Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Beatriz.Ribeiro 31/07/2020

Gente, eu nem gosto de falar isso,mas é muito ruim,ainda bem que é uma leitura bem rápida....

MariliaOliCosta 18/08/2020

Famoso cliche menina linda que se esconde atrás de roupas largas

JAssica21 18/11/2022

? 3
Um conto com apenas hot. Onde a nerd vira a gostosa da festa e conhece um cara gato. Clichê com hot, do começo ao fim. Interessante.

Luana Vinuto 25/10/2020

"Doce ou travessura, bruxinha?"
Um conto rápido. Um tanto clichê eu diria, bem previsível, no entanto o importante é que eu me divertir lendo. Obviamente que têm muitos pontos negativos, mas como são só 17 páginas não criei expectativas.

Lara 30/10/2020

Podia ter sido melhor
Começou bem, porém, apesar de ser um conto podia ter sido mais.
Teve a história da principal, sexo e fim. Que pra mim podia ter outro capítulo pra tentar ter um final que não acabasse em mais sexo.

manu.7 10/03/2022

É uma leitura bem rápidinha, é um conto bem direto ao ponto, tá disponível no Amazon, pensei que ia passar mais em diante. Mas é bem levezinho.?

Danny 31/03/2021

Direto até demais
Sim, eu sei que foi apenas um conto, mas foi tão curto e tão direto que não consegui achar nada além de razoável.

Ismenia.Ir 14/05/2021

Doce ou travessura é um e-conto hot curtinho e bem rápido de se ler. Gostei da estória porém acho que deveria ter explorado um pouco mais sobre os personagens.

odramaverso 26/10/2021

Rápido
É um conto bem curto e direto. Gostei do contexto, mas talvez, se tivesse explorado um pouco mais os personagens, teria ficado melhor.

Isabela 31/10/2021

Doce ou Travessura
Doce ou Travessura?
Um conto erotico de apenas 16 paginas. Sim. Só isso.
Samanta era uma menina timida e quieta,mas que no dia do Halloween numa festa na casa da sua melhor amiga ela resolveu "se soltar". Sua fantasia era de Bruxinha Sexy: vestido preto colado, decote em v enorme, meia arrastao e cinta liga. Pra completar um salto quinze e chapeu pontudo de bruxa.
Essa não era ela. Samanta nao gostava de chamar atencão. Mas resolveu arriscar mesmo assim. Suas amigas ficaram de queixo caido quando ela chegou na festa.
Logo ela se sentiu atraida por um barman maravilhoso e a atracao foi mutua. Depois do drink preparado por ele ela "precisava de ar", porem antes de sair tocou uma musica do Bruno Mars e ela não resistiu. Comecou a dancar e logo se viu agarrada pelo barman.
- Doce ou travessura, Bruxinha?
Quem em sã consciencia escolheria o doce?
Ela selou seu destino com um beijo - respondendo a pergunta do Brad. Ele a pegou pela mão e a levou para um local mais... Sossegado.
Ela conhecia a casa da amiga e sabia que o caminho levava a sauna.
A sauna realmente fez o seu papel. Os dois suaram e se entregaram ao desejo que os dois sentiam. Foi uma cena maravilhosa e bem descritiva.
Brad sabia que só uma vez não apagaria o fogo.

afterhoursgf 24/11/2021

Conto bom, realmente te deixa estigada e com vontade de quero mais, em 16 páginas percebi que me apaixono fácil demais kkk

Leticia.Monteiro 03/12/2021

Na noite de Halloween, Samantha vai à uma festa a fantasia. Como a fantasia consegue disfarçar quem ela é, Sam abusa da sensualidade conseguindo ser quem ela quer ser, nem que seja apenas por uma noite, sem medos ou inseguranças.

A leitura é conduzida com total luxúria, com a narrativa em terceira pessoa, apresentando um toque de suspense que induz curiosidade ao leitor. A autora vai liberando os acontecimentos com equilíbrio, mesmo sendo uma história rápida, conseguindo tornar o conto agradável de ser lido. Eu não queria que tivesse acabado!!!!!! Socorro com o fim desse conto!!! EU QUERO MAIS!!!

Blog O Paraíso da Leitura

@__mitchels 12/12/2021

Conto disponível gratuitamente na Amazon, rápido e simples; esperei de mais e não foi grande coisa.
Cena hot é morninha e o desenrolar não surpreendeu.

Tatá 17/12/2021

Contos curtos e meio clichês, mas ainda sim são muito bons e envolventes, com certeza recomendo a leitura.