Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

Ananda89 30/05/2023

Esse livro é mt bom ,porém ler a msm história do primeiro é entediante ,porém vê o lado dele e a carta me fizeram chorar muito

Fer.r 01/06/2023

Achei muito fofo ler tudo pela visão de Holder. Mesmo recém tendo lido o primeiro livro e reler alguns diálogos iguais, gostei da leitura, me emocionei com o final e fique feliz em como terminou, os dois mereciam mesmo um final feliz. ?

Jhejhe0 06/05/2023

Hopeless
A história desse livro é a mesma que de "Um caso Perdido" só que dessa vez, narrada pelo Holder.
Começa desde quando ele encontra o corpo de sua irmã, e muitas coisas que não sabemos em Um Caso Perdido são contadas nesse, principalmente cartas que Holder começou a escrever para Less.

Acho que esse livro não era muito necessário, a autora deveria ter simplesmente feito a história com dois pov's desde o início. As únicas partes realmente importantes foram as cartas, e podia ter contado essas coisas sem escrever um outro livro. Por ser a mesma história, é bem massante de se ler, você sabe o que aconteceu e o que vai acontecer, mas enfim

Daniela.Costa 12/08/2021

destruída parte 2 :')
Eu a pensar que não poderia chorar mais que no livro anterior. Adivinhem? sim, consegui ainda chorar mais. Neste livro temos o ponto de vista do nosso protagonista. Preparem os lencinhos se estão a pensar ler este livro, ou talvez eu que seja muito sensível e emocional.. será?

atati.talendo 02/06/2022

muito emocionante
É desconsolador, torturante e emocionante. Fiquei impressionada com o fato de eu não ter mensurado antes o quanto Holder precisava curar seu coração. Esse livro é todo contado pela pespectiva do Holder e provavelmente por isso não fui arrebatada pela leitura: no primeiro livro, a surpresa de algumas revelações me deixou sem chão e me emocionei muito – o que não se repetiu com esse livro.
Soninha.Beltrame 03/06/2022minha estante
oii, esse livro tem hot? n gosto mt...

Leila 22/03/2023

Sem esperança
'sem esperança ' é a versão de Holder, sobre a história do primeiro livro "um caso perdido"... Mesmo sabendo o que aconteceria na história, por ter lido a versão de Sky, a história surpreendeu com algumas cenas em que a personagem feminina não estava presente... A conversa por carta/bilhetes com Less, irmã de Holder falecida, fez a história ficar diferente... E me surpreendi com a carta final de Less para Holder com informações que não estavam presente no primeiro livro... De todos os livros que já li de Colleen Hoover, este é o mais leve, apesar de ter temas bem difíceis - abuso, suicídio, depressão - ... Já quero ler o próximo, Em busca da cinderela, que teve um leve spoiler neste livro - do amigo Daniel e a garota do almoxarifado...

Indico a leitura...

Nay cadelinha de personagem 25/11/2022

Meu deus
Eu chorei. Desculpa, mas as cartas do Holder não fui capaz de me segurar. Esse livro foi maravilhoso, mostrou a visão do Holder de uma forma inexplicável. Entendi ele melhor, e me apaixonei ainda mais por ele, por ele e pela Les, amo eles com todas minhas forças. Queria poder proteger eles de tudo. E confesso que me doeu o final, pq e inevitável pensar em como as coisas teriam sido diferente, mas a questão é como elas iam ser diferentes?. Gosto da forma como abordou o lado da pessoa que perdeu, pq e difícil o ato do suicidio pra pessoa em si, mas pra pessoas ao redor é horrível também, enfim. Recomendo muitoo
Tael_B 25/11/2022minha estante
Oioi! Tudo bem? Peço perdão pelo incomodo mas queria divulgar o meu livro que acaba de ser publicado na Amazon. "O Garoto do Café" é um romance clichê entre dois garotos, e eu ficaria eternamente grato se você pudesse me apoiar baixando ele no kindle, lendo, e/ou marcando elea qui no skoob, até mesmo como "quero ler".
Aliás, caso você leia, peço mil perdões pela péssima diagramação. Fiz tudo pelo celular então foi o que deu. Agradeço desde já! ??

Vanessa.Vicent 13/01/2022

Quando iniciei esse livro achei cansativo e desnecessário, mas esse final? esse final foi top, superou o primeiro livro! CoHo sendo CoHo e me deixando cada vez mais apaixonada por seus livros.

