Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Cris 20/03/2021

Um conto safadinho
Sexo, sexo, sexo e mais um pouco de sexo.

Um conto pra se ler em 10 minutos, divertido, mas, mais do mesmo.

anne 07/03/2021

ruim
muito raso, não teve desenvolvimento, começou sem pé nem cabeça e terminou da mesma forma, não teve um clímax, uma apreensão, nada, mas também não é de se esperar muito de um livro de 17 páginas.

GabisNika 05/03/2021

Um conto rápido (+18)
Doce ou travessura é sobre um romance relâmpago em uma festa de halloween.
Nada muito elaborado e eu nem acredito que essa tenha sido a intenção da autora.
Gostosinho e rápido de ler, recomendo ??

nicktiny 04/03/2021

T R A V E S S U R A
É um livro muito bom pra quem quer ler rapidinho (vc lê ele em 20 á 30 minutos ou até menos) ou sair de uma ressaca literária.
Sempre gostei de um romance quente e erótico, porém, pra mim faltou diálogo. Tirando isso, o livro é bom, a autora construiu bem o enredo da história.

Laura Santos 28/02/2021

Só comprei pq estava de graça na Amazon, e depois de ler eu entendi o porque não era preciso pagar. Na verdade a autora era que devia pagar a gente por ter lido isso. Eu já sabia q era ruim, mas parabéns por supera as expectativas. Quando mal começou as coisas lá, já tinha terminado.

Dine (Lendo com Dine) 15/02/2021

Noite de Halloween
A bruxa tá solta quando corpos em chamas se permitem chagar ao prazer.
Um conto rápido que fala sobre travessura e sexo.

Kelly Tozatto 12/02/2021

sem personalidade, sem profundidade, sem emoção, sem nada, só tacou no papel e já era

Fanie 28/01/2021

Não muito impressionante
Apenas um conto de um momento de um sexo casual de um casal. História rápida que poderia ter sido melhor desenvolvida.

Raissasc 27/01/2021

É literalmente um conto erótico, indo direto ao assunto em poucas palavras, não chega a ser ruim por que cumpre o que promete mas também não é bom pois falta uma certa profundidade nos personagens e nas interações.

Mariinorberto 16/01/2021

Gente do céu!! Eita! Isso é um cabaré? Se for eu fico kkkk adoroooo

Kellen.Priego 30/12/2020

Um conto rápido que preenche !
Preenche nossas expectativas a respeito dos personagens,desde certo momento acabamos que torcendo pela Sam porque afinal,ela merecia sim uma noite de diversão daquelas. Mas acima de tudo,o conto me trouxe em uma visão geral a importância de se sentir bem consigo mesma,de olhar no espelho e sorrir,de se AMAR ! Amar e ser ousada é tudo que precisamos em alguns momentos ?

Isaah 05/12/2020

Já li fanfics melhores
Extremamente raso. Um clichê da gartoa bonita que se esconde em roupas "feias" e, ainda assim, pega o cara gostoso.
Poderia ter sido melhor construído e a hora H deixou um pouco a desejar.

Keizi 30/11/2020

Travessura
Com toda certeza eu gostaria de fazer uma travessura tão gostosa quanto. Parabéns, um conto que me deu uma vontade, mais uma vontade de vestir uma fantasia.
Super indico para quem quer uma noite mais quente...

Yanes 23/11/2020

+18
Um conto erótico, a leitura é conduzida com total luxuria, com um toque de suspense que instiga o leitor, a autora soube construir a narrativa e os personagens embora tenha alguns clichês, é uma leitura rápida e fácil, com um desfecho legal para a protagonista.