Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

AB 23/12/2017

Narrado em terceira pessoa o conto é bem curto e gira completamente em torno de uma festa de Halloween, mas apesar dele ser curto, de alguma forma, ele consegue ser uma leitura muito boa, que te faz acompanhar a história e entender a personagem, e o final é simplesmente surpreendente e bem picante.

Só o que achei estranho no conto foi a personagem contar que terminou com o seu ex-namorado, porque ela teve uma péssima experiência ao perder a virgindade com ele. Não sei se o motivo ficou muito claro ou se a experiência foi realmente traumatizante.

Mas vamos deixar isso de lado e falar um pouco da história...

Samantha é um mulher muito bonita, porém muito tímida, diferentemente de suas amigas. Aliás, ela não consegue entender como acabou participando de um grupo de mulheres tão bonitas e extrovertidas, sendo que, ela não tem nada a ver com as suas amigas.

Durante uma noite de Halloween, onde haverá uma festa na casa de sua amiga, Samantha decide aceitar os conselhos e pedidos das suas amigas e se permitir, se divertir. Nessa noite ela decide vestir uma fantasia de bruxa sexy e incorporar um personagem, deixando de ser uma mulher tímida, por pelo menos uma noite.

Por mais que ela pretenda se permitir e se divertir, o que ela não imagina é que nessa noite ela irá acabar encontrando um cara que irá mexer com ela e que a fará perder o juízo e ter uma noite de luxúria e prazer.

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2016/06/doce-ou-travessura.html

Carol 13/03/2018

Nada de novo sob o sol
Eu realmente não sei porque ainda leio esse tipo de livro, talvez sejam as capas, eu realmente acho bonitas essas pragas. Enfim, só mais um conto e blá-blá-blá. Não senti bem o desenvolvimento dos personagens, essa interação e o que fez o Brad achar a Sam a coisa mais gostosa da vida. Mas a escrita da Gisele Souza é boa, particularmente é a responsável por essas estrelas, mas nada de novo sob o sol em relação à história.

Talita 17/10/2018

Não estava com expectativas,mas até que gostei.
Rápido para ler. No começo já sabemos o que vai acontecer,mas não decepciona.

LT 21/10/2018

Hoje trago para vocês a resenha de mais um conto. É minha gente, o momento não é dos melhores, por isso estou na vibe de contos.

E a história de hoje foi escrita pela Gisele Souza, vamos lá?

Samantha é uma nerd, linda e tímida que não se acha tudo isso, apesar de suas amigas sempre falarem ao contrário. Sua amiga irá da uma festa de halloween e

Sam vê uma oportunidade de ser uma pessoa diferente e se divertir muito.

Ela veste uma fantasia de bruxa sexy e faz uma maquiagem pesada, que destaca seus olhos. Sam fica irreconhecível e chama a atenção por onde passa. E ela consegue chamar a atenção até do barman Brad.

Assim que Brad bota os olhos em Sam, um desejo súbito surge nele. E a única coisa que ele quer é tê-la em seus braços.

Vou parar por aqui para não falar demais.

Eu já conhecia a autora, porém esse foi meu primeiro contato com a escrita dela.

Sobre o conto, esperava mais. Entendo que é uma coisa rápida por isso não precisa ter muitos detalhes, mas achei que o desenvolvimento dos personagens poderia ter sido mais explorado. A interação entre Sam e Brad poderia ser mais desenvolvida. Senti que ficou faltando história. E que teve pontos que ficaram jogados.

É um conto gostoso de ler, mas a escrita poderia ter sido desenvolvida de uma forma mais atraente.

O dia que você não quer ler algo grande, mas também não quer ficar sem ler nada, pode ler esse conto. Tem 17 páginas, então em uma tarde da para ler.

A história é narrada em terceira pessoa e a Gisele tem uma escrita leve e fluída. É indicado para maiores de 18 anos e para quem curte leitura erótica.

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Carlinha 05/03/2020

Doce ou Travessura
Samantha é uma garota tímida e nerd que anda com garotas descoladas. Ela foi convencida a ir a uma festa de halloween da sua amiga Kat, e bem diferente do seu cotidiano decide ir de bruxinha sexy.
Chegando lá vai procurar suas amigas, porém sua atenção é presa por um par de olhos verdes extremamente sexy, Brad é o barman da festa.
Em um repente, ela se vê envolvida em um beijo ardente na pista de dança com ninguém menos que o barman. E o restante vou deixar para vocês descobrirem....

A princípio você pensa que será mais uma história erótica e bem clichê, tem sim alguns clichês mas eu gostei do desenrolar. É bem aquele livro que você lê em um piscar de olhos e termina querendo mais.

Marcos Santos 04/04/2020

Doce ou travessuras?
Uma história envolvente e interessante que te prende

Alanaags 05/04/2020

Bom para passar tempo
Conto rápido, com uma ambientação boa. Tudo se desenrola rápido e a autora não deixa pontas soltas.

lana 09/04/2020

Travessuras...
Um conto de Halloween que com certeza vai te deixar quente, rápido de se ler, por ser um conto cumpre seu papel mas deixou a desejar em algumas partes.

Giovanna.Bernardo 31/07/2020

Conto legal
Usei a palavra legal para expressar que não é tão bom, mas também não é ruim.. Achei que poderia desenvolver mais os personagens, fora que a mocinha parece menina de fanfic, a boa e jovem de coque que esbarra no cara em um starbucks, enfim, poderia ser melhor, poderia desenvolver a história e os personagens, pelo pouco que li, achei um pouco forçado e rápido demais, mas como é um conto, eu fiquei meio perdida, esperava mais um pouco... enfim, recomendo tirar suas próprias conclusões.

Dani 26/09/2020

Gostei
Um conto hot bem gostinho de lê, porém eu queria mais.

Lala 02/10/2020

Recomendo
Uau !! Que conto ! Sério, deveria ter mais páginas ! Queria saber o que mais a bruxinha iria fazer.

Gabi 22/05/2021

Um bom passatempo
Um conto erótico curtinho. Achei a leitura suave, apesar de ter cenas picantes, bom para ler e desestressar.

Cami 31/05/2021

Achei vergonhoso, é o típico clichê eu não sou como as outras garotas. A garota nerd finalmente resolve colocar um vestido justo, passar um batom vermelho e ir a uma festa, achei a história bem rasa, não gostei muito dos personagens, achei a escrita bem ok, o hot foi ruim, já li melhores.

Barbara.Ferrer 26/07/2021

Clichê
Eu não tinha muitas expectativas e isso é um conselho pra quem pretende ler. É bem clichê. É uma leitura bem rápida e que vale pra quem quer passar o tempo.