Amanda 05/10/2022

less ?
esse livro não me encantou tanto, acho que pelo fato de ser a mesma história do primeiro, só que pela visão do Holder.
Me tocou bastante a visão que ele tinha da less, afinal ela é sua irmã.
Como já gostei da história no primeiro, gostei da história nesse também.

Taíssa 03/08/2023

"Foi como se fosse predestinado"
Meu Deus, amei tanto a perspectiva de Holden fiquei até em dúvida se gostei mais da dele do que a de Sky.
Ele é incrível, fiquei tão triste vendo o sofrimento dele, tudo que ele teve que aguentar.... foi ótimo ler oque ele pensou nos momentos que até eu não compreendi lendo o livro de Sky. Além disso, esse livro fecha grande parte das pontas soltas que ficou no livro de Sky. Amei que teve uma continuação depois que Sky se encontra com Karen.

Nesse livro achei até mais fofo o amor de Holden e Sky, e ler o pensamento dele de como ele amava muito Sky Des de sempre foi muito lindo, e as coisas que eu achava que ele era indiferente ele não era nem um pouco, ele faria tudo por Sky. O amor deles é eterno e algo muito bonito, eles são tão apaixonados un pelo outro.( me apaixonei por ele nesse livro).

Less passou por tanta coisa, assim como Holden, eu fiquei feliz que ela falou com a mãe e que ela não tava sozinha, a carta que ele deixou pra Holden foi ótima, tirou todo o peso das costas dele, fiquei de coração mais partido ainda quando ele descobriu que o pai de Sky abusou de Less na perspectiva dele, fiquei tão triste.

O final foi a coisa mais fofa, amei o carinho que a mãe de Holden teve por Sky e como ele é Karen ficaram bem um com o outro, também amei conhecer Daniel, já tô ansiosa para o livro dele e de Six.

"Independentemente do que acontecesse com minha vida, meu lar era você"

"A virgem mais 🤬 #$%!& que já conheci."

"Desde que a conheci, não importa onde estou, não paro de pensar nela. Minha atenção está sempre voltada para ela, como se eu fosse uma bússola e ela, o meu norte."

"Se eu pudesse encomendar a garota perfeita, nem chegaria perto da versão que está parada na minha frente bem agora."

"Eu amava Hope como uma irmã quando éramos crianças, e vê-la novamente fez todos aqueles sentimentos aflorarem."

"Meu coração nunca reagiu da maneira como reage a ela."

"É tudo o que sempre vou querer"

"Nunca tinha conhecido ninguém que me entendia como você."

"Ela é minha graça salvadora. Minha esperança. Minha Hope."

"Eu não somente a gamo. Eu a amo. Eu a amo desde que éramos crianças."

"A única coisa que importa para mim com você são os para sempre."

"De agora em diante, quero que me chame de Dean."

"Eu amo Hope desde que éramos crianças. Mas essa noite? Essa noite me apaixonei por Sky."

"Você sempre esteve comigo, sabia? Mesmo quando eu não conseguia me lembrar das coisas... você sempre estava comigo."

Manu 14/11/2021

Foi bom ver a versão só holder, as vezes eu gosto e outras não, pq fica um pouco repetitivo, algumas cenas, mas foi bom ver as cartas que ele escreveu para irmã, ver que ele reconheceu Hope no primeiro olhar, ver que ele tinha seus traumas e teve que ligar com isso e que bom que ele encontrou ela.

Pamela.Cristina 17/03/2023

Mesma história perspectivas diferentes
O livro é bom, mesma história sendo pela perspectiva dele. Eu que gosto do elemento surpresa, saber o que vai acontecer, perde a graça, pensei em desistir, entretanto queria ler a sequência... Enfim acabou, ufa...

Laura.Dourado 15/01/2021

Ah Holder, se eu pudesse te guardava num potinho... para quem leu Um caso perdido, esse livro é indispensável ????

Mariana.Margato 20/08/2022

Muito legal saber a história pelo lado do holder mas na minha opinião esse livro poderia ter sido condensado com o primeiro. Muuuitas partes são exatamente iguais, então a sensação que me deu é que se vc ler o primeiro livro e logo em seguida esse, se torna muito repetitivo.

Mas a história é ótima!!

Camila 16/12/2022

Não tem como não gostar ne
Gostei de ver o ponto de vista de Holder.. quem dera se existissem Holders kk

Mas esse livro explica muita coisa, trás um olhar mais sensível para as questões tão pesadas que são trabalhadas
Lulu 16/12/2022minha estante
acabei de ler Um caso perdido hoje, vale a pena ler a mesma história pelo ponto de vista dele?

Camila 19/12/2022minha estante
Siim, eu gostei