Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Fanie 28/01/2021

Não muito impressionante
Apenas um conto de um momento de um sexo casual de um casal. História rápida que poderia ter sido melhor desenvolvida.

Kelly Tozatto 12/02/2021

sem personalidade, sem profundidade, sem emoção, sem nada, só tacou no papel e já era

Dine (Lendo com Dine) 15/02/2021

Noite de Halloween
A bruxa tá solta quando corpos em chamas se permitem chagar ao prazer.
Um conto rápido que fala sobre travessura e sexo.

Laura Santos 28/02/2021

Só comprei pq estava de graça na Amazon, e depois de ler eu entendi o porque não era preciso pagar. Na verdade a autora era que devia pagar a gente por ter lido isso. Eu já sabia q era ruim, mas parabéns por supera as expectativas. Quando mal começou as coisas lá, já tinha terminado.

GabisNika 05/03/2021

Um conto rápido (+18)
Doce ou travessura é sobre um romance relâmpago em uma festa de halloween.
Nada muito elaborado e eu nem acredito que essa tenha sido a intenção da autora.
Gostosinho e rápido de ler, recomendo ??

Gabi 22/05/2021

Um bom passatempo
Um conto erótico curtinho. Achei a leitura suave, apesar de ter cenas picantes, bom para ler e desestressar.

Cami 31/05/2021

Achei vergonhoso, é o típico clichê eu não sou como as outras garotas. A garota nerd finalmente resolve colocar um vestido justo, passar um batom vermelho e ir a uma festa, achei a história bem rasa, não gostei muito dos personagens, achei a escrita bem ok, o hot foi ruim, já li melhores.

Barbara.Ferrer 26/07/2021

Clichê
Eu não tinha muitas expectativas e isso é um conselho pra quem pretende ler. É bem clichê. É uma leitura bem rápida e que vale pra quem quer passar o tempo.

Kethelen.Rodrigues 06/10/2021

Lubrifiquei
Espetácular. Gente, o jeito que ela descreveu as cenas a conexão um com o outro é fantástico, deveria ser uma crime esse livro ser tão pequeno, preciso de mais dele... Urgente kkkkk

Nine 22/07/2022

Sem palavras
Eu não recomendo a leitura.
Assim, a história não é péssima, mas também não é boa. Tem passagens que eu parava e ficava: sério mesmo? Que sem graça, que clichê, sabe? Não consigue gostar mesmo. Até a cena principal do sexo, ou a do beijo, foi muito nada a ver, podia ter sido bem mais explorada.

Sara Furlan 01/08/2022

Super rapidinho. Um conto erótico mas já li coisa BEEEEEM mais hot que isso. Mas gostei até.
Eu tenho um sério problema com contos, nao sei pq ainda tento.

Thays 30/09/2022

Ah
Conto rápido e erótico. Esperava bem mais e acho que se fizessem uma continuação ia ser perfeito mas tirando isso foi bom..

Ayumi.kimura 26/12/2022

Conto bem rápido e básico, sem muito enredo, ficou entre o erotismo e o pornografico.
Acho que faltou um pouco mais de diálogo.

Roberta 30/12/2022

Legalzinho é isso... .

Ci 01/01/2023

Estória interessante
Achei que se tratava de um conto de terror, mas é um conto hot, o enredo é bem interessante, os personagens tem um desenvolvimento legal. Pra uma estória de apenas 17 páginas, foi bem elaborada. Não avalio melhor porque não curto esse gênero.