Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Luana Moraes 16/03/2016

Um conto curto é erótico. Samantha uma garota tímida e isolada, a típica nerd, decide ousar em uma festa de halloween, ela se veste de bruxa sexy, ao chegar a festa com sua amiga ela vai tomar uma bebida, lá ela se sente atraída pelo barman Brad.

"Sam sorriu ao ouvir a voz rouca de Brad dizendo aquelas coisas sujas. Ela não estava acostumada a isso, em outros momentos se sentiria envergonhada, mas ali ela estava se sentindo liberta e toda timidez e pudor que sentia."

Um conto apenas para divertimento, não tem grandes acontecimentos e nem grandes conflitos.

A autora tem uma boa trama em mãos, bem curtinho, mas não deixa pontas soltas ao longo do conto e termina com um gostinho de quero mais.

Corre na amazona e garanta já o seu!

Dani 10/03/2016

Doce ou Travessura, Gisele Souza (+18)
Samantha é uma mulher recatada e estudiosa. Ela decide então, em uma festa de Halloween, surpreender a todos ao aparecer com uma fantasia sexy de bruxa. Ela conhece Brad, um barman muito atraente e logo o clima esquenta entre os dois. É um conto rápido e cheio de cenas quentes, onde acompanhamos a aventura erótica de uma mulher que resolveu sair da "rotina" e fazer muitas travessuras. Como é um conto erótico, não há nenhum conflito ou grande reviravolta, apenas o acontecimento quente.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/03/indicacao-de-contos-2.html

TamiresCipriano 10/07/2015

Acho que ficaria com travessuras rs.
Sam geralmente era quieta, tranquila, mas neste dia não. No Halloween ela coloca pra quebrar e mostra toda sua sensualidade.

Estava ocorrendo uma festa na casa de sua amiga, era quieta mas se juntava com as garotas populares, não importavam muito com seu modo de ser.

Como fantasia escolheu ser uma bruxinha, mas não uma qualquer, ela escolheu ser uma bruxinha para arrasar corações, chamar atenção, uma bruxinha sexy.

O que Samantha não esperava é que apenas um olhar pode demonstrar muito mais. Na festa ela conhece um maravilhoso barman e claro, rola intimidade entre eles.

" - Eu acho que você é uma bruxinha de verdade, garota! Estou enfeitiçado! Porra, quero me enterrar em você a noite toda."

Este pequeno conto, como tantos outros que li, foram maravilhosos para mim ler no caminho para o curso dentro do ônibus, até mesmo para voltar com minhas leituras de livros maiores.

Não tem como dizer muito de tão pouca página, mas Gisele, poderia ter escrito mais viu? rs.

Lembrando que este conto é para maiores de dezoito anos.

Saibam mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/07/resenha-doce-ou-travessura.html

Déborah - @lisossomos.lisos 09/04/2015

#ResenhaDeby - Doce ou Travessura

Como dá para perceber pelo nome o conto se passa na noite de Halloween e vai contar a ida de Samantha (uma nerd) para a festa de sua amiga Kat.

Ela se fantasia de bruxa, uma bruxinha bem sexy por sinal, e vai para a festa. Chegando lá suas amigas ficam de queixo caído, pois jamais imaginaram vê-la assim.

Lá ela sente uma "chama" crescendo dentro dela quando seu olhar cruza com o de Brad, o barman.
A coisa fica bem quente entre eles dentro da sauna. Sim, eles vão para a sauna para ficarem "mais a vontade".

Eu gostei muito da história, apesar de ser muito rápido, eu sei que vocês vão dizer que é um conto, mas é que a história é tão hot e boa que fiquei com um gosto de quero mais no final, principalmente pela maneira que terminou.

O final deu brechas de que pode haver mais contos ou até um livro, não sei. Eu espero que tenha mais, pois realmente foi muito bom de se ler.

Como é um conto é bem curtinho e vale muito a pena para quem gosta de histórias hots, então corre na Amazon e compra logo o e-conto porque é muito bom.

Super recomendado!