Traída

Traída P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Traída

Lah_Army 20/10/2023

Tem tudo pra melhorar ainda mais!!
Esse livro tem muitos acontecimentos, perdas e descobertas. Até meio corrido eu diria mais foi nesse livro que eu me apaguei essa saga e espero não me decepcionar

Thayse27 13/10/2023

Nesse segundo livro já estamos mais familiarizados com o mundo dos vampiros, Zoey já se sente em casa e em harmonia com seus amigos, apesar da sua vida amorosa está uma bagunça. Nesse ponto da história já começamos a entender melhor a personalidade da protagonista que as vezes é bem contraditória, principalmente quando o assunto é romance, mas vale lembrar que ela ainda é só uma adolescente, então passo um pano. Nesse livro o verdadeiro vilão começa a ficar em evidência e ajudas inesperadas surgem. Uma coisa que me incomodou muito é a extensa explicação do que aconteceu no livro anterior, diversos parágrafos inteiros que não eram necessários. E de novo um final bem rápido, não muito desenvolvido, o que me faz ter certeza que esse vai ser o estilo dos próximos livros da saga.

Priscilla 01/10/2023

?Traída? é o verdadeiro teste se você vai ler a série ou se vai abandonar.
Esse é o livro que mostra o verdadeiro potencial da série mostrando quem são os vilões, quem são os mocinhos e quem são os outros jogadores no tabuleiro.
Mas também é um volume que reconta a exaustão tudo que aconteceu no volume anterior como se ele tivesse saído 10 anos depois do primeiro e não 1 ano só.
Adoro o conceito dos vampiros dessa série e gosto muito de todos os personagens, mas também entendo que não é qualquer um que aguenta a Zoey recontando o que rolou no último livro pelo menos uma vez por capítulo ao invés de só fazer uma alusão ou referência para situar o leitor.

Vivi 14/09/2023

Gostei muuuito do livro, acho que até mais do primeiro, e amei mais ainda o plot ?. Sensacional ??

Valen 07/09/2023

Razoável
Honestamente, esse livro foi meio sem graça. O Erik, que era meu personagem favorito, desapareceu metade do livro. A Zoey do nada ficou apaixonada por três pessoas (literalmente sem sentido nenhum), personagens totalmente aleatório morrendo do nada... (Depois desse final, já meio que sei o pq, mas mesmo assim, totalmente sem necessidade). É aquele livro totalmente meio termo. Nada é ruim demais, mas também não é bom. Pensando seriamente se devo ou não continuar essa saga...

Lolla 06/09/2023

Eita atrás de eita
Sinto que é a partir do segundo livro que a saga fica boa, muito plot, muita coisa louca acontecendo, o nome do livro diz muitooo
Aphrodite eu te protejo até o final
Stevie Rae acredite que vc tá muito melhor agora viu
Ansiosa pro próx livro

Tomlucitor23 06/09/2023

Se eu já cheguei a pensar que essa série ia ser besta ou sem graça, não me lembro mais, eu amo os diálogos dos amigos da Zoe, é algo que realmente só acontece quando se é adolescente, mas ao longo da leitura, eu fui ficando casa vez mais envolvido na trama, óbvio que na metade eu já sabia quem era o vilão, não é difícil, mas chegar ao final, e ver Zoe debochando daquele jeito, eu amei, a leitura continua super fluida, e os diálogos engraçados de uma forma simples que não cai na zona do tosco, enfim, muito bom, já vou começar o próximo porque tô doido pra saber o que vai rolar.

samezinhaa 03/09/2023

Show!
Segundo livro da saga e é tão instigante quanto o primeiro. Adorei como as coisas se desenvolveram e espero que protagonista acerte as contas com quem à traiu.

Mih Vicxin 03/09/2023

Desesperador...
Ok o segundo livro da série House of Nights um grande livro tanto de tamanho como de história impactante, o livro tem uma continuação muito bem feita do primeiro, Zoey teve sua vitória em Marcada mais os desafios agora são outros, e ela põe a amizade de seus amigos em teste e isso fez o livro ser incrível, chorei muito, gritei muito e agora estou me preparando para seguir nessa série incrível.

27/08/2023

Resenha única pra todos os livros de HON (possível spoiler)
É uma história bem clichê que foi prolongada por tempo demais. Tudo podia ter se resolvido em metade dos doze livros, mas sempre tinha alguma apelação. Por ser antiga, eu entendo que deve atender ao hype da época, mas tu passa uma raiva legal com tanta enrolação. A questão aqui é: são ótimos livros pra uma faixa etária de 12 ou 13 anos, porque toda essa fantasia e romance são até envolventes. Depois disso, os chiliques adolescentes dão muita agonia e a gente vê que a protagonista não se garante em 5 minutinhos de porrada com um figurante aleatório. Não sei se recomendo.

Gina⤠24/07/2023

Muito gostosinho de ler, é uma reviravolta atrás da outra. Tu chora, dá risada, sente um quentinho no coração, tudo de uma vez

Fatima202 19/07/2023

Zoey é uma coitada né, só se lasca em todo livro e tem que estar sempre cuidando de todo mundo e ninguém cuida dela.