Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Nine 22/07/2022

Sem palavras
Eu não recomendo a leitura.
Assim, a história não é péssima, mas também não é boa. Tem passagens que eu parava e ficava: sério mesmo? Que sem graça, que clichê, sabe? Não consigue gostar mesmo. Até a cena principal do sexo, ou a do beijo, foi muito nada a ver, podia ter sido bem mais explorada.

Sara Furlan 01/08/2022

Super rapidinho. Um conto erótico mas já li coisa BEEEEEM mais hot que isso. Mas gostei até.
Eu tenho um sério problema com contos, nao sei pq ainda tento.

Carolina 03/08/2022

É um e-conto super rapidinho.
A autora da uma introduçãozinha sobre a personalidade da menina, por ser conto não a um desenvolvimento a fundo sobre a Sam ou o BRAD. Porém é hot ??

Letty 19/08/2022

Apaixonante!
A escrita é rápida e divertida, os personagens são simples de compreender. As cenas hots são básicas, mas a forma de descrever a paixão dos dois foi bem criativa, pois o romance foi criado muito bem.

Leitora Coruja 27/08/2022

Clichê
Doces ou travessuras e o livro mais curto e mais rápido que já li em toda a minha vida, a escrita e boa e faço de ler, porém achei que falto história, ela não precisava acabar o livro da forma que acabou, ela quis fazer com que tudo acontecesse rápido de mais que faltou história, pra uma menina que era recatada se soltou rápido de mais, na minha opinião ela poderia ter bebido pelo menos mais um drinque, ela poderia ter escrito sobre o outro dia pós festa. Se ela tivesse dado continuidade teria sido melhor e com mais informações.

Thays 30/09/2022

Ah
Conto rápido e erótico. Esperava bem mais e acho que se fizessem uma continuação ia ser perfeito mas tirando isso foi bom..

Maria1691 28/10/2022

Estava com meu amigo na escola e resolvemos ver os livros que estavam gratuitos no Kindle, encontramos esse e decidimos ler só para ficar rindo mesmo. ( @cavani._)

JAssica21 18/11/2022

? 3
Um conto com apenas hot. Onde a nerd vira a gostosa da festa e conhece um cara gato. Clichê com hot, do começo ao fim. Interessante.

Cadê a Aline? 21/11/2022

Hot bem fraquinho. Nao sei porque, mas eu esperava bem mais dessa leitura. Meio sem graça os personagens e até a forma como tudo se desenvolve.

Ayumi.kimura 26/12/2022

Conto bem rápido e básico, sem muito enredo, ficou entre o erotismo e o pornografico.
Acho que faltou um pouco mais de diálogo.

Roberta 30/12/2022

Legalzinho é isso... .

Ci 01/01/2023

Estória interessante
Achei que se tratava de um conto de terror, mas é um conto hot, o enredo é bem interessante, os personagens tem um desenvolvimento legal. Pra uma estória de apenas 17 páginas, foi bem elaborada. Não avalio melhor porque não curto esse gênero.

Mile 02/01/2023

Legalzinho? Tenho mania de ler conto por ser rápido, mas, sempre término a leitura com a sensação de que podia ter mais história.

Leitora Exaltada 15/01/2023

Queria mais ??
Um conto bem rapidinho, com um pouco de clichê e gratis da Amazon
Samatha é a nerd da faculdade que todo mundo só "descobre" que ela é linda em uma determinada festa e por usar roupas mais sexy. E Brad o barman gato e o sortudo de poder apreciar com mais detalhes a obra de arte que é Samatha.
O conto se passa numa festa de Halloween onde os dois se conhecem e vivem uma noite quente. E sinceramente, se a autora quiser desenvolver o casal, daria uma boa historia fast burn

Sara458 22/01/2023

Doce ou Travessura
É um livro muito curto, porem eu gostei..
Pensei que a história fosse comprida, mas esta longe disso