna...

Kayane18 15/06/2023

Romance padrão? linguagem simples,fácil de compreender,esperava mais desse conto,poderia ter um pouco mais de desenvolvimento.
Disponível na Amazon para quem gosta de histórias curtas.

Alaminos 06/07/2023

?Meu bem, faça o seu pior!?
Hot Classico!
Garota nerd ?diferente das outras garotas? decide pela primeira vez na vida que vai se vestir que nem uma puta, e pega o cara mais gato da face da terra. Novidade zero.
Claro que os dois tem q ter olhos claros, verdes e azuis.
Como a garota padrão gata de olhos azuis é a nerd tímida ao mesmo tempo que é super amiga das populares da escola??? Fica o questionamento
Bem rápido de ler

namreading 08/07/2023

Ajudar a sair da ressaca.
Eu estava procurando uma leitura rápida para me ajudar a sair da ressaca que me invadiu nos últimos meses e achei esse conto.

Sindi.Balliego 13/07/2023

Clichê rs
É um clichê picante, a história é boa.
Estava sem saber o que ler e vi esse conto, decidi ler e terminei rapidinho então valeu a pena.