Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Kethelen.Rodrigues 06/10/2021

Lubrifiquei
Espetácular. Gente, o jeito que ela descreveu as cenas a conexão um com o outro é fantástico, deveria ser uma crime esse livro ser tão pequeno, preciso de mais dele... Urgente kkkkk

Claudia.Braga 22/01/2022

Adorei a história
Apesar de querer ler mais sobre a história, adorei muito ? Vou tentar ler mais livros curtos como este

Camila.Dantas 01/02/2022

Pena que é um conto e como todo conto é muito rápido. Mas tirando isso o conto é mt bom. Foi bem escrito, cheio de detalhes.

Priscila Cybelle 19/04/2022

O que dizer sobre o conto...
O conto tem aspecto muito juvenil. Uma mulher que não é tão segura de si, se descobrindo em uma determinada cena e atitude ousa, longe de seus padrões convencionais. Para um(a) leitor(a) fã de contos adultos, é interessante, pois a autora o descreve bem, embora as atitudes e acontecimentos, tais quais a cenas motivo da ação final seja um tanto adolescente, além do uso de linguagem direta. Confesso que gosto mais das metáforas que da literalidade em si. Toda via, o conto é agradável!

Nine 22/07/2022

Sem palavras
Eu não recomendo a leitura.
Assim, a história não é péssima, mas também não é boa. Tem passagens que eu parava e ficava: sério mesmo? Que sem graça, que clichê, sabe? Não consigue gostar mesmo. Até a cena principal do sexo, ou a do beijo, foi muito nada a ver, podia ter sido bem mais explorada.

Sara Furlan 01/08/2022

Super rapidinho. Um conto erótico mas já li coisa BEEEEEM mais hot que isso. Mas gostei até.
Eu tenho um sério problema com contos, nao sei pq ainda tento.

Carolina 03/08/2022

É um e-conto super rapidinho.
A autora da uma introduçãozinha sobre a personalidade da menina, por ser conto não a um desenvolvimento a fundo sobre a Sam ou o BRAD. Porém é hot ??

Thays 30/09/2022

Ah
Conto rápido e erótico. Esperava bem mais e acho que se fizessem uma continuação ia ser perfeito mas tirando isso foi bom..

Ayumi.kimura 26/12/2022

Conto bem rápido e básico, sem muito enredo, ficou entre o erotismo e o pornografico.
Acho que faltou um pouco mais de diálogo.

Roberta 30/12/2022

Legalzinho é isso... .

Ci 01/01/2023

Estória interessante
Achei que se tratava de um conto de terror, mas é um conto hot, o enredo é bem interessante, os personagens tem um desenvolvimento legal. Pra uma estória de apenas 17 páginas, foi bem elaborada. Não avalio melhor porque não curto esse gênero.

Mile 02/01/2023

Legalzinho? Tenho mania de ler conto por ser rápido, mas, sempre término a leitura com a sensação de que podia ter mais história.

Sara458 22/01/2023

Doce ou Travessura
É um livro muito curto, porem eu gostei..
Pensei que a história fosse comprida, mas esta longe disso

Dryzinha_1 28/01/2023

É um conto
É um conto legal, gostei bastante dele. História rápida e com uma boa escrita. Li ele literalmente em menos de cinco minutos.

Pngpietra 28/01/2023

DOCE OU TRAVESSURA?
Meu Deus q livro perfeito!!!!!!
A autora disso deveria ganhar um Oscar de melhor conto do mundo. Queria mais desse ?casal?, muito mais.