Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Isadora.DalGallo 16/04/2021

+18
Conto padraozinho... rápido, linguagem simples, disponível na Amazon mas esperava mais do conto

Maria1691 28/10/2022

Estava com meu amigo na escola e resolvemos ver os livros que estavam gratuitos no Kindle, encontramos esse e decidimos ler só para ficar rindo mesmo. ( @cavani._)

MillaJauregui 19/05/2020

Amei, nota 0
Desde o começo sabia que era ruim, mas li só para confirmar preciso dizer que não dececionou, é péssimo, tão ruim que chega a ser cômico.
É o famoso clichê da garota bonita que se esconde atrás de uma roupa larga, porém um dia decide mudar isso, e por outro lado temos um cara que só quer uma noite de sexo.
A escrita é boa, porém repleta de frases batidas, sem contar as expressões são de dar vergonha alheia - estilo aquele meme do Coringa: "Eita bixo, sexo KKKKK", como diria umas amigas minhas, podre -, então após todo essa tensão exagerada, você deve estar pensando de como foi a hora H, resumindo muito fogo para pouca desenvoltura, faltou tempero.

Tangerina 04/06/2021

Legal, né? Hihi
Eu nunca li nada hot, e mesmo assim, achei bem mais ou menos.
É muito curto pra dizer que é ruim, e muito mediano(sendo bem gentil), pra dizer que é bom.

Se alguém quiser me indicar um bom, fique a vontade.
????
Joao 04/06/2021minha estante
Tenta pegar a linha mais clássica do gênero. Acho que com o tempo, esse tipo de livro ficou bastante fútil porém os mais antigos são interessantes, principalmente para a época.
Tenta alguma coisa do Marquês de Sade ou de Sacher - Masoch (já vi em algum lugar que a expressão " sadomasoquismo" vem do nome dele).

Tangerina 04/06/2021minha estante
Muito obrigadaaaa!

booksllovers 31/01/2023

"DOCE OU TRAVESSURA" ??
Leitura rápida, fluida!
Mas espero que a autora esteja escrevendo o livro, pois preciso de mais, o final me deixou com vontade de saber mais sobre o que acontece depois da festa.

Vejam a Classificação indicativa...

E também seria uma história muito boa, acho que todo conto devia ser um resumo de um livro.

???????????

Morgana65 16/05/2021

Um bom conto que entrega o que propõe. Porém Porém, tive que me esforçar para manter o foco na leitura, que tirando a parte picante não prende a nossa atenção.

dia 30/10/2022

Doce ou travessura
Nunca li nenhum conto hot e confesso que fiquei com um pouco de vergonha alheia (???). Definitivamente não é o tipo de história que gosto de ler.
Rodrigo 30/10/2022minha estante
Mas no final ela ganhou um doce ou travessura?

dia 30/10/2022minha estante
kkkkkkk "travessura"

Br_biah 06/04/2021

Meu primeiro contato com o gênero.
Acabei de lê-lo, e embora não seja uma leitura da qual eu esteja adaptada eu achei interessante.
Bem, interessante não é bem a palavra certa. Mas, vou me conter em argumentos.
É um conto gostosinho...? (não me julguem)
Samantha é uma menina que na maioria da vezes não gosta de ser o centro das atenções e não abusa de sua sexualidade. É autocentrada, quero dizer, me parece uma garota simples. Daquelas que prefere a companhia de um livro ao invés de curtir uma sexta-feira com as amigas em um barzinho.
Mas, em uma festa de Hallowen se vê voltada para uma nova experiência. Coloca um vestido decotado, uma maquiagem mais elaborada, abusando de um batom vermelho, e querendo se ver mais sexy.
(Ela se fantasia de bruxa)
Na festa se depara com uma figura masculina, muito bonito por sinal (o barmen), Brad . E por meio de uma troca de olhares eles se sentem atraídos um pelo outro.
Não demora muito e eles matam esse desejo um do outro, dentro de uma sauna. (Os detalhes não podem ser contados pois o conto é rápido e quente)

Gostei muita da narrativa da autora, embora use umas palavras MUITO HOT. Mas é normal, já que o livro é voltado a isso.

Ps: estou com vergonha kkkkkk

Thayza.Karen 28/12/2022

+18
Conto erótico, achei bacaninha, clichêzinhos são normais nesses contos, achei melhor escrito que muitos por aí.
Isaque 28/12/2022minha estante
Como abre os livros?
Não consegui abrir nem um pra fazer leitura...

Thayza.Karen 28/12/2022minha estante
Oi Isaque, você diz aqui no Skoob? Aqui não dá pra ler, você só faz o controle de livros lidos, interage com a comunidade, participa de desafios, estabelece metas

Isaque 28/12/2022minha estante
Ok muito k
Ok muito obrigado pelo esclarecimento!

cavani._ 28/10/2022

Li com a minha amiga porque tava de graça na loja do kindle, achei estranho mas também achei engraçado
Maria1691 28/10/2022minha estante
Eu i você

Cris 20/03/2021

Um conto safadinho
Sexo, sexo, sexo e mais um pouco de sexo.

Um conto pra se ler em 10 minutos, divertido, mas, mais do mesmo.

Jannah Alves 03/01/2022

Conto erótico
É um conto curto, mas achei bem desenvolvido até. A escrita é boa e a história tmbm. Coisa de uma noite só no Halloween, quem sabe deveria ter uma continuação pra saber se eles ficam juntos.

Cadê a Aline? 21/11/2022

Hot bem fraquinho. Nao sei porque, mas eu esperava bem mais dessa leitura. Meio sem graça os personagens e até a forma como tudo se desenvolve.

Rapha 09/04/2023

"Doce ou travessura, bruxinha?"

Um conto rápido e muito gostosinho de ler! É uma leitura fluida, com 0 de enrolação. É um clichê ótimo com hot. Amei

Felipe1503 18/11/2020

Doce ou Travessura
Um conto rápido. Sem muita criatividade.
Mas da pra passar um tempo.