Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Acsa Micaela 04/08/2020

Doce ou travessura
Tudo bem rápido, a leitura, a mudança dela de nerd pra sensual e a relação dos personagens rs
Li de teimosia, as resenhas aqui já te dão um aviso do que esperar.

thamaralho 09/08/2020

Ruim
Podia ter sido bem melhor, parece que foi feito as pressas e com preguiça.

Jissica 05/09/2020

"Os lábios carnudos estavam pintados de vermelho vibrante e ela sorriu para si mesma. Sentia-se bonita, mesmo sabendo que era um personagem que encarnava. Ou não?"

May 19/07/2020

Muito rápido e direto, mas por algum motivo não gostei como esperava.

aline221 30/08/2023

Conto ótimo pra passar o tempo
Muito bom pra quem procura uma leitura rápida pra passar o tempo. Estava sem sono e resolvi ler.....

Mariinorberto 16/01/2021

Gente do céu!! Eita! Isso é um cabaré? Se for eu fico kkkk adoroooo

Isinha 11/08/2021

bem quente
o conto é bom, só esperava mais, queria mais histórias deles dois. Mas o conto é bom pra te tirar um pouco da rotina.

Natália Motta 28/08/2021

Nada original
Não é o estilo de leitura que eu gosto, estava querendo ler um conto bem rapidinho e acabei lendo esse, não gostei. História bem clichê e previsível.

Danielle 13/04/2020

É... ok
Gostei do conto, porém achei bem repetitivo, não sei, toda hora a personagem principal era chamada de um nome diferente, não sei, me incomodou...

jessyoliveraes 26/04/2021

Conto rápido
Trata-se de um conto que tem uma linguagem bem tranquila, e bem rápido de ser lido. Ótimo para quem quer ler uma história um pouco mais quente antes de dormir. Não espere nada muito mirabolante, mas admito não ter achado ruim a experiência.

isa. 30/12/2021

nhemm
bem fraquinho, sem detalhes bons e só os detalhes desinteressante, só li por curiosidade, bem bobinho e o típico clichê.

Nefertari_000 13/01/2022

Razoável
Demorei cerca de 5 minutos pra ler.

Esse foi o primeiro livro que li após a ressaca literária de meses que tive.

Esse livro é um hot de poucas folhas,no qual eu li pra poder retomar a rotina que havia perdido,leitura agradável e acontecimentos até que interessantes,provavelmente leria novamente e recomendo pra quem gosta de uma história pequena.

Gabi (@literageek_) 26/04/2021

Um livro bem caliente e de tirar o fôlego. Já tinha lido alguns livros hot, mas tão intenso como esse conto foi o primeiro.

jessica 25/10/2020

Travessura?
Um conto rápido e picante sobre uma festa de Halloween e dois adolescentes.