Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Gabi (@literageek_) 26/04/2021

Um livro bem caliente e de tirar o fôlego. Já tinha lido alguns livros hot, mas tão intenso como esse conto foi o primeiro.

Manuh 26/04/2021

Padrão,mas queria mais.
Achei ele de graça na Amazon então resolvi ler, ele é padrão mas imaginei que seria...melhor.

jessyoliveraes 26/04/2021

Conto rápido
Trata-se de um conto que tem uma linguagem bem tranquila, e bem rápido de ser lido. Ótimo para quem quer ler uma história um pouco mais quente antes de dormir. Não espere nada muito mirabolante, mas admito não ter achado ruim a experiência.

Barbara.Duarte 30/04/2021

Um Conto Erótico
Não é uma história que nem em um livro com enredo e profundidade de personagens até porquê é um conto.

É sexy, divertido e fofo até...

Uma universitária que pega um boy magia na balada, quem nunca?

Vale a pena? Vale não é nem meia hora de leitura, entrega o que promete, nada mais.

Elizabeth201 08/05/2021

Talvez fui com expectativa demais por ser o meu 1° do gênero
Acho que posso considera esse meu primeiro encontro com uma "escrita erótica", talvez por ser o primeiro livro fui com expectativas consideradas altas, acabei por ficar um pouco decepcionada. Esperava talvez um pouco mais de descrição por parte dos personagens, mas aconteceu tudo muito rápido, acrescentando desejos e uma pitada do que parecia uma paixão rapidamente. Às vezes a escrita ia da visão da garota Sam para o do rapaz Brand e uma terceira pessoa, tornando um pouco confuso saber quem estava "pensando" sobre os acontecimentos. Tirando isso acho que pode valer a pena se quiser experimentar um pouco do gênero.

Ismenia.Ir 14/05/2021

Doce ou travessura é um e-conto hot curtinho e bem rápido de se ler. Gostei da estória porém acho que deveria ter explorado um pouco mais sobre os personagens.

Gabi 22/05/2021

Um bom passatempo
Um conto erótico curtinho. Achei a leitura suave, apesar de ter cenas picantes, bom para ler e desestressar.

Taís 25/05/2021

Resenha de Doce ou Travessura
     Samantha, uma garota tímida e que não gosta de chamar a atenção resolve se soltar na festa de Halloween. Seu objetivo era claro e direto, ela queria sexo. Na festa, Sam conhece um barman chamado Brad, e então o clima fica quente.

Este livro é narrado em terceira pessoa e possui uma linguagem simples.

Devo falar que achei Sam (Samantha) uma personagem muito genérica. Brad também foi descrito com o clássico esteriótipo de cara forte e atraente.
     As amigas de Sam são aquele conhecido estereótipo de moças livres, leves e soltas enquanto a personagem principal é a mais tímida e retraída do grupo.
     Além disso, a pouca quantidade de páginas não colaborou para o desenvolvimento da história e dos personagens, deixando tudo completamente superficial.

Este livro está longe de ser um dos melhores do gênero. É uma leitura bastante morna e nada cativante.

Gisele Souza, brasileira, é a autora desta obra. Não encontrei demais informações sobre a mesma.

Este é explicitamente um livro direcionado para maiores de 18 anos.

Cami 31/05/2021

Achei vergonhoso, é o típico clichê eu não sou como as outras garotas. A garota nerd finalmente resolve colocar um vestido justo, passar um batom vermelho e ir a uma festa, achei a história bem rasa, não gostei muito dos personagens, achei a escrita bem ok, o hot foi ruim, já li melhores.

Larissa Amaral 08/07/2021

Uau
Pra uma história curta até que foi boa. Gostei!
Gosto muito de histórias desse gênero e essa até que foi boa.

Maria 14/07/2021

Padrão razoável
Como é um conto, se trata de uma narrativa em curto prazo, então a história não têm tanto desenvolvimento.
É bom para quem deseja uma leitura rápida com hots.

Manuela222 20/07/2021

Isso que é conto erótico?
Achei meio fraco e bem clichê, imaginava algo mais forte, já que nunca tinha lido algo do gênero, porém me decepcionei nesse aspecto. A escrita é simples e fácil de entender.

Barbara.Ferrer 26/07/2021

Clichê
Eu não tinha muitas expectativas e isso é um conselho pra quem pretende ler. É bem clichê. É uma leitura bem rápida e que vale pra quem quer passar o tempo.

@leiturinhasdanah 08/08/2021

Isso é o que chamam de fanfic?
Peguei esse livro/conto sem ter noção do que era.
Não vi quantas páginas tinha mas não imaginava ser tão curtinho.

Acho que poderia ter sido elaborado melhor, foi tudo muito rápido, me senti correndo uma maratona.