Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

kerem 07/03/2022

....
Comecei a ler conto agora pq pouco me atraia a ideia de uma história tão curta. Foi uma leitura boa, mas achei que seria melhor. A personagem principal é fraquinha

Samira 27/02/2022

Um Halloween que promete
Um conto curtinho que se passa na época de Halloween, Samantha é uma moça bem reservada e tímica e vendo a data se aproximando e a organização das suas amigas para uma festa resolve extravasar se dando a oportunidade de ser diferente do que ela costuma ser no dia à dia e para isso se fantasia de bruxinha.
O mais legal que esse conto faz parte do catálogo de e-books gratuitos lá da Amazon então é uma ótima pedida pra quem curte romance adulto e quer ter mais contato com esse formato em e-book.

Skylenty 20/02/2022

Péssimo
Já li muitas fanfics hétero com hot e de hot, mas isso foi uma das piores coisas que já li, é chato sem pé nem cabeça e chega ao ponto de ser ridículo, deve ter sido escrito por alguém muito novo e que não tem muita noção das coisas.

Estéfani 20/02/2022

Esperava mais
Rápido, direto e objetivo. Personagens pouco cativantes. Esperava mais. O barman é um tanto raso e com o pouco diálogo que teve já me deu um leve ranço. Mas é legal.

Thai 18/02/2022

Um conto curtinho, leve, que prende na leitura, com aquele hotzinho e ainda consegue explicar sobre a pp mesmo que em poucas páginas.
Uma boa pedida para uma ressaca literária

vick 12/02/2022

Eitaaaa
Meu deus, conto bem curtinho que é so hot, gostei da escrita, mas pelo fato de ser um conto de 16 pag me deixou meio triste por ser curto.
Bom pra quem curte conto hot, ou pelo menos esta na medida certa.

Bookstages 03/02/2022

Conto +18
Gosto muito desses contos rápidos, as leituras fluem muito. Gostei que mesmo com poucas páginas teve uma boa pegada, explicou pouco da protagonista. Gostei bastante

Camila.Dantas 01/02/2022

Pena que é um conto e como todo conto é muito rápido. Mas tirando isso o conto é mt bom. Foi bem escrito, cheio de detalhes.

Brenda 29/01/2022

um conto erótico gostosinho que você lê em 15 minutos, não se aprofunda muito, tem a visão dos dois personagens principais o que foi um ponto positivo.

Bia 24/01/2022

Meu Deus, daria um livro perfeito!! Queria muito muitoooooo uma continuação desse livro, parece que foi apenas um capítulo... Só tem apenas o começo e o meio, falta o fim...

Claudia.Braga 22/01/2022

Adorei a história
Apesar de querer ler mais sobre a história, adorei muito ? Vou tentar ler mais livros curtos como este

Barbara.Eller 20/01/2022

Conto bom e envolvente
Nada demais mas bom de perder um tempo. Por ser conto sempre fica com gosto de quero mais para aprofundar.

Nefertari_000 13/01/2022

Razoável
Demorei cerca de 5 minutos pra ler.

Esse foi o primeiro livro que li após a ressaca literária de meses que tive.

Esse livro é um hot de poucas folhas,no qual eu li pra poder retomar a rotina que havia perdido,leitura agradável e acontecimentos até que interessantes,provavelmente leria novamente e recomendo pra quem gosta de uma história pequena.

abacaxeira 10/01/2022

"Essa noite encararia uma personagem e tentaria ser alguém diferente" - Gisele Souza

Esse é o poder que a roupa tem na vida das pessoas

Ni Trevisan 04/01/2022

razoável
bem curtinho de leitura fluída,não achei um conto +18 não teve todos detalhes e situações pra se categorizar como +18 mas não é ruim.