Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis Jennifer Niven

Resenhas - Por Lugares Incríveis

liaassza 26/04/2024

Me despedaçou
Livro incrível! nunca chorei tanto antes. eu já tinha visto o filme, então já sabia da história, e mesmo assim, esse livro me surpreendeu com o romance belo que eles viveram.

Rossana20 26/04/2024

Vi aqui algumas resenhas dizendo que o livro é ?calmo e fofo?, que ?aquece o coração?? não concordo com nada disso. É um livro triste, pesado, amargo, denso... estar na mente de uma pessoa q sofre de algum problema ou transtorno emocional ou psicológico tem um sabor amargo. Mas é sim uma leitura importante e gostei bastante. Mesmo terminando o livro com sentimento de tristeza e peso.

Moon73 25/04/2024

Esse livro é incrível!!! Foi o que eu mais demorei pra ler esse ano e lembro que chorei.
(Assisti o filme há um bom tempo então não lembrava os detalhes quando comecei a história.)

Lis Tolent 25/04/2024

Um belo livro para chorar e se emocionar em geral. Já adianto que sim, é bem melhor que o filme, dando muita mais profundidade nas "lores" dos personagens.
Um dos livros que mais me tirou lágrimas e risadas bestas, escrita que te prende e te faz refletir sobre a vida e suas coisas mais simples.

Hamises 25/04/2024

"Por Lugares Incríveis" é uma emocionante jornada de dois jovens que encontram amor e esperança enquanto enfrentam seus próprios demônios internos. Uma história tocante que explora temas como perda, superação e a beleza das pequenas coisas da vida.

Karol 24/04/2024

O livro aborda a jornada de Violet e Finch para superar traumas pessoais e encontrar razões para seguir em frente após um acidente trágico, oferecendo insights inspiradores sobre resiliência e esperança.

A história oferece uma representação sensível e realista das lutas de Finch com a depressão e os desafios que ele enfrenta em sua jornada para encontrar esperança e propósito.

Violet e Finch são retratados como personagens multidimensionais, com camadas profundas e motivos convincentes, o que torna a narrativa envolvente e emocionante.

A relação entre Violet e Finch evolui de uma amizade improvável para algo mais significativo, destacando a importância do apoio mútuo e da conexão humana na superação de desafios.

Com uma narrativa cativante e emocionante, Por Lugares Incríveis promete cativar os leitores com sua mensagem de esperança, amor e redescoberta da beleza da vida.

*Cuidado com os gatilhos*

Se tiver se sentindo mal, pode me chamar para conversar na DM...

Diana.TenArio 24/04/2024

Por Lugares Incríveis é mais que um romance. É sobre uma jornada de autodescoberta pós luto. É sobre depressão e como o ambiente familiar age positiva ou negativamente na vida das pessoas que enfrentam suas batalhas e conflitos existenciais. É sobre cair de novo e seguir em frente. De novo e de novo.
Lindo. Profundo. Triste. Reflexivo.

Mells 23/04/2024

Parei na metade
Um livro beeem parado, não consegui ler ele por completo, pois mexeu muito comigo (nem o filme consegui assistir inteiro, infelizmente), pretendo reler algum dia

Mariana113 23/04/2024

Não sei descrever o que eu senti em palavras lendo esse livro mas foi algo como se eu estivesse prendendo o fôlego esperando para ler mais. Gostei muito da discussão principal do livro, me emocionei (derreti em lágrimas) e achei bem gostoso de ler.

Esse é um livro que muitas pessoas abandonam pelo no meio por ser mais enrolação e desenvolvimento do pensamento do protagonista, mas pra mim é algo que só entende melhor quem já vivenciou algo parecido.

tellaread 22/04/2024

Eu tô chorando
No começo achei que esse livro n fosse funfar, mas logo me conectei com a história e os personagens, e agr estou em pedaços

anaaroch 22/04/2024

Um livro difícil de descrever.
Comprei esse livro por indicação da minha irmã, que nunca leu o livro kkk mas viu o filme e disse que chorou horrores.
Pra ser sincera, até 30% eu estava bem entediada, chegando perto de 70% eu já comecei a ficar ansiosa e angustiada, por imaginar o que poderia vir a seguir, no final do livro eu chorei e tive certa raiva pelo Finch, não direcionada a ele, mas por ele, sabe?! Por todas as situações, sentimentos e perspectivas que ele teve e passou.
É um livro muito sensível, toca e aborda questões que são muito difíceis, sem dúvida, mas o livro também te mostra certas coisas boas. ?O que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa.?
Ou seja, chorei muito e no fim, amei.

Sthe.Almeida 21/04/2024

Que ressaca literária grande q eu tive. Demorei dois meses pra ler esse livro incrível. Quando fui chegando no final do livro fiquei arrependida de não ter terminado antes.
Sobre o livro: a adaptação do filme sempre fez eu chorar pq eu me colocava no lugar de Finch, de ser a pessoa que ajuda mesmo sendo a pessoa que precisa de ajuda. Mas também me colocava no lugar de Violet q se preocupava mt com Finch pra ter um final DAQUELES. O livro deixa o leitor mais próximo dos personagens e alguns detalhes q n acrescentaram no filme. O livro é mt importe e amei ler ele. ?