Princípios básicos do comunismo

Princípios básicos do comunismo Friedrich Engels

Resenhas - Princípios básicos do comunismo

1 | 2 | 3 | 4

Luquinhaaassss 28/01/2023

Esclareceu muitas das dúvidas que eu tinha em relação ao comunismo, foi uma grande surpresa pois não esperava o formato que o livro foi escrito, ajuda muita a compreensão dos tópicos.

Ezio2 15/02/2023

Melhor forma de iniciar no comunismo
Já li 3 vezes, mas sempre vale mais uma, é um texto curto mas que tira muitas das dúvidas de muitas pessoas acerca do que é comunismo. Recomendo sempre esse pra quem começar a estudar sobre, antes mesmo do manifesto ou qualquer outra obra. Engels escreve muito bem, e a forma do texto dividido em tópicos auxilia muito na compreensão da mensagem. Apesar de ser bem antigo, é impressionante ver como muitas passagens continuam atuais. Obviamente, também há algumas que já estão ultrapassadas.

thami 17/02/2023

Leitura boa e bastante didática, o engels escreve de uma maneira bem fácil de entender e bastante esclarecedora para quem está começando a estudar sobre o comunismo

Camilly 17/02/2023

Uma leitura rapidinha e definitivamente obrigatória pra quem ta começando a estudar o comunismo, não vou dizer que cobre todas as dúvidas que você pode vir a ter mas é bem didático e explica o básico do básico. Gostei muito da forma que ele foi escrito, flui muito bem, senti também que muita coisa é super atual mas é bom ler com atenção pra separar o que não é tanto assim, inclusive, pelo que vi algumas coisas são até revistas em obras futuras. Ah, ele é tipo um rascunho do Manifesto, então se for possível, acho legal ler esse antes.

Sofia 23/02/2023

Importantíssimo
Livro de fácil leitura que eu considero até mais importante que o próprio manifesto do partido comunista.
Livro é escrito em formato de perguntas e respostas e tem de uma maneira simples tudo que quem está começando a estudar sobre o comunismo precisaria saber.
Tem desde passos a serem seguidos a religião no comunismo leitura importantíssima.

bonlecteur 03/03/2023

Achei o livro bom, tem uma leitura rápida e fluída, se é assim que se fala..
Ele responde algumas perguntas sobre o assunto.

laviniast91 08/03/2023

Necessário
Gostei muito, ajuda a entender alguns pontos levantados no próprio manifesto. Acho que é impossível não entender os princípios básicos do comunismo depois de ler esse livro. Tinha alguns errinhos gramaticais, mas nada que incomodou muito.

Aninha 10/03/2023

Princípios Básicos do Comunismo
Um livro bem curtinho, porém super útil para quem está começando a estudar Marxismo, traz umas respostas bem curtas e interessante para estudo.

Gabriely 17/03/2023

Princípio basico do comunismo
Bom?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Alex Corrêa 21/03/2023

Bem didático
Acompanhei a leitura com o audiobook do mesmo, consegui me concentrar mais. O que é muito bom tendo em vista que meus pensamentos se dispersam muito.

1 | 2 | 3 | 